capítulo 43

31 3 1
                                    

Harlenn....

-Agora que já nôs conhecemos com licença.
Tudo que eu quero é um banho nesse momento. Eu entrei no meu quarto é fui tomar meu banho. Depois de um bom banho eu me vesti, hoje resolvi sair um pouco de casa com as meninas, é que com certeza Jerome não lembra dela. Fui ate meu closet é peguei uma roupa.

Depois de me vesti pedi a Mel que arrumada uma bolsa com algumas coisas delas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de me vesti pedi a Mel que arrumada uma bolsa com algumas coisas delas. É eu arrumei ela,dei banho é troquei de roupa. Eu estava terminado de arrumar a última quando Dakota é Joker entram no quarto.
-Ah onde vai?
-Eu vou sair com elas um pouco.
-Nós vamos com você.
-Até Joker?
-É. Não posso deixar vocês irem sozinhas é não quero correr o mesmo risco de novo.
-Então Joker pega aquela bolsa pra mim é Mel se você quiser pode ficar  em casa, você disse que ia estudar pra adiantar algumas matérias.
-Tá bom ,eu já coloquei tudo na bolsa.
-Obrigada é bom estudos.
-Bom passeio pra vocês também.
-Mel preciso de uma ajudinha antes. Dakota pega a Theresa, Mele leva a Katherine é eu levo Lilith, para o carrinho. Nós três pegamos elas é fomos pra fora do quarto. Nós fomos para o hall, Payton é Jerome eles estavam conversando, ela com toda certeza do mundo está se aproveitando. Eu só estava com intenção de passar é ir lá pra fora.
-Ei!! De quem é esses bebês?
Todos olharam pra mim esperando uma resposta.
-Ah são minhas filhas.
-Trigêmeas?
-Sim. Vamos.
-Onde você vai Joker?
-Eu sair com elas.
Eu sai de casa é Dakota também, Mel veio logo atrás ageitantando Katherine no carrinho,depois Dakota também colocou Theresa no carrinho é eu também é como sempre Lilith estava dormindo. Eu já levei ela no pediatra é ele falou que era normal ,ela era uma bebê preguiçosa mesmo. Nós passiamos um pouco até pararmos em uma lanchonete, Dakota estava com fome.
-Vão querer alguma coisa?
-Oesmo que você.
-Joker?
-Não, obrigado.
Dakota saiu pra ir fazer os pedidos.
-Iai Dakota te perdoou?
-Sim. Com uma condição.
-Qual?
-Quê eu pedisse a ela em casamento.
-É você?
-Eu pedi ,tinha outra saída.
-Tinha deixa o caminho livre pra que outro pedisse.
-Então ela não ia se casar com ninguém então.
-Por quê?
-Eu ia matar todos ele.
Nós dois rimos.
-Quando pediu a ela?
-Hoje de manhã.
-Eu quero ser a madrinha.
-Harley eu estava conversando com Jerome hoje de manhã é só lembra da Payton o tempo que eles namoram. Depois que nós dois fomos embora ele conheceu ela na faculdade eles namoram,mas viviam traindo um ao outro. É agora ele acha que ainda namoram. É Payton está se aproveitando disso.
-Eu imaginei.
-Eu perguntei a ele se ele não lembrava de você ou das meninas é nada. Eu tentei dizer a ele que Payton não era a namorada dele. É ele me perguntou se eu estava ficando louco.
-Isso vai ser um inferno.
-Com certeza.
Dakota voltou com o meu pedido é o dela e o meu.
-Você pediu muita coisa.
-Você que falou o mesmo que o meu.
-Não imaginei que seria tanto.
-Eu estou comendo por dois.
-É eu por um.
-Tá bom. Você não vai acredita na novidade.
-Pode contar.
-Eu vou me casa!
Ela falou eufórica enquasejaJoker olhava pra ela sorrindo.
-Joker já me contou é espero que eu seja a madrinha.
-Claro quem mais seria.
Ela me deu um abraço.
-Vão se casar antes do bebê nascer ou depois?
-Eu só fiz o pedido.
-Antes do Arthur.
-Então temos que começa os prepativos já.
Nós continuamos a conversa, até que Theresa começou a chorar é resolvemos ir embora.
Quando chegamos em casa eram quase cinco da tarde. Eu dei banho,mamadeira é coloquei elas pra dormi. Dakota é eu ficamos no hall conversando ela me mostrou o anel que Joker deu a ela,era lindo. Nós falamos do casamento, e de tudo mais,resolvemos ver um estilista amanhã pra depois ver os preparativos. Amanhã nenhuma das crianças tem consulta então eu fico em casa amanhã. Nós estávamos jantando até que Joker resolveu da a notícia a todos.
-Gente eu tenho uma coisa pra contar. Dakota é eu casa.
-O quê?! É a Camile?!!
-Camile que se foda e pro bem dela é bom quê eu não a veja tão cedo.
-Joker você está dizendo que se a Camile aparecer aqui você mata ela?
-Que bom capitol a mensagem é por favor repasse pra ela.
Depois do jantar Dakota é eu fomos para o meu quarto, já estávamos vendo alguns modelos de vestido.

Jerome.....

Depois do jantar eu fui ate o escritório dele.
-Cara quando foi que você pediu ela em casamento?
-Simplesmente eu fiz merda é ela disse que só voltaria pra mim se eu pedisse a ela em casamento.
-É o quê você fez?
-Como você já sabe ela ta grávida e ela é eu íamos saber o sexo do bebê, marquei com ela de passar aqui é encontra a Harley ná clínica. Mais a Payton me ligou é disse que precisava que eu fosse buscar ela é a Camile.
-Quem é Camile?
-A minha ex. Continuando, ela falou que precisava muito de mim que ela tava passando mal. Então eu deixei de ver a Dakota pra ir ver a Payton. Quanto finalmente eu cheguei em casa ela já estava é super brava.
-Então ela falou que te perdoaria sê a pedisse em casamento.
-Isso ai.
-Joker. Por quê a Harlenn está morando aqui?
-Você não vai acredita mas,você já namorou ela traiu ela com a Payton é quando ouve o acidente tava tentando reconquista ela.
-isso não é verdade. Payton disse que agente estava namorando ainda.
-Você não lembre da Harley?
-Quem é Harley?
-Harlenn, nos chamamos ela de Harley.
-Não, não lembro.
-Ela foi sua psiquiatra, é você sequestro ela é trouxe pra cá.
-Você tá ficando mais louco que o normal.
-Você não lembra também que teve três filhas.
-Eu não tenho filhos.
-Isso vai ser inútil.

Harley.....

Acordei as oito da manhã com a Dakota gritando é abrindo as cortinas.
-Acortdaaaa.
-Vamos Harley, acorda.
-Eu já acordei.
Então toma um banho ,vesti uma roupa bem top que o estilista vem da qui a pouco.
-Tá bom.
Me levantei da cama quase me arrastando. É fui até o banheiro.
-Ele acabou de chegar aqui na cidade, eles disserem que ele é muito bom.
-Eles quem?
-A loja de vestidos.
Tomei banho enquanto Dakota me aprestava. Depois do banho fui ate o meu closet ver uma roupa.

Depois de me vesti dei uma passada rápida no quarto das meninas, pois Dakota estava me apresando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de me vesti dei uma passada rápida no quarto das meninas, pois Dakota estava me apresando. Depois desce para tomar café da manhã, não tinha ninguém na mesa estavam todos dormindo ainda. Eu estava tomando quando o estilistas chegou.
-Vamos Harley o Cléo chegou.
Dakota é eu fomos até a sala é um garoto que aparentava TRE uns 23  pra 24 anos estava nos esperando.
-Olá meninas. Quem das duas conseguiu o coração de um dos gêmeos?
- Foi ela.
Falei apontando pra Dakota.
-Eu sou a Dakota é ela é a Harley.
-Então a mocinha grávida é a noiva?
-Sim.
-Você vai casa antes do bebê ou depois?
-Antes.
-Temos quantos meses?
-Só quatro.
-Meu temos só quatro meses?!
-Isso. Você consegue?
-Caldo meninas. Eu vou deixar você a noiva mais linda da cidade. Vamos trabalhar aqui ou em outro ligar?
-Em outro lugar.
Nós três fomos para um quarto unde estava vazio.
-Bem vamos nas medidas. Vocês são irmãs?
-Não, somos amigas des dos 16 anos é somos amigas desde de então.
-É como você conheceu o Joker?
-Nos estudavam os juntos, mas ele teve ir embora é depois de sete anos nos reencontramos. Ei fiquei grávida e aqui estou.
-É você Harley?
-Eu só tô aqui com a Dakota.
-Você tem sorte de ter ela. Eu estou sozinho.
-Aqui na cidade?
-Não ná vida. Meus pais me abandonarão quando descobriram que sou gay,meus amigos a maioria se afastou é os que ficaram se formaram é foram embora.
-Que pena Cléo.
-Eu não vejo problema algum em uma pessoa ser gay ou lésbica é gente do mesmo jeito.
-Obrigada meninas,vocês são uns amores.
Cléo continuou tirando as medidas enquanto conversamos. Ele me lembra muito a Eskild eu sinto muita saudade dele.

____________________________________
(SEM REVISÃO)
Mais um cap espero que gostem bjs❤💋💋

HARLENN  QUINZEL Onde histórias criam vida. Descubra agora