Harley....
Eu acabei de encontra Jerome e Payton fazendo sexo em um dos quarto da casa. Meu mundo caiu,é não foi só ele,Payton também quando Jerome viu.
-Harley eu posso explica.
-Não Jerome você não pode! Eu fui uma otaria em achar que você tinha mudado. Logo você, um assasino traidor.
Falei entre o soluço de todas as vezes que eu vim ou ouvi Jerome rodando com outra pessoa essa foi a que mais doeu.
-Jerome acabou, tudo acabou. Acabou suas chances de me ter tudo. Você é um tremendo fundido. É você se resto de abordo é uma vadia,que merecia ser muito torturada pra depois morrer. A única coisa que eu tenho a dizer é felicidades ao casal.
Eu ouvi Jerome me chamar ,mais era tarde de mais eu já estava descendo as escadas, depois que estava fora da festa,respirei bem fundo. Meu deus dói tanto, eu não sei o que eu fiz pra merecer isso. Chamei um táxi é fui direto pra casa. Quando cheguei,GUI ate o quarto que era meu é do Jerome é fiz umas malas com minhas coisas,roupas sapatos, jóias é tal. Depois levei tudo para o meu quarto, antigo, não posso me dar ao luxo de ir embora agora,ele com certeza viria atrás de mim. O nosso trato acaba faltam apenas oito dias acho que posso aguentar até lá. É quando finalmente estiver livre eu vou levar minhas filhas comigo,Jerome pode ate tentar em pedi mas não vai consegue. Tomei um banho,tirei toda a maquiagem que estava super borrada é depois coloquei uma coisa bem confortável para dormi,fui ate a porta é a tranqueira bem e depois coloquei uma cadeira. Jerome pode muito bem ter a chave desse quarto. Eu chorei muito,chorei ate dormir. De manha quando peguei meu celular eram nove horas. Levantei tomei banho me vesti
Depois de me ,eu fui ate minha penteadeira é fiz minha maquiagem, não fiz exatamente uma maquiagem completa só passei base ,um pouco de pó é um batom leve. Hora de arrumar o cabelo. Decide tentar um dos feitiços que minha avó me ensinou.
-Bem vamos lá.
Falei as palavras que me avó falou é Fechei meus olhos é quando abri tinha realmente funcionado.
-Funcionou.
Meu cabelo tinha ficado castanho. Eu fiquei muito feliz ,realmente tenho poderes. Depois de arrumar meu novo cabelo e me preparei pra encontra Jerome é a vadia dele. Sai do meu quarto é dei uma passadinha no quarto das meninas. Mel estava dando mamadeira a Lilith enquanto Theresa estava no berço é Katherine dormindo.
-Está tudo bem?
Falei sussurrando.
-Sim.
Ela respondeu em um sussurro.
-Depois desça para tomar o café da manhã comigo.
-Certo. Adorei seu cabelo.
-Obrigada.
Falamos no sussurro é eu sai do quarto. Fui até o jardim, eu estou com fome ,mas sei que nesse exato momento eles estão tomando, claro que eu não tenho problema em tomar café com Dakota e Joker, mais é melhor assim. Eu fiquei uns dez minutos no jardim quando um carro parou na frente da mansão, dele saiu um homem de cabelos pretos ,olhos azuis claro. Os portões se abriram é o homem entrou é passou pelo jardim, até que me avistou. Ele chegou perto de mim é se apresentou.
-Bom dia senhorita eu sou o Allan Salvatore. Irmão de Adam Salvatore.
Ele pegou na Minha mão é deu um leve beijo.
-Dr.Harlenn Quinzel.
Derrepente eu tumulto de gente saiuv da casa,eram Jerome ,Payton, Dakota,Joker e Lili.
-O que você ta fazendo aqui? É solte a mão dela seu imbecil!
- Oi pra você também Jerome. É ela por um a casa é alguma coisa sua?
-Ela é a...
-Eu sou a psiquiatra dele. É como apenas isso de ou me retirar.
Com isso sai do jardim deixando eles pra trás é Jerome boquiaberto. Quando cheguei na mesa a Mel tinha acabado de chegar.
-Sente-se Mel.
-Aqui senhor...Harley?
-Sim. Algum problema?
-É que...
-É que nada,sente-se por favor.
A empregada colocou o café na mesa.
-Harley.
-Sim.
Ano que vem eu vou começar a estudar a noite.
-Tudo bem. Você já viu sua matrícula?
-Sim. Já esta tudo certo.
-É você vai para de cuida das meninas?
-Bem eu não pretendo,só se você quiser que cuide a noite também.
-Ah não Mel,pra mim a noite esta tranquila.
-Que bom. Porque eu ia sentir muita saudade dela e de você.
-Eu também Mel.
Nos conversamos mais um pouco ate o café acabar, depois eu subi é fui ate a biblioteca,. Tem um bom tempo que eu não leio. Eu vasculhei todos os livros até achar um interessante.
-Magia negra.
Era interessante ,tinha ate alguns feitiços que depois eu vou testa. Eu estava lendo a última pagina,quando a infeliz é o retardado do Jerome entraram na biblioteca.
Ei,agente tem que conversa.
Nem me mefhi,só o ignorei é continuei lendo.
-Quando mudou de cabelo?
A idiota da Payton me perguntou curiosa.
É eu a ignorei também.
-Payton sai daqui,eu preciso conversa com ela.
-Para Jerome você não entende ela não te quer mai para de ser trouxa.
-Cala a boca e some.
-Ela virou as costas resmungando é saiu.
-Harley precisamos conversa.
Ele falou se sentando na minha frente. É eu o continuei o ignorando.
-Harley você pode parar de me ignorar?
-O que você quer?
Falei em um tom frio é sem olhar pra ele.
-Olhe pra mim.
-Jerome você não manda em ,OK?
-Ta bom. Harley sobre ontem...
-Ontem não teve nada. Eu não quero ouvi suas discupinhas,eu quero que você é ela vão para o inferno.
Minha rainha eu sei....
-Primeiro não me chame de sua rainha. Segundo só falavam oito dias pro ano acabar,é o nosso acordo também então eu vou embora é vou levar minhas filhas comigo.
-Você não vai a ligar nem um,é nem vai levar elas.
-Quem é o idiota de tentar me impedi?
-Eu.
-É ainda bem que você sabe.
Ele deu um suspiro, enquanto parecia se acalmar.
-Harley por favor me esculta,eu não sei o que deu em ontem.
-Eu sei. Você ainda é apaixonado por ela.
-Não é isso foi apenas diversão.
-Pra mim não foi divertido Jerome, doeu muito em mim. É agora você esta livre pra ficar com todas as mulheres do mundo,menos eu.
Eu peguei o livro é ia sair da biblioteca quando ele pegou no meu braço.
-Nos não acabamos de conversa.
Eu puxei minha mão.
-Nunca mais me toque. É o que eu tinha pra dizer já foi dito.
Sai de dentro da biblioteca é fui ate o quarto da Dakota. Lá agente conversou tudo.
-Vai passar ,tá bem. Jerome é um idiota, não ligue pra ele.
-Eu sei.. Como vai o bebê?
-Bem. Não para de se mexer.
-Harley quando você mudou de cabelo?
-Hoje de manhã.
-Como?
-Magia.
-O quê?
-Eu tenho podes.
-Ficou doidinha foi amiga?
-Não olha. Feche os olhos que eu vou fazer em você.
-Tá bom.
Dakota fechou os olhos é eu fiz o feitiço, foi tão maravilhoso. Era só um feitiço de cabelo mais era muito legal.
-Mudou?
-Sim. Pode abri os olhos.
Ela abriu os olhos é correu pro espelho.
-Funcionou.
Ela falou alegre.
-Sim. Você esta linda.
-Não presirarei mais de cabeleireiros puxando ,cortando meus cabelo.
-Por que ?
-Eu tenho a minha .
Dei um leve sorriso enquando ela se olha no espelho arrumando o cabelo. Sai do quarto da Dakota é fui ate o jardim ,Mel me falou que estava lá com as meninas.
-Oi Mel.
-Oi Harley.
-Elas estão bem?
Falei vendo ela com a Theresa no colo é a Lilith no carrinho.
-Cadê a Katherine?
-O senhor Jerome saiu com ela.
-Ah quanto tempo?
-A uns dez minutos.
Eu sai andando por todo o jardim,depois por toda a casa. Mas nada dele,eu fei ate o quarto delas é ele estava lá, aparentemente conversando com ela.
-Bem Katherine. Eu nunca imaginei em toda minha vida maluca eu ia estar em algum momento da minha vida conversando com com a a minha filha de apenas quatro meses. Seu pai fez merda. Eu ainda não sei como eu fui idiota de cair no papão da Payton. Sua mãe agora inventou que vai embora é que vai levar você é suas irmãs com ela. Eu não me chamo Jerome se eu permite isso.__________________________________
Mais um capítulo gente . Um beijo💋💋( SEM REVISÃO)
VOCÊ ESTÁ LENDO
HARLENN QUINZEL
Fanfiction[SEM REVISÃO] Linguagem inapropriada.... Harlenn Quinzel uma garota de dezessete anos que perdeu os pais em um acidente, que ela nunca entendeu. Está estudando o 3 ano do ensino médio, faltam dois meses para ir a faculdade. É uma garota linda, si...