capitulo 32

54 6 0
                                    

Harlenn...

Umas duas horas depois,eu fui tomar banho. Lavei meu cabelo ,depois do banho me vesti.

 Lavei meu cabelo ,depois do banho me vesti

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pentiei meu cabelo é sai do quarto .Quando cheguei na sala de jantar estavam Joker ,Dakota é Jerome na mesa. Depois da janta eu fui de volta Lara o quarto ,peguei um livro que estava emcima da minha cama é comecei a ler. Está um livro interessante, pois era de terror amo esse tipo de livro. Depois de algumas horas lendo ,troquei de roupa é fui dormir. Acordei eram umas nove horas. Fiz minha higiene é me vesti,depois desci é fui ate o hall. Lá fora ,no jardim eu ouvi a voz da Dakota é do Joker, fui ate eles.
-Bom dia ,Harley.
-Bom dia Dakota.
-Bom dia,dr Quinzel.
-Bom dia Duende verde.
-Ai Harley você não perde a graça.
-Obrigada. Cadê o Jerome?
-Jerome teve quê resolver uns problemas.
Joker recebeu uma ligação do Jerome é disse que tinha que sair,se despediu da Dakota é saiu. Dakota é eu ficamos conversando algumas horas sobre o bebê.
-É você Harley pretende ter filho ?
-Bem,seu eu sai desse lugar né.
-E com o Jerome?
-Primeiro Jerome não gosta de crianças, ele é louco.
-Sério?
-Claro.
-Não foi o que me pareceu hoje de manhã.
-O que?
-Quando estava descendo pro cafe da manhã, ele é Joker estavam falando meu bebê.
-É...o bebê é o sobrinho dele é não o filho.
-É mais depois joker perguntou se ele se ele pretende ter um filho com vc é ele disse sim .
-Ham sei.
-Ah mais vc é teimosa viu!
Deu a hora do almoço,eu é Dakota fomos almoçar. Depois de algumas hora eu é Dakota fomos a loja de bebês, ver algumas roupinhas ,era tudo tão fofo ,dava ate vontade de ter um filho só pra vestir essas roupinhas .
Levamo algumas roupinhas que achamos,claro quê não sabemos ainda o sexo do bebê, compramos roupas neutras. Quando voltamos pra casa ,nem um dos meninos ainda avia chegado.
-Que estranho . Que estranho já são sete horas é eles não chegaram.
-É mesmo. Dakota eu vou subir é tomar um banho tá?
-Tá bom eu também vou.
Dakota é eu subimos é fomos pros nossos quarto. Tirei a roupa é entrei na banheira,lavei o cabelo. É depois de relaxar um pouco sair da banheira é me enxuguei depois fui ate meu closet

 É depois de relaxar um pouco sair da banheira é me enxuguei depois fui ate meu closet

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arrumei meu cabelo o dividindo no meio. Quando abri a porta do quarto ouvi um barulho eram...choro?
-De bebê..
Desci as escadas o mais rápido possível, quando cheguei no hall Jerome, Joker é Dakota estavam com três crianças nós braços chorando. Elas aparentavam ter nem um mês de vida.
-Gente de onde vieram essas crianças.
-São seus filhos Harley.
Dakota falou em um tom de brincadeira que fez Joker é Jerome rirem.
-Não sabia que você era comediante. Dê quem são essas crianças?
-Harley pega essa da qui.
Joker passou é me entregou a bebê sem mesmo eu falar que sim.
-Cuidado com minha filha seu idiota.
-Filha?!!

[SEM REVISÃO]

[Oi amores esse é pequeno mas vou enviar outra ou hj ou amanhã, mais ainda vão estar meio curto meu celular esta com problemas então sintoo muito😍]
Votem é comentem

HARLENN  QUINZEL Onde histórias criam vida. Descubra agora