~Harley~
Depois de ficar algumas horas no quarto,alguem bate na porta do quarto.
-Pode entrar!
-Harley.
-Jerome, eu já ti falei que agente conversa depois.
-Eu não quero conversa depois eu quero conversa agora.
Jerome entra no quarto é fecha a porta ,é depois senta do meu lado.
-Harley você me disse que estava apaixonada por mim antes de eu te trazer pra .
-É, mais ai você mesmo acabo com isso.
-Eu sei,que fiz merda.
-Eu pensei que eu era diferente das outras ,mais você me trouxe a realidade. Que eu não sou.
-Sim ,você é.
-Não é isso que você demostra.
-Harley quer saber porque eu te trouxe pra cá?
-Sim.
-À sete anos atrás, no terceiro ano do encino médio ,eu comecei a gostar de uma garota da minha sala ,loira de olhos verdes. Eu comecei a me aproximar dessa garota através de um trabalho,uma amizade ,apesar de zoar ela por dois anos. Estava indo tudo bem até que um dia ,minha tia me ligou dizendo que teria que fazer a faculdade na suíça, depois que terminace o colégio ,que faltava um mês pra acabar. Eu é Joker fomos embora pra suíça. Ela não sabia que eu gostava dela ,mais eu sabia que ela gostava de mim. Também né, quem não gosta de mim.
-Jerome?!
-Brincadeira.
-É porque você não pediu a garota em namoro antes de ir?
-Eu não sei direito, mas eu só comecei a gostar dela quando faltava um mês pra acabar o terceiro ano. Ela não sabia mas durante esses sete anos eu passei pensando nela.
-Com outras garotas?
-Mas pensando nela. Bem até que um dia que pra mim seria mais um chato ,eu reencontrei essa garota,que agora é uma linda mulher.
-É onde ela tá?
-Aqui comigo,nesse exato momento.
-Essa garota...
-É você. Você acha que quem começou a te chamar de Harley?
-É por que você me chamou assim?
-Seu nome é muito sério. Harlenn.
-E bastante coisa,que eu adoraria lembrar.
-Harley eu sei que você pode ate não querer acredita em mim mais é tudo verdade.
-Eu acredito. Só não lembro.
-Entedeu agora?
-Não.
-Pelo menos você continua tonta,como sempre.
-Ei!
-Continuando, saiu em algumas revista que você era minha namorada ou a do Joker.
-Por que?
-Harley somos famosos, e por causa do trabalho passávamos a maioria do tempo juntos. Ai eles tiraram algumas fotos suas com agente ,e publicaram.
-Mais eu não namorei você né?
-Não.Eles tiram a cloncusao que você não era a namorada do Joker quando a Dakota chegou.
-E param os boatos.
-Não. Ai eles começaram a achar que a Dakota era namorada do Joker e você a minha.
-É como eles não descobriram que você ta aqui,ainda?
-Eles sabem,mas também sabemos que vai ser difícil de entrar aqui. Todos eles acabariam mortos.
-Você já matou quantas pessoas?
-Várias.
-É por que você faz isso?Você pode ter tudo o que quiser, não precisa de dinheiro, e nem nada do tipo.
-Harley não é questão de nessecidade. Quando meu pai morreu eu e o Joker não tivemos nossa mãe pra nos consola ,apesar de sermos os herdeiros da grande fortuna Valeska isso não ajudo muito,a maioria das pessoas se aproximavam por interesse. Então eu é Joker crescemos com o sentido. Eu quero. Eu posso. Eu consigo. A morte dele causo a loucura em nos dois .Fomos pro hospital psiquiátrico infantil. Saímos quando tínhamos nove anos de idade.
-Então vocês tiveram problemas mentais por causa da morte do pai de vocês?
-Não foi bem por isso ,foi mais pelo desprezo da Lili.
-Quem é essa?
-Nossa mãe ,doutora.
Jerome fala dando um curto sorriso.
-Voltamos pro hospital psiquiátrico quando tínhamos treze anos,mais não por causa dos nossos problemas mentais,mais sim porque Lili queria viver livre sem filhos.
-Ela parece ser um monstro.
-Só não parece ,como é. Fizemos dezoito anos ,voltamos pra casa espusamos a Lili da nossa casa. Por não ter dinheiro nem um ,se casou com o dono da nossa empresa rival. Izak Salvatore. É um velho babão. Fomos pra Nova York.
-Como vocês estudaram?
-Tínhamos professores particulares. Eu quase não ria ,não tinha rasões pra isso. Ate que um dia três garoto tentaram abusar de mim. Eu lutei e bati neles. Ate que eu peguei a faça que um deles rinha ,é os esfaquei . É eu senti diversão nisso ,sabe?.Eu não senti remorso depois que eu matei aqueles três garotos.
-É por que você matou Ray Dunlop?
-O comissário? Doutora ,eu quis mostrar quem era realmente Jerome Valeska. Tem vários como eu e Joker,bem não exatamente como nós um pouco diferentes. Nós mesmo nos encarregamos de fazer isso,é eles acabaram se espalhando como vírus. Sabe porquê doutora?
Ele sorri perverso pra mim.
-Por quê, Jerome?
Falo sorrindo de volta.
-Nada é tão contagioso do que uma risada.
Ele ri, parecendo se divirti com a própria frase.
-Só podia ser você Jerome.
-Já ia me esquecendo. Se arruma vamos sair pra um jantar com umas pessoas.
-Quem são?
-Vamos negócia algumas armas.
-Assim.
-Bem eu vou me arrumar,dessa em uma hora.
-Uma hora?
-Sim.
-É muito pouco.
-É amor se vira.
Ele se levanta da cama e vai ate a porta ,e se vira.
-Já ia esquecendo.
Ele volta ate mim,é me rouba um beijo.
-Jerome quando você quiser um beijo pede.
-Harley me da um beijo?
-Não.
-Tá vendo. Ate porque e mais divertido um roubado.
Ele me beija de novo.
-Você tem parar com isso.
Jerome sorri e sai do quarto.
-Bem ,tenho uma hora pra mim arrumar.
Preparei a banheira e tomei banho. Depois de sair do banheiro fui ate o closet. Estava procurando um vestido quando Dakota entrou no quarto.
-Harley?
-Oi.
-Esse vestido ta bom?
-Tá ótimo. Ficou lindo. A maquiagem combinou muito bem com o vestido.
-Obrigada. Você não se arrumou ainda?
-Não, Jerome me avisou afora pouco.
-Perai então, que eu vou procura um vestido.
Dakota entrou no closet e começou a procura um vestido.
-Falando nele,Jerome me falou que estudamos juntos.
-Sim. Teve uma vez que você me contou que ele te deu um boque de desculpas.
-Por que?
-Você disse que ele tinha derramado sorvete e tinta azul no seu cabelo.
-Mereci esse boque.
-Hum. Não deve ter sido fácil tirar tinta azul do cabelo.
-Sim. Não me lembro mais deve ter sido bem difícil.
-Achei. É esse.
-Quem sera que arrumou esse closet ,pra você?
-Não sei,mais tem bom gosto.
-É. Agora que já temos o vestido, falta só o cabelo e a maquiagem.
Dakota fez a minha maquiagem e meu cabelo,ela o deixou partido ao meio e fez cachos com baybaliss.
-Ta linda.
-Obrigada. Vamos?
-Vamos.
Dakota e eu saímos do quarto e fomos ate o hall . Lá estavam Jerome e Joker.
-Você esta linda ,Dakota.
-Obrigada,Joker.
-Minha rainha ,bela como sempre.
-Obrigada.
-Vamos?
-Claro.
Fomos ate os carros ,Joker e Dakota ,eu e Jerome. Chegamos ao restante alguns minutos depois. Jerome me ajudou a sai do carro e todos nos entramos no restaurante,que era muito luxuoso. A noite estava normal,só pelo fato de Joker esta perdendo a paciência, porque o negociador estava dando encima da Dakota.
-Bem esta na minha hora.
-Então já que esta tudo certo,irei mandar alguns homens ate sua casa para pegar a armas.
-Certo. E você bela moca,esse é meu número.
-Agora chega.
Joker saco a armar e atirou na
cabeça do negociador.
-Joker!
Dakota falou levantado da cadeira assustada.
-Ate que emfim. Achei que eu ia ter que fazer isso.
-Jerome!
-Harley, pode ser que Joker é eu não tenhamos muita coisa em comum ,mais uma das que temos é, não mexa no que nosso,ou acabara como ele.(SEM REVISÃO)
Oi pundizinhos ,desculpem pelo atraso ,capitulo novo essa semana tá.
Bjs💜🔪💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
HARLENN QUINZEL
Fanfiction[SEM REVISÃO] Linguagem inapropriada.... Harlenn Quinzel uma garota de dezessete anos que perdeu os pais em um acidente, que ela nunca entendeu. Está estudando o 3 ano do ensino médio, faltam dois meses para ir a faculdade. É uma garota linda, si...