capítulo 48

31 4 0
                                    


Harley......

Eu dormir ontem a noite pensando no que Jerome disse,eu não sei se e verdade ele pode simplesmente ter dito na hora da raiva. Eu acabei meu banho é fui me vesti.

É é claro que eu vou conversa com Jerome sobre isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É é claro que eu vou conversa com Jerome sobre isso. Depois de me vesti eu fui no quarto das meninas é Mel é Elena estavam dando banho nelas,então desci pra tomar café. Ná mesa só estava Dakota.
-Bom dia minha amiga linda.
-Mais que felicidade.
-Claro. É você como dormiu? Eu escutei umas vozes ontem do Jerome ,suas é Jeremaih. Vocês brigaram?
-Sim. Depois que eu cheguei com Jeremaih, Jerome e eu brigamos, é você não vai acredita no que ele falou.
-O quê?
-Eu te amo.
-Como?! Ele falou assim do nada?
-Não, eu perguntei por que ele se importava Jeremaih ia ou não não brinca comigo, QI ele disse você quer mesmo saber o porque, ai eu falei sim. Ai ele disse,porque eu te amo.
-Meu deus eu estou focada! É ele disse o que depois?
-Me olhou é depois subiu.
-É você?
-Eu vou conversa com ele depois.
-Eu sabia que Jerome te amava é te ama.
-Eu acho que ele pode ter Tito na hora da raiva.
-Não Jerome não é assim,eu também acho que ele é meio fechado pra dizer essas coisas mais se ele disse é porque não tava aguentando mais.

Jerome......

O quê eu fiz! Eu jurei pra mim mesmo nunca mais dizer isso pra ninguém, eu com certeza não quero que aconteça a mesma coisa. Eu tenho que falar com Joker a uma hora dessa ele deve estar no escritório dele,eu nem bati na porta só entrei.
-Joker acho que fiz merda.
-Eu to escutando isso a vinte é quatro anos.
-É sério.
-Você falando sério?
-Joker!
-Ta bom. Fala o que houve.
-Ontem eu é a Harley brigamos é eu sem querer deixei sair uma coisa da minha boca que eu jurei nunca mais dizer pra ninguém.
-A aquela frase?!
-Isso.
-Mano você disse eu te amo pra Harley.
-Eu sei. É eu não sei o que eu Fasso agora.
-Olha você ama ela mesmo?
-Não sei.
-Como não sabe Jerome.
-Tá sim. Mas o plano era ela não saber.
-Isso ai é por causa da vadia psicopata?
-Eu só não quero quê aconteça a mesma coisa.
-Cara isso tem quatorze anos que aconteceu. É a Harley é bem diferente da quela vadia .
-Você é o único que sabe o que eu passei por ter dito aquilo .
-Harley não vai fazer essa mesma coisa Jerome,. Eu conheço a Harley a muito tempo, é você conhece ela bem melhor que eu é sabe como ela é que não brinca tia com você co.o aquela luta.
-Eu sei,mas mesmo assim.
-Mudando de assunto.
-Houve um problema com as armas e um de nos dois precisa ir no Canadá pra ver isso.
-Eu vou.
-Por que você?
-Porque eu não tenho um mulher gravada é além disso você está recém casado, tem que ficar ao lado dela imbecil. Já pensou o bebê resolve vim antes da hora é você não tá.
-A Dakota me mataria.
-Ainda bem que você se ligou.
-Você vai que horas?
-A tarde. Agora eu tenho outro compromisso.
-Qual?
-Eu vou passar um tempo com as minhas filhas.
Eu é Joker saímos do quarto é fomos pro quarto das meninas.
-Por quê bebê cheira tão estranho?
-Voce cheirava estranho idiota. Melanie por favor faça uma pequena bolsa, eu vou sair com as meninas é eu preciso que uma de vocês venham comigo. É você também cabelo de alface.
-Não sou obrigado a nada.
-A é sim. É por favor não falem antes que eu saia com as meninas a Harley.
-Por quê?
-Não quero encontra ela por enquanto.
-Jerome Valeska fugindo de mulher?
-Não to fugindo. Só não estou as fim de dar explicação.
-Atá.

HARLENN  QUINZEL Onde histórias criam vida. Descubra agora