capítulo 46

34 3 4
                                    

Harley.....

Nós não ficamos muito tempo no Brasil, voltamos logo porque eu tinha que levar a Lilith no pediatra é tenho que ver meu vestido de madrinha. Quando chegamos, eu tomei banho é me vesti.

Depois eu arrumei Lilith enquanto Mel arrumava as outras duas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois eu arrumei Lilith enquanto Mel arrumava as outras duas. Hoje eu vou levar só a Lilith por quê ela estava tendo uma rotina meio diferente da de antes,ela não esta comendo direito. No hall Dakota estava com Joker.
-Bom dia gente.
-Já vai levar minha princesinha.
Dakota falso vindo ate mim.
-Sim,nós já vamos. Quando nós chegarmos nos vamos ver o meu vestido de madrinha.
-Ótimo..
-Tenho que ir.
Tchau Lili ,espero que está já tudo bem. Tchau Harley.
-Tchau.
Coloquei Lilith no carro ,fui para o banco da frente. Eu aprendi a dirigir,finalmente,eu nunca fui muito boa em dirigir mas eu apre di. Quando nós chegamos ,Lilith foi logo atendida.
-A pequena Lilith, está sentindo falta de alguém.
-Falta de alguém?
-Isso,ela está sentindo falta de alguém que ela não vê mais,está triste. Tem alguem que tenha morrido ou se arrastado que era próximo dela?
-Bem que eu lembre não.
-Ninguém, um avô ou uma avó,tio ou tia próximo?
-Não. Espera tem uma pessoa,é o pai dela. Ouve um acidente com ele a pouco tempo é ele não lembra dela. Ele fica com ela um pouco.
- Então é isso ,Lilith está com saudades do pai dela.
-Tá bom . Obrigada doutor.
-De nada. Tchau Lilith, até a próxima consulta.
Depois de sair do consultório eu fui até a loja com a Lilith, e vamos encontra a Dakota é o Cléo ná loja. Quando chegamos eles já estavam lá.
-Oi Harley. Oi princesinha.
-Oi Harley. É por quê só tem um florzinha?
-As outras duas ficaram em casa,Lilith tinha pediatra hoje.
-Iai deu em quê?
-Lili está sentindo falta do papai.
-Oh meu deus ,tadinha.
- Ele ficava um bom tempo com elas antes,ele fica um pouco hoje também mas ela ainda sente falará dele.
-É as outras duas?
-Kathye Theresa sentem um pouco mas a que mais ta sentindo é Lilith. Eu estou até com uma dor no coração . Começamos a procura o vestido ideal,é até agora nada,eu já achei pra Lilith, Katherine e Theresa é até o da Mel já achamos mais até agora não gostei de nem um.
-Esse aqui,eu aforei os detalhes.
-Eu também Harley.
Fui experimenta o vestido é gostei,ficou ótimo.
-Achamos.
Pagosmos os quatro vestids é fomos comer alguma coisa. Depois de comer,eu e Dakota fomos pra casa,faltam apenas dois dias para o casamento é estamos muito animados,alguns empregados foram apara praia onde ia ser o casamento é a decoradora também. Quando chegamos dei um banho na Lilith é depois tomei banho, depois do banho fiquei um tempo com as meninas, Lilith tinha aparentemente se animado um pouco.

******
Dois dias depois
************
O dia do casamento tinha finalmente chegado, ontem vinhemos para a mansão dos meninos,Cléo também veio. Eu ajudeio a Mel a dar banho nas meninas,é as vesti.,estão usando vestidos brancos é uma linda tiara de flores amarelas. Depois Mel foi se arrumar,eu contráteis mais uma babá para ajudar a Mel, as meninas estão crescendo é dando mais trabalho,ela se chama Elena ,é um pouco mais velha que Mel.

Vestido da Dakota.

Vestido da Dakota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
HARLENN  QUINZEL Onde histórias criam vida. Descubra agora