~Harley~
Acordei com uma dor insuperável não cosiguia ver direito mas não estava no meu quarto ,levantei da cama com muita dificuldade fui ate a porta do quarto é abri a mesma. Dessi a escada chegando lá embaixo vi o Jerome é o Joker na sala.-Olha nossa bela adormecida acordou .(Falou Joker levantando do sofá)
-Joker primeiro eu não dou surda, fala mais baixo. Segundo oque eu to fazendo aqui ,não lembro de nada?(Falo me sentando no sofá)
-Deixa que eu explico Joker,ontem Harley você bebeu demais ai eu resolvi te trazer pra cá.
-Porquê não me levou pra casa?Ai que dor de cabeça.
-Porquê eu sabia que você ia acorda com mágica dorzinha de cabeça .(Falo sorrindo)
-Porque é engraçado ver você com essa cara.
-Cadê o Bruno?
-O cara que te embebedou ?Fico lá. Vem vou te da um remédio pra dor de cabeça.(Falo indo ate a cozinha)
-Toma Harley(falo entregando um copo com vodka,ela pega é bebe)
-Que isso joker ?
-Vidka.(falo rindo da cara dela)
-Não tem graça.
-Tem é muita.
-Toma Harley ,essa é de verdade.
-Obrigado. (Falo tomado)
-To com fome ,vou tomar café.
-Harley toma café com agente?
-Aceito.
~Harley~Pouco tempo depois nós três terminamos o café da manha .
-To louca pra ir pra casa tomar um banho e deitar na minha cama.(falo me levando)
-A vai sonhado baixinha ,hoje é i dia da gravação da música.(Falo me levando da mesa é indo ate a sala)
-Poxa Jerome não pode ser outro dia?to com dor de cabeça.
-Plobema seu ,ninguém mando você beber alem da conta.
-Pelo menos vou em casa tomar um banho e trocar de roupa. Onde ta minha bolsa é os meus saltos?
-Tão lá em cima no quarto .Eu é o Joker vamos te esperar no carro.
- Já desso(falo subindo as escadas)
Depois de pegar minhas coisas, fiquei alguns segundos admirando o quarto ,realmente era lindo. Desse as escadas Jerome é Joker já estavam no carro.
-Até que fim.
-Deicha de vexame que não demorei tanto tempo assim.(falo entrado no carro)
Pouco tempo ,cheguei em meu apartamento.
-Me esperem aqui ,que eu já desso.(falo subindo as escadas)
-Certo.Cheguei em meu quarto tirei a roupa é entei no banheiro, tomei o banho e lavei o cabelo,tava com um cheiro horrível. Terminei meu banho é fui me maquia ,terminei a maquiagem é fui me vestir ,pentiei o meu cabelo é calsei os meus saltos e desse.
-To pronta .(falo desendo as escadas)
-Ótimo não aguentava mais esperar.(olho pro Jerome ele ta imóvel olhando a Harley) Que um babado maninho?
-An...Oque?
-Nada vamos.
Nós saímos do apartamento ,é fomos pro elevador o Jerome não parava de me olhar tava ficando sem ar,quando abril o elevador fui a primeira sair ,não só pelo Jerome mais sou claustrofóbica. Começo a respirar rapidamente.
-Harley ta tudo bem ?
-To Joker.
-É porque tá assim?
-Tenho claustrofobia Jerome.
-Tabom,vamos?
-Vamos.Entramos no carro fomos,não demorou muito chegamos.
-Chegamos,vamos entrar.
Saímos do carro é entramos .Jerome é Joker cumprimentaram algumas pessoas e começamos a gravar a música,era unas 11h45.
-Vamos almoça?
-Vamos,Quer ir com agente Harley ?
-Bora.{SEM REVISAO}
💋❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
HARLENN QUINZEL
Fanfic[SEM REVISÃO] Linguagem inapropriada.... Harlenn Quinzel uma garota de dezessete anos que perdeu os pais em um acidente, que ela nunca entendeu. Está estudando o 3 ano do ensino médio, faltam dois meses para ir a faculdade. É uma garota linda, si...