capítulo 42

34 3 3
                                    

Harley......

Escolhemos berço, trocador é outras coisas.
-Eu quero ir prá casa eu estou muito cansada.
-Vamos.
Quando chegamos em casa eu tomei um banho é me troquei.

Depois de me vesti eu fui ate o quarto das meninas, Mel estava lá ,ela parecia cansada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de me vesti eu fui ate o quarto das meninas, Mel estava lá ,ela parecia cansada. Também cuidando de três crianças sozinha.
-Mel se quiser pode descansar um pouco,. Eu fico com ela.
-Obrigada.
Ela saiu,e eu fui ver onde cada uma estava. Katherine estava brincando no berço,Theresa brincando com os brinquedos pendurados no berço é Lilith dormindo. Desde que  Lilith chegou ela é mais preguiçosa ,só come é dorme,as outras duas brincam mais,mas ela só come é dorme. Eu só sai do quarto delas as quatro horas da tarde. Eu desci as escadas para ir no hall, só Joker estava lá.
-Harley, posso conversa com você?
-Claro.
Eu me sentei ao lado dele.
-O que foi?
-Harley ontem depois que vocês saíram eu fiquei conversando com a Camile. Agente conversou um tem é a Payton falou que ia dormi.
-As oito horas da noite?
-É eu também achei estranho. Agente continuou conversando, ela me ofereceu vinho é eu aceitei. Ai ela falou umas coisas estranhas lá. Foi como se eu estivesse....
-Apaixonado?
-É foi mais ou menos isso. É depois que a Dakota saiu do quarto é a Camile eu comecei a sentir dor de cabeça, até hoje de manhã eu estava com isso.
-Eu já sei o que houve.
-Sabe?
-Sei. Não sei se Jerome ou Dakota te falo que eu sou filha de uma demônia com um feiticeiro. É enquanto eu estava com o meu pai me mostrou alguns feitiços, ele me deus até um livro,é eu também achei um na biblioteca. É esse é um dos principais feitiços. Eu to achando que sua ex é bruxa.
-Bruxa?
-Sim. Ela não feiticeira que tem poderes é tal ,ela só consegue com livro.... Cara ela fez pacto.
-Ela fez o quê?
-Pacto com algum demônio. Ela com certeza fez alguma coisa em troca.
-Preciso que me ajude a contar isso a Dakota.
-Fala sozinho.
-Ela não vai acredita em mim.
-Então vamos. Ela está na cozinha.
Nós dois fomos em direção a cozinha.
-Você sabe que mesmo assim é um filho da puta igual a seu irmão.
-No meu caso ela me enfeitiçou. Jerome eu não sei.
-Jerome é um filho da puta. A propósito cadê ele?
-Ele teve que ver algumas coisas ,mas já era pra ele ter chegado.
Quando nós chegamos na cozinha Dakota estava comendo bolo.
-O que tá fazendo com esse idiota Harley.
-Temos uma coisa pra te contar. Ná verdade ele tem.
-Dakota me esculta tá.
-To afim não.
-Dakota Parker a mocinha vai me escutar. É você também Joker trate de se sentar ai.
-Você não manda em mim.
-Não me faça perder a paciência mocinho.
Eles se aceitaram nas cadeiras,enquanto eu me sentei na frente deles.
-Vamos lá. Dakota ouve um mal entendido. Camile é uma bruxa é ela fés um feitiço para Joker se apaixona por ela. Mas mesmo assim ele é um filho da puta por te deixado de saber do filho de pra ir buscar as escalopicitas no shopping. Então conversem. Agora é com você Joker eu já expliquei a ela. Mas lembrado você continua sendo um filho da puta. Agora com licença que eu tenho um evento pra ir.
Deixei eles sozinho na cozinha,é fui me arrumar. Tomei um banho e fui vesti o vestido.

Depois de estar pronta eu desci para o hall é já sai poi Lourenço já me esperava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de estar pronta eu desci para o hall é já sai poi Lourenço já me esperava.
-Como sempre está linda.
-Obrigada.
Nós fomos conversando durante o caminho sobre coisas aleatórias. Quando chegamos já tinha varias pessoas ,Lourenço comprimento algumas pessoas. Nós sentamos em uma mesa e ele pedio champanhe. Eu estava bebendo com ele quando joker e Dakota entraram no evento é vieram até a mesa,Joker parecia muito atordoado.
-Harley preciso que venha comigo.
-O que ouve?
-Jerome. Ouve um acidente é ele está no hospital.
-O quê?!
-É. Estavam dois homens nossos com ele,Oswald é uma mulher quê estava com Oswald. Três morreram ,Oswald está no hospital junto com ele. Olha eu to te esperando no carro.
Joker é Dakota foram para o carro. Eu peguei minha bolsa e quando eu ia sai Lourenço puxou meu braço.
-Você vai embora?
-Claro.
-Você vai me deixar pra ir ver seu ex que te traiu?
-Primeiro isso  não e da sua conta,segundo como você sabe que Jerome é meu ex é quê me atraiu?
-Isso não importa agora.
-Então tchau.
Ele não solto meu braço.
-Você vai mesmo atrás do imbecil, ele nem é nada seu.
-Ele é pai das minhas filhas. É outra nunca mais na sua vida me toque de novo porque se fizer isso,você vai conhecer o inferno mais cedo.
-Esta me ameaçando?
-Sim. Agora me solte.
Puxei meu braço é sai da quele lugar. Eu entrei no carro é nos fomos pro hospital. Eu estava sentido um desespero inexplicável. Quando chegamos no hospital o medico disse que ele faria uma cirurgia agora é depois voltaria para dar mais notícvoltaariasa demora está me matando.
-A mim também.
-Onde está Joker?
-Ele foi ver Oswald.
-É as meninas?
-Tá com Mel.
Joker voltou é disse que Oswald estava no quarto. Agente esperou mais vinte minutos quando o medico voltou.
-Ele já esta nó quarto,é está acordando.
-Podemos ir nós três?
-Sim. Mais com calma.
-Certo.
Ele nos levou ate o quarto do Jerome. Quando nós entramos ele estava acordado.
-Jerome.
-Quem é você?
Eu olhei assutada para Joker é Dakota é eles olharam pra mim do mesmo jeito.
-Não lembra de mim?
-Desculpe não conheço você.
-Jerome você sabê quem sou eu?
-É meu irmão.
-É eu?
-Voce ?Não.
-Doutor?
-Jerome teve uma pancada forte na cabeça. Ele não vai lembra de algumas coisas é pessoas por uns tempo,mais com a convivência ele vai lembrado aos pouco. Ele lembra das pessoas que conviveram com por muito tempo. Como pai,irmão, mãe.
-Ah meu deus era o que me faltava.
-Calma Harley.
-Ele vai poder sair amanhã se ocorrer tudo bem durante a noite. Preciso quê se retirem agora,ele precisa descansa.
-Vamos.
Nós fomos pra casa, é eu simplesmente não paro de pensar nisso,Jerome não sabe quem eu sou. Quando chegamos em casa,eu dei uma passadinha no quarto das meninas e elas estavam dormindo. Dakota disse que dormiria comigo de novo. Eu tomei um banho é depois peguei meu celular tinha varias mensagens do Lourenço,eu não respondi nem uma não estava nem afim,eu só deitei a cabeça no traveceiro é dormi. Dê manhã eu levantei é fiz o que pra mim já é rotina.

Depois de me vesti eu passei no quarto das meninas como faço normalmente,é desci para tomar café da manhã, eu estou triste ainda por saber que Jerome não sabe quem eu sou,mesmo depois do que ele fez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de me vesti eu passei no quarto das meninas como faço normalmente,é desci para tomar café da manhã, eu estou triste ainda por saber que Jerome não sabe quem eu sou,mesmo depois do que ele fez. Hoje eu tomei café sozinha Dakota ainda estava dormindo. Depois do café eu fui trabalhar, atendi todas as crianças como todos os dias, incluindo Austin é Cameron. A Patricia os trouxe ate a sala elá que é responsável por eles.
-Oi tia.
Os dois falaram em coro.
-Olá meninos. Como estão?
-Bem.
-Eu estou bem. É você?
Dos dois Cameron é o mais animado.
-Eu estou bem.
-Tem certeza tia?
-Tenho,querido.
Nós continuamos a conversa como faço todos os dias. Depois de conversa com eles fui embora, tudo que preciso é ficar um pouco com as meninas. Quando cheguei em casa ,sai do carro é  entrei em casa. Quando eu entrei Jerome já estava em casa é aparentemente tinha acabado de chegar. Eu senti meu mundo cair quando ouvi Jerome dizer.
-Oi meu amor.
Ele falou é deu abraço na Payton.
-Amor?!
-Sim ela é a minha namorada,agente namora a dois meses. O quê você ta fazendo aqui?
-Ela é a minha amiga,é amiga da Dakota Jerome, lembra   da Dakota?
-Claro.
-Ela esta morando aqui com agente.
-Prazer Harlenn Quinzel.

____________________________________

(SEM REVISÃO)
O próximo cap sai hj💋💋

HARLENN  QUINZEL Onde histórias criam vida. Descubra agora