capítulo 26

80 6 0
                                    

~Harley~
Jerome , Joker e eu estávamos no hall conversando, quando um homem apareceu ,ele tinha cabelos castanho e olhos azuis.
-Olha só . Então e verdade Jerome escapou do hospício.
-É Ryan o que eu não posso ter e fazer.
-Concertesa . Quem e a bela mulher?
-Essa e a minha namorada. Harlenn Quinzel.
-Eu não sou sua namorada.
Susurrei a frase  pro Jerome.
-Mais vai ser.
-No seu sonho.
Uma mulher de cabelos ruivos entra no hall ,óculos escuro e um vestido cor vinho bem,bem colado.
-Jokersenho.
Falou a mulher indo ate o Joker.
-Lúcia.Você veio.
-Sim querido. Jerome você volto.
-Ola Lúcia.
-É essa quem é?
-Sou Harlenn, a namorada dele.
-Hm.
-Joker o que você acha de irmos para no seu quarto ?
-Uma ótima idéia.
-Então vamos .
Lúcia falou subindo as escadas.
-Se a Jessica chegar diagam que eu to com dor de cabeça e não quero ser encomodado. Enrola ela.
Joker falou subindo as escadas junto com a Lúcia.
-Bem acho que vou pro meu escritório.
Quando Jerome ia sair outra mulher entro,essa tinha cabelos pretos ,curto e usava um vestido justo.
-Jerome você volto.
-Ola Jessica.
- Cadê o Joker?
-Ele ta lá em cima ,no quarto.Ele ta com dor de cabeça precisando do seus cuidados.
-Tadinho.Vou ver ele.
-E vai lá
-Seu irmão não pediu pra enrola ela?
Falei enquanto Jerome gargalhava do que fez com o Joker.
-Joker já fez isso comigo .E o show vai começa em 3...2...1.
Começamos a ouvir gritos, que provavelmente eram da Jessica.
-Vamos lá em cima.
Subimos as escadas e fomos pro quarto onde se escutava os gritos. Quando estávamos no corredor a Jessica,saiu do quarto e foi embora logo depois Joker foi atrás dela vestindo a blusa,depois sele saiu Lúcia ageitando o vestido. Fomos de volta pro hall .
-Jerome  você me paga.
-Ficamos kits maninho.
-Nunca ficamos kits Jerome.
-Olha eu tenho o que fazer . Vamos pro escritório. Temos coisas importantes a tratar.
Jerome e Joker saíram ,e agora me encontrava sozinha se nada pra fazer. Bem acho que vou ate a cozinha. Chegando lá encontrei algumas empregadas provavelmente preparando o almoço.

3 semanas depois.....
~Harley ~
Bem durante essas três semanas aconteceram algumas coisas ,Joker trouxe a Dakota é apedido meu e da Dakota,ele trouxe também o Eskild. Está tudo bem ,está melhor do que eu esperava. Hoje ira acontecer uma festa . Estou a escolher entre dois belos vestidos. Decide pedi ajuda a Eskild.
-Diva é óbvio que esse.
-Eu acho muito chamativo.
-É tem que ser meu bem.
-Então tá. Vou começar a me arrumar.
Comecei a me arrumar, a maquiadora fez a maquiagem a cabeleira o meu cabelo ,a propósito decidi deixa-lo solto partido ao meio. Vesti o vestido e pronto estava pronta.

Sai do quarto e fui em direção a escada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai do quarto e fui em direção a escada. É como Eskild disse eu chamei a atenção, todos da festa começaram a olhar pra mim . Jerome apareceu no final da escada com um enorme sorriso de  satisfação. Desci as escadas e fui ate Jerome ,que pegou minha mão com gentileza.
-Bem quero anunciar a todos a minha linda rainha . Harlenn Quinzel.
Falo sussurrando pro Jerome.
- Você esta linda ,minha rainha.
-Obrigada.
O resto da festa foi normal .
Acordei de manhã,olhei no relógio eram 9h decidi levantar e tomar banho. Tomei banho e troquei de roupa.

Terminei de me vesti e fui tonar café da manhã, não costumo fazer isso mais essa manhã acordei com fome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Terminei de me vesti e fui tonar café da manhã, não costumo fazer isso mais essa manhã acordei com fome. Depois de tomar café da manhã ,perguntei a uma das empregadas onde Jerome estava ,ela falo que ele estava lá fora . Pedi a ela que me levasse até onde ele estava . Quando cheguei lá estavam Jerome, Joker e outros três homens,é uma mulher.
-Olá.
-Bom dia ,minha rainha.
-Quem é essa?
-Eu sou a Barbara.
-Barbara eu perguntei a ele.
-Parece que tem alguem que não ta gostando nem um pouco da visita da Barbara.
-Joker cala a boca.
-Calma Harlenn eu só sou uma amiga.
Barbara fala com um sorriso sarcástico. Dakota e Eskild vem ate nós.
- É bom mesmo.O que vocês estão fazendo?
-Estamos testando algumas armas.
-Ah. Posso ver ?
-Claro.
Jerome me deu uma armar. É eu obviamente não sabia usar isso.
-Olha Harley você tem que fazer assim .
Fala Jerome pegando na minha mão com a arma .
-Você tem que mirar na cabeça, que um dos pontos mais letais .
-Certo.
-É agora aperta o gatilho.
Apertei o gatilho, e a bala acerto diretamente na cabeça do boneco.
-Olha só, minha gatinha é boa.
-Posso ver aquela ali?
-Harley essa é uma metralhadora. É muito diferente dessa .
-Qual à diferença? Não mata do mesmo jeito.
-Sim mata ,só que de um jeito mais divertido. Olha.
Jerome pegou a metralhadora e mirou em um dos bonecos é começou a atirar .
-Realmente ela e melhor posso ver ?
-Claro.
Jerome me entregou a metralhadora ela era bem pesada.
-É essas aqui .
Falo pegando uma espada.
-Essas são as minhas favoritas.
Barbara pegando a outra espada que estava do lado da que eu peguei.
-Oque acha de uma luta Harlenn?
-Uma ótima ideia.
-Pera ai . Harley querida você não sabe lutar.
-Quem disse ?
-Eu to dizendo.
-Então você se enganou. Vamos Barbara?
-Claro.
Barbara e eu começamos a lutar, ela era realmente boa ,mas não tanto quanto eu. Barbara deu um golpe surpresa fazendo com que eu derrubasse a minha espada ,em outro golpe rápido peguei uma pequena faca que estava em na maleta e acerte a mão de se Barbara a fazendo derrubar a espada.
-Ganhei.
Falo sorrindo ,enquanto Barbara levanta do chão.
-É você ganhou.
-Alem da minha gata saber atira sabe lutar.
Todos continuaram a testa as armas ,eu ,Eskild e Dakota ficamos conversando sobre coisas aleatória .  Joker se juntou a nossa conversa, ate ai estava tudo normal foi quando eu percebe que Jerome e Barbara aviam sumido.


(SEM REVISÃO)
Ola pessoal ,desculpem a demora. Galera  votem e comentem quero ver o que estão achando do livro e irei  responder. O próximo cap já esta pronto.
Bjs💞💋





HARLENN  QUINZEL Onde histórias criam vida. Descubra agora