Harley.....Sé passou um mês des desde todos os acontecimentos,é eu posso dizer que até agora está tudo bem. Ontem eu encontrei o meu pai e pra minha surpresa ele está namorando a Francesa que estava com Jeremaih no dia da festa apesar dela ser muito mais nova mais ele parece está feliz. São quatro horas da manhã é eu não conseguir dormi então fui até a cozinha. Antes de eu chegar lá encontrei o Joker com o Arthur chorando,ele esta deixando o o Joker e a Dakota loucos.
-Arthur não dormiu ainda?
-Não. Eu to acordado desde das três. Quando ele acordou a Dakota nem se mexeu.
-Pra sua sorte eu não estou com sono. Então eu acho que posso ficar com meu sobrinho lindo.
-Valeu Harley.
Joker me entregou o Arthur e ele parecia não se importar nem um pouco em está acordando a essa hora.
-Que isso. Dakota já deu de mama a ele?
-Ela falou que tinha que acorda elaas cinco então acho que tá na hora.
-Chama ela então que depois que eu fico com o Arthur.
Joker subiu pra ir chamar a Dakota uns cinco minutos depois ela desceu.
-Oi Harley.
Dakota falou descendo as escadas com preguiça.
-Oi mamãe preguiça.
-Por que não esta dormindo?
Ela falou enquanto pegava Arthur do meu colo.
-Katherine também não dormiu direito,tava acordando em uma e uma hora ate que conseguiu dormi mais eu não. Fiquei pensando no namoro do meu pai com a Francesca.
-Por quê?
-Eu não sei eu tive a empressão em que alguns as vezes que Jerome e ela se encontravam ela tentava conversa com ele mas ele parece ficar bravo com isso.
-Já falou com ele?
-Sim. Ele disse que não era nada serio pra eu esquecer.
-Não acha que ele ta te traindo acha?
-Não. Ele parece querer distância dela.
Porque será?
-Isso é o que eu quero descobri. Amanhã você é Joker vão para o churrasco que Cléo convidou?
-Sim. É vocês?
-Consegui converse a ele a ir. É mais um muitivo,ele não queria ir porquê a Francesca vai está lá com o meu pai.
-Vixh. Você vai levar as meninas?
-Sim. Eu acho que elas vão gosta.
-Isso é.
Dakota terminou de dar mamar ao Arthur e me entregou ele.
-Obrigada Harley por ficar com o Arthur.
-De nada. Agora vai descansa. Bom sono.
-Boa sorte.
Dakota riu com a própria ironia é voltou pro quarto. Graças a deus Arthur não chorou e nem a Katherine acordou. São sete horas é eu estou com certeza com muitas olheiras,Arthur ta quase caindo no sono.
-Harley já está acorda a essa hora?
Jerome falou enquanto descia as escadas.
-Sim.
Falei no sussurro enquanto passava por ele e ia ate o quarto do Arthur.
-Já volto.
Depois de colocar ele no berço, voltei Lara o hall onde Jerome ainda estava.
-Por que não estava na cama?
-Katherine não tava conseguindo dormi direito,mas finalmente ela conseguiu ai eu não estava conseguindo dormi então vim comer alguma coisa. Encontrei Joker aqui parecendo um zumbi, então fiz um favorzinho em fica com o Arthur pra ele e a Dakota dormirem.
-E a Kathy?
-Ela está bem. Mas eu vou marca uma consulta pras três.
-Você vai voltar pra cama?
-Não. Eu vou arrumar as coisas das meninas pra mais tarde e depois vou caminhar com elas.
-Sozinha?
-Não senhor preocupado eu vou com o Cléo e acho que a Dakota também vai.
-Tá certo.
Jerome falou subindo as escads.
-Eu vou com você.
Jerome foi pro quarto e eu fui no quarto das meninas.
-Bom dia princesinhas.
Elas já estavam todas acordada,hoje eu dei fouga pra Elena e pra Mel,então sou só eu. Dei banho nelas e as vesti apropriadas. Depois de deixar elas no hall com o Cléo que já tinha chegado eu fui pro meu banho.
-Jerome eu já vou sair.
Dei um beijinho nele é sair.
-Tchau.
-Tchau.
-Vamos Harley ?
-A Dakota esta vindo?
-Ela vai levar o Arthur?
-Não. Nem eles nem eu dormimos a madrugada, ele só dormiu a uma hora atrás então deve esta com sono.
-Bom diab gente.
-Bom dia.
-Vamos então?
-Vamos.
Nós colocamos as três no carrinho e fomos pra nossa caminhada.
-Iai Harley gostou da sua madrasta?
-Eu não sei muito sabe? Ela é meio estranha. Parece que as vezes conversa comigo com ironia.
-É o seu pai não comentou se ela gostou ou não de você?
-Não. Mas isso não importa se ela não gosta de mimo problema e dela.
-É o que ele falou do Jerome?
-Ah nada,que se eu estava feliz ele estava feliz.
-Mas a Francesca parece ta tendo mais problemas com o Jerome do que coma Harley.
-Isso é. É eu ainda não engoli essa história de que ta tudo bem.
Nós chegamos em cãs as dez da manhã em casa.
-Vejo vocês mais tarde. Tchau.
-Eu ir ver o Arthur.
-Antes me ajuda a levar elas lá pra cima.
-Claro.
Levamos as meninas para o quarto delas. Deixei elas com uma empregada e fui tomar um banho. Nós sairiamoa para casa do Cléo as doze então comecei a arrumar algumas coisas. Depois de tudo arrumado era hora de arrumar as meninas, primeiro a Theresa depois Katherine e por último Lilith. Depois de coloca as coisas delas no carro e deixei elas com Jerome que já tinha se arrumado.
-Eu não estou nem um pouco afim de ir,Harley.
-É eu sei. Mas eu vo
Mas eu não posso ir sozinha então faça esse favorzinho.
- Tá bom. Eu vou espera você lá embaixo. Não demora.
-Ta bom.
Eu fui pro banho e depois sai e me vesti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HARLENN QUINZEL
Fanfiction[SEM REVISÃO] Linguagem inapropriada.... Harlenn Quinzel uma garota de dezessete anos que perdeu os pais em um acidente, que ela nunca entendeu. Está estudando o 3 ano do ensino médio, faltam dois meses para ir a faculdade. É uma garota linda, si...