-Merda,você tá cego.(falo olhando pro meu vestido)
-Ce tem alguem cego aqui, é..... Harley???
-Não é a mãe Juana.
-Desculpa, deixa eu te ajudar.
-Não ,não precisa sai da minha frente. (Falo indo em direção a porta da sorveteria)
-Calma Harley.
-Calma um caralho.(falo enquanto eu andava olhando pra traz ,quando eu tombo em uma lata de tinta que cai sobre minha cabeça)
-Ótimo,melhorou tudo.
-Espera Harley eu posso te leva.
-Não precisa você já vez demais. (Falo saindo)
Depois que sai da sorveteria fui pra casa ,tirei a roupa e tomei um banho ,levei o cabelo ,que demorou horas pra tirar toda a tinta que ainda ficou um pouco na raiz do meu cabelo ,quando terminei era 17h.Coloquei uma roupa confortável é coloquei a outra de tinta .
-Pronto,Hora de arrumar esse apartamento
Comesso a arrumar tudo ,depois que terminei de arruma tudo era unas 18h30 quando recebo uma ligação.-Alô?
-Alo,Harlenn?
-Quem é?
-Sou eu Bruno.
-Oi,como tá?
-To bem é você como esta ?
-estou indo.
-Bem só liguei pra saber como está. Tenho que ir .
-Ta bom ,tchau.
-Tchau.
Ligação offJerome....
Depois que a Harley saiu eu entrei na sorveteria e falei com a Cintia que ia em embora .Fiquei meio oque aconteceu? Eu só derrubei sorvete na roupa dela é provoquei um pequeno acidente com uma lata de tinta azul.Cheguei em casa era unas 16h30,o Joker ainda não tinha chegado .Subi tomei um banho ,depois deci é fui na cozinha ,onde estava a senhora Margarida ,ela é a empregada mais velha da casa,ela foi quem cuido de min é do Joker quando criança,Ela foi mais mãe pra gente do que minha própria mãe.
-Oi Margarida.
-Oi meu filho como vai ?
-To bem.
-Esse "to bem" paresse mai um não "to bem". Me fala o que aconteceu.
-Fui na sorveteria com uma amiga,ai agente conversou é tal ,quando derrepente ela me beijo,ai eu parei o beijo porque gosto de outra garota e tal quando eu sem querer derrubei sorvete na roupa da garota que eu gosto ai...(ela me interrompe)
-Me fala o nome dela.
-Harlenn,mais chamo ela de Harley.
-Pode continuar.
-Alem de derrubar o sorvete ,provoquei um pequeno acidente com uma lata de tinta azul. Resumido ela fez tempestade num com de água.
-Ou ela viu o seu beijo roubado é ficou com ciúmes?
-A Harley com ciúmes de min?
-Sim.
-Não, acho que não.
-Então meu querido se você ficou tão mal assim por causa disso ,pede desculpa .
-Como assim.
-Manda flores com um pedido de desculpa .
-Ótima ideia ,que cor eu mando?
-A mais adequada são brancas ou vermelhas.
-Valeu Margarida.(falo saindo da cozinha)
-De nada meu filho.
Depois que sai da cozinha liguei pra floricultura escolhi as flores é dei o endereço dela.Tempo depois
~Harley~
Depois que desligue o celular preparei um lanche,quando alguém toca a campainha.
-Ola,você é a senhorita Harlenn Quinzel?
-Sim....
-Pra senhorita. (Falo entregando o Boque pra ela)
-Obrigado.(ele sai)Quem será que mandou?(falo sentando no sofá com o Boque) um tem um bilhete."Oi Harley, desculpa pelo oque aconteceu hoje. Espero que goste das flores".
Jerome Valeska.-Aaaaa,não acredito ,amei.
Fiquei muito feliz ,peguei as flores é coloquei em um vaso. Quando terminei tomei um banho é preparei o jantar,depois que terminei ,fiquei um pouco no celular eram unas 21h30,resolvi ir deitar.
Esculto um barulho olho o relógio e vejo que são 4h45 da manhã e a campainha ta tocando.
-Quem será uma hora dessa?(falo levantando da cama é indo ate a porta do quarto)
Quando desso as escadas e abro a porta é a pessoa que eu menos esperava aparecer.{SEM REVISÃO}
❤💋💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
HARLENN QUINZEL
Fanfic[SEM REVISÃO] Linguagem inapropriada.... Harlenn Quinzel uma garota de dezessete anos que perdeu os pais em um acidente, que ela nunca entendeu. Está estudando o 3 ano do ensino médio, faltam dois meses para ir a faculdade. É uma garota linda, si...