capítulo 39

28 3 4
                                    

Harley....

Acordei as nove da manhã, eu simplesmente não sei onde eu acho tanto sono. Me levantei fiz minha higiene é tomei banho, eu adoro tomar banho. Depois me vesti.

Arrumei o meu cabelo e desfile para tomar café da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arrumei o meu cabelo e desfile para tomar café da manhã. Estavam todos na mesa,depois do café eu fui ver as meninas. Mel tinha acabado de dar banho nelas é estava vestindo Theresa,ainda faltava Katherine e Lilith.
-Bom dia Mel.
-Bom dia.
-Precisa de ajuda?
-Por favor.
Peguei a Lilith no colo é comecei a vesti ,elas estavam usando macaquinhos, cinza  é rosa.
-Pronto estão lindas. Já deu mamadeira?
-Sim.
-Então vamos tomar um sol.
Nos pegamos elas é fomos para o jardim, eu já tinha pedido pra alguém preparar um lugar do jardim pra gente ficar. Nós ficamos um tempo lá, ate umas dez horas,depois resolvi entrar. Mel é eu colocamos elas pra dormi, é depois saímos do quarto.
-Mel pode tirar o resto do dia de folga,eu cuido delas. Mas preciso que esteja aqui as sei da tarde.
-Sim,Harley.
Hoje Mel não devia está aqui mas sim com a família, mais a família dela mora no Canadá ela VEI pra cá pra ter uma vida melhor. Eu fiquei um tempinho perambulando pela casa sem nada pra fazer ,estava um tédio. Eu fui ate a cozinha é as cozinheiras estavam preparando muita comida.
-Oi Duce.
-Oi minha filha.
-Posso ficar aqui com vocês?
-Pode.
Eu peguei uma bandeja onde tinha um grande pudim é uma colher. Eu comi pudim ate sobrar só um pedaço.
-Já vi que vol ter que voltar a fazer academia. Eu fiquei lá mais um pouco, até o Lourenço me liga. Agente conversou bastante, até a Dakota é me chamar pra almoça.
-Miga a fila andou bem rápido pra você né?
-Calma lá. Agente só vai sair pra jantar.
-Si jantar. Me mostra a foto dele.
Eu peguei a foto do perfil do Lourenço e mostrei a Dakota.
-Gente ele é um gato. Senhor,você só arranja homens,. Homens não deuses.
Nos duas rimos é sentamos naesa.
-Joker não esqueça do jantar com Oswald.
-Tá bom. Dakota você vai mais agente?
-Sim,não to afim de ficar em casa.
-É você Harley?
-Eu o quê?
-Você vai no jantar.
-Primeiro eu não tenho motivo pra ir com você, a sua namorada se chama Payton Listh é não Harlenn Quinzel. É outra eu tenho outras coisas pra fazer.
-Ela não é minha namorada.
-Não tô nem ai. Não é da minha conta mesmo,você não me deve satisfação.
-Gente isso parece novela mexicana.
-Joker fica na sua. Harley...
-Como lincensa.
Sai da mesa ,deixando Jerome falando sozinho. Fui para o meu quarto.
-Minha vida é um inferno.
Depois de alguns minutos Dakota entro no meu quarto.
-Você muito pirrecenta.
-Obtida pelo elogi.
Falei me sentado na cama. É Dakota também.
-Você acha que algum dia vai perdoa o Jerome?
-Não sei quem sabe,quando minha vida voltar ao normal.
-Isso quer dizer nunca então.
Agente ficou conversando bastante,ate da uma cinco hora. Ela ia ter que sai as sete.
-Harley me ajuda a me arrumar?
-Sim,vamos..
Nos fomos para o quarto da Dakota escolher uma roupa.
Procuramos um vestido bonito e que  deixasse Dakota confortável, o que parecia fácil, só que não. Nos ficamos procurando por uns vinte minutos, ate que encontramos. O vestido era justo com as manga curta,ele desenhava muito bem a sua barriga,na cor vinho.
-Esse esta maravilhoso.
-Sim,é esta confortável. Hora dos saltos.
Dakota opitou por um salto meio baixo,ele era fexado com alguns cordões na frente, cor de creme.
-Esta lindo. Meu deus são cinco e cinqüenta temos que sair AIS seis.
-Calma,eu já sei o vou fazer no seu cabelo.
Fiz um coque na nó cabelo da Dakota é deixei duas mexas sotas na frente.
-Só falta a maquiagem.
Na maquiagem eu fiz uma coisa leve nada muito lesado.
-Você esta linda .
-Valeu Harley.
Nós saímos do quarto é fomos para o hall. Daqui a pouco era a minha hora de se arrumar.
-Meu amor você está linda.
-Eu que fiz. Ela esta linda mesmo ne cabelo de alface.
-Você não perde a graça.
-Obrigada.
Logo depois vieram Payton é Jerome. Ele usa um vestido preto super decotado com um corte na perna.
-Bem já que meu trabalho acabou por aqui eu vou indo.
Passei direto po Jerome é Payton.
Cheguei no meu quarto é fui logo tomar banho ,eram sei horas já. Depois do banho entrei no meu closet é fui a procura de um belo vestido.(Ela está sem óculos)

Nn

Depois de me vesti eu fui arrumar peu cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de me vesti eu fui arrumar peu cabelo. Coloque alguns aprique é o prendi fazendo um rabo de cavalo bem auto. Na maquiagem eu passei um batom vermelho é uma sombra de leve preta. Um carro tinha businado na frente da casa.
-Lourenço.
Mel já tinha chegado, ainda bem. Eu dei uma últia olhadinha nelas é estavam dormindo, pelo meno Katherine é Lilith, Theresa estava no colo com a Mel. Depois de ver quê estava tudo bem eu sai de casa. Lourenço estava em um carro muito luxuoso.-Boa noite. Você esta linda. Eu tinha esquecid de como você era linda.
-Obriga. Você também está muito bonito.
Nós entramos no é no caminho para o restaurante fomos conversando. Quando chegamos um dos garçon veio no atender.
-Boa noite.
-Boa noite.
-Qual o nome da reserva. Lourenço Guevara, por favor.
-Venham por aqui.
O garçom nos levou ate uma mesa.
-Vocês tem algum pedido?
-Sim por favor. Eu quero o melhor champanhe que vocês tiveram.
-Sim senhor eu já trago.
-Obrigado.
O garçom saiu.
-E ai Harlenn. Você esta travando em quê?
-Eu sou psiquiatra. No momento trabalho em um orfanato é você?
-Eu estou trabalhando como empresário. Sou dono de uma das empresas mais famosa do pais. É Harlenn você poderia me acompanhar, eu quero comptimentar uns amigo.
-Claro ,vamos.
Me levantei é agentes o vestido, é Lourenço pegou em minha mão. Enquanto nos íamos nós aproximando, ,eu acho que conheço esses cabelos.
-Ia Jerome.
É com toda certeza eu conheço.
-Lourenço.
Jerome falou um pouco antes de se virar é me ver. Gente eu me sigurei pra não rir da cara dele de surpresa.
-H-Harley?!
-Vocês já se conhecem?
-Claro ela é minha...
-Eu fui a psiquiatra dele.
Eu falei interrompendo Jerome, o deixando com uma cara de super irritado.
-Ia Joker. Como vai?
Eu estou bem é você eu vejo que esta ótimo.
Joker falou se divertindo com a situação.
-Essa linda moça ao seu lado.
-Lourenço essa é a Dakota. Dakota esse é o Lourenço.
Eles se comprimentaram.
-Bem temos que ir. Um bom jantar pra vocês.
-Pra vocês também.
Joker falou ainda sorrindo. Eu é Lourenço voltamos pra noss mesa.

Jerome...
-Que desgraça é essa?
-Calma maninho. É simples você quebrou o coração da Harley em pedacinhos. É agora o Lourenço vai juntar um por um .
-Car ela está me tirando com aquele idiota.
-Jerome o único idiota é você, que não da o valos que a Harley merecê. É agora perdeu aceita que DOI menos.
-Mano você tinha ela na mão mai quis deixa pra depois. Agora aguentar as conveniência.

Harley...

Eu RI muito com o Lourenço ele é muito engraçado. Depois do jantar Lourenço me levou pra casa,nós marcamos de sair outra vez. Eu me despedi dele e entrei em casa. Quando entre ainda estavam todos acordados no hall. Menos Joker e Dakota.
-Boa noite.
Falei é logo depois passei direto por Jerome é Payton. Subi as escada é fui direto pro meu quarto. Eu estava tirando minha maquiagem quando alguém abriu a porta.
-Você pode me explica o que foi aquilo.
-Não te devo satisfação.
-Harley por favor para com isso. Eu não to aguentado mais.
-Eu achei que um sociopata como você não tivesse sentimento.
-Harley eh sei que eu errei é sinto muito por isso.
-É você acha isso muito?
Falei virando de volta pra minha penteadeira tirando o resto da maquiagem.
-Harley....
Olhei pra Jerome através do espelho.
-Me perdoa?


____________________________________
Jerome pediu perdão a Harley. Sera que ela vai perdoa?

(SEM REVISÃO)

(SEM REVISÃO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lourenço

[Feliz Natal pra todos .Um beijo💋💋💋]

HARLENN  QUINZEL Onde histórias criam vida. Descubra agora