capítulo 52

32 5 0
                                    

Harley.....

Hoje eu estou cheia de coisas pra fazer então levantei cedo ,tomei meu banho e me vesti.

Hoje eu estou cheia de coisas pra fazer então levantei cedo ,tomei meu banho e me vesti

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando ia sair do quarto Jerome me chamou.
-Já vai sair?
-Sim. Eu tenho que resolver varias coisa hoje.
-É não vai me dar nem um beijo.
Depois de dar o beijo no Jerome, eu passei no quarto das meninas é Elena estava arrumando ela.
-Bom dia Elena. Depois eu queria conversa com você.
-Bom dia. Tudo bem.
-Elas dormiram bem?
-Sim. A Theresa já tomou o remédio.
-Ótimo obrigada.
Depois fui tomar café da manhã. Depois do café Mel é eu fomos a faculdade dela. É olha só se não é a mesma faculdade que eu dei palestra. Depois da reunião com a diretora e assinar alguns papeis deixei Mel em casa é peguei Dakota e as meninas. Fomos ate o shopping ver algumas coisa.
- Elas parecem ta gostando.
-Eu tenho que compra algumas coisas novas já.
-O quarto do Arthur já ta quase completo.
-Só falta o quê.?
-Ele.
-Engraçadinha.
Nós passamos amanhã juntas é muito bom ficar com as meninas, da um pouco de trabalho mais vale apena. Nós fomos pra casa eu entreguei as meninas a Mel e a Elena e eu fui tomar banho.

 Nós fomos pra casa eu entreguei as meninas a Mel e a Elena e eu fui tomar banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do banho, eu almoçei é organizei alguns papeis.
-Vamos Dakota já esta na hora de encontra o Cléo.
Nós fomos encontra o Cléo natal loja.
-Oi meninas.
-Oi Cléo.
-Como vocês tão?
-Bem.
-Eu to bem. É pelo o que a medica disse o Arthur esta ótimo é falará apenas duas semanas pra sua chegada.
-Mau posso esperar pra ver esse fofo. Mas vamos aos vestidos?
-Vamos.
Cléo nós mostrou vários vestidos,é no total na noite usaríamos três modelos diferentes cada.
-É muitos vestido.
-Sim são muitos. Dakota eu vou querer que você entre primeiro e a Harley por último. Vocês vão ficar maravilhosas. É amanhã vocês vão ter o dia inteiro no soar.
-Agora sim.
-Adorei.
Cléo ficou explicando algumas coisas pra gente saímos de lá as seis horas. Chegamos em casa as seis e meia. Eu subi tomei um banho é fui ficar mais um pouco com as meninas ate a hora do jantar, nisso demos banho é colocamos elas pra dormi. Jerome e Joker ainda não chegaram nós já jantamos são quase oito horas e ela ta sutando.
-Calma Dakota.
-Lembra o que a medica disse? Não se estressar de mais.-Tá bom. Eu vou tomar um remédio e já volto.
-Cuidado com o remédio que você vai tomar.
-Tá bom.
Eu tentei ligar mais uma vez pro Jerome e nada. Dakota voltou e também tentou ligar pro Joker. Até que ele atendeu.
-Alô. Joker!
-Não é o Joker queridinha.
-Quem tá falando?
-Alícia.
-Quem é você?
-Isso não interessa no momento.
-Onde o Joker está?
-Ele tá dormindo.
-Vadia.
Dakota jogou o celular com tanta força no chão quê eu me assutei.
-Onde ele está?
-No lugar onde minha tia trabalhar.
-Como você sabe ?
-Eu conheço ela. Vamos até lá.
Dakota pegou um casaco é a chave do carro.
-Deixa que eu dirigi.
Nós fomos ate o tal lugar nós encontramos a tia da Dakota é ela falou que Joker tinha acabado de sair da li.
Eu não acredito que ele fez isso comigo.
-Calma tá bom. Eu sei que é ruim o que você ta sentindo mas pense no Arthur tá bom?
-É eu não posso pensar só em mim.
Quando chegamos em casa Joker e Jerome já aviam chegado.
-Onde vocês estavam?
-Seu idiota eu não acredito que você fez isso comigo.
-O que eu fiz?!
-Eu já sei de tudo Joker não finja mais pra mi.
De tudo o quê.
-Eu sei onde você estava é com quem.
-Eu estava com Jerome resolvendo algumas coisas.
-Eu liguei pro seu celular é uma vadia chamada Alícia atendeu.
-Cadê meu celular.
Joker bateu a mão no gols da jaqueta e da calça.
-Você é um filho da puta.
-Eu só fui lá por que eu tenho alguns acertos de conta com o dono da quem lugar.
-Ata sei. Eu sou idiota de acredita? Eu acabei de voltar de lá e minha tia disse que vocês acabaram de sair de lá.
É verdade Dakota. Por favor acredita em mim.
-Jerome o que e vocês estavam fazendo lá?
Eu fui ate o Jerome, é usei um truque que minha avó me ensinou pra fazer as pessoas falarem a verdade.
-Nós fomos ate o lá prá ter um acerto de contas com o dono de lá. Ele tinha que ter mandado duas dançarinas pra boate onde temos alguns negócios é ele mandou só uma.
-É Dakota parece que Joker tá falando a verdade.
-Viu eu não menti pra você. Perai você preferiu acredita na sua tia do que em mim?
-Joker eu liguei pra você é uma mulher atendeu dizendo que que você estava dormindo e que tava com ela.
-É você acertou assim?
-Gente vamo com calma é melhor vocês se acalmarem e conversarem sozinhos tá bom? Vão pro quarto de vocês.
-Você parece ate a mãe deles.
-É nós vamos pro nossos.
Jerome e eu nosso quarto.
-Amanhã eu vou passar o dia fora.
-A onde vai?
-Spar. De lá eu pro local do desfile. Então eu pedi a Mel pra arrumar as meninas, e ir com você.,ela vai me ajudar com as meninas lá.
-Tá bom.
De manhã Jerome já tinha saído antes de eu acorda, já fui no quarto das meninas e já tomei café.É agora estou esperando a Dakota.
-Pronto cheguei.
-Resolveu as coisas com Joker?
-Sim. É eu fiz ele prometer que quando fosse lá iria me dizer.
-Ótimo.
Nós encontramos Cléo no soar.
-Bom dia amores.
-Bom dia Cléo.
-Como estão.
-Eu estou bem.
-Eu estou com dor de cabeça.
Nós passamos o dia no soar,nesse momento estamos no canarim junto com as outras modelos. O caneleiro e a maquiador acabaram me apronta só falta o vestido. Era um lindo vestido, Cléo vai lança a nova coleção de vestidos de noiva. A hora do desfile chegou e Dakota acabou de ir pra passarela ,eu estou super nervosa. Pouco tempo depois chegou a minha hora e Cléo veio ate o canarim.
-Harley é a sua vez.
Tinha muita gente mais eu consegui, quando voltei para o camarim Dakota estava comendo batatas frita.
-Como foi o desfile? Fico nervosa? Por que eu fiquei.
-É muito. Você não vai desfila de novo?
-Vou.
-É tá comendo batatas?
-É me ,me bateu um desejo. É fora que eu tenho que aproveitar porquê depois que o Arthur nascer eu vou focar na academia.
Depois do desfile como pra uma festa que o Cléo organizou. Eu e Dakota trocarmos de roupa antes de ir pra festa.

 Eu e Dakota trocarmos de roupa antes de ir pra festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na mesa que Cléo reservou para nós estavam todos.
-Meu amor você estava linda.
-Obrigada.
-Meninas vocês estavam lindas muito Obrigada.
-De nada Cléo.
Nós estávamos conversando quando um dos modelos que desfilaram veio até nós.
-Harlenn?
- Sim.
-Não lembra de mim?
-Lucas?!
-Como vai?
-Bem e você?
-Eu estou bem. Nunca mais te vi,estava com saudades. Dakota como você está?
Lucas foi ate Dakota e lhe deu um abraço.
-Eu estou bem.
-O David ia adorar te ver.
-Quem e David?
Joker falou se levantando e ficando do lado da Dakota.
-É o meu ex.
-Mas pelo visto você ta muito bem acompanhada .
-Com certeza ela tá.
-É de quem é esses lindas meninas?
-Quem e ele?
-Ele e meu ex namorado Jerome. Lucas elas são as nossas filhas.
-Achei que você não podesse ter filhos.
-É eu também mas tivemos três surpresas.
-Ele é o seu namorado?
-É eu sou.
-Sabe Harlenn...
Lucas falou pegando Katherine do colo do Cléo.
-Eu adoraria ter tido filho.
Todos ao redor da mesa olharam pra Jerome e pra Lucas.
-Esse otário ta tentando testar minha paciência?!
-Eu só fiz um comentário.
-Seu imbecil tire suas mãos da minha filha.
-Lucas é melhor você ir fala com as outras modelos, não quero perde mais um modelo vai.
-Cléo pegou Katherine e Lucas saiu de perto de nós. Jerome se acalmou e nós continuamos a conversa ate outras interrupção.
-Olá Jerome. Oi Joker.
Eu não sei se foi impressão minha mas Jerome ficou pálido.
-Como vocês estão lindas.
A mulher falou enquanto mechia nos cabelos de Theresa.
-Qual o seu nome?
-Camile.
-Ah Harley vem aqui rápido, eu tenho que te  a mostrar uma coisa.
-Dakota falou se levantando e me puxando pela mão.
-Claro.
Dakota me levou lá pra fora onde tinha algumas pessoas.
-O que você que me mostra?
-Harley eu estou com dor acho que eu vou ter o Arthur.
-O quê?!
-Me ajuda!
-Por que não falou co o Joker? Nós temos que ir pro hospital agora.
-Com certeza sim.
-Vai pro carro ,eu vou chama o Joker e o Jerome. É vou pedir ao Cléo pra levar Mel e as meninas pra casa.
-Tá bom.
Dakota foi pro carro e eu fui atrás do Joker.
-Joker corre pro carro.
-O que ouve?
-A Dakota tá com dor. É ela acha que vai ter o Arthur.
-Como vai ter o Arthur. Ela disse que ia ser da qui a duas semanas.
-É mais parece que ele mudou de ideia. Vai pro carro que eu já estou indo.
Joker foi para o carro.
-Cléo você pode levar Mel e as meninas pra casa?
-Claro.
-Cadê o Jerome?
-Ele foi ter uma conversa com a Camile.
-Eu não acredito nisso.
Eu vou com o Joker e a Dakota e se você ver ele diga que eu ele me deve uma boa explicação.
-Tá bom.
Eu fui Lara o carro e no meio do caminho a bolsa da Dakota já tinha estofado. Quando chegamos ao hospital Joker foi com ela pra sala de parto é eu fiquei sozinha na sala de espera. Até Jerome chegar.
-Harley cadê o Joker e a Dakota.
-Sala de parto. É o senhor me deve uma boa explicação.
-Dó quê?
-Eu sei que você teve uma "conversa " com a Camile.
-Harley ela é a mãe de sangue das meninas.
-O quê? É o que ela queria atrás de você?
-Ela disse que estava arrependida que queria as meninas de volta.
-É o quê você disse?
-Claro que não. Primeiro não seria justo eu fazer isso com elas,eu faria praticamente mandando elas pro caminho da morte. Segundo não seria justo com você que está se dedicando desde que eu as levei pra casa,a cuidar delas e está sendo um ótima mãe. Terceiro eu paguei um milhão a ela pra ela levar a gravidez, mais um milhão pra ela ter todo cuidado preciso com elas e mais um pra ela não contar nada pra as meninas.
-Você deu três milhões a ela? É muito dinheiro.
-Eu sei. É por isso que eu não quero mais saber dela.
Nós ficamos esperando uma hora até que uma enfermeira veio avisar que o Arthur tinha nascido que podíamos ir ver a Dakota. Quando entramos no quarto quem tava com o Arthur foi o Joker.
-Que coisinha linda.

____________________________________
(SEM REVISÃO)

Oi amores estou triste em avisa que o livro esta acabando😢😢, mas calma tem mais alguns capítulos por ai e também estou feliz em fala que eu vou escrever a segunda temporada, mas em outra conta 😊😊😅. Eu não seja ainda o novo perfil mas assim que estiver pronto eu coloco pra vocês, no capítulo e na descrição desse perfil.💋💋❤

HARLENN  QUINZEL Onde histórias criam vida. Descubra agora