Harley.......
-Bem a única coisa que eu sei é que eu tenho que ter sua mãe de volta. Que fedor é esse?
Ele levantou Katherine é a cheiro.
-Ah é você. Vamos vou levar você pra sua babá te troca.
Antes de Jerome sair do quarto eu sai correndo pelas escadas antes que ele me vice. Consegui chegar na Mel antes dele é me sentei ao lado dela.
-Tudo bem ,Harley?
-Sim.
Falei um pouco ofegante. Uns poucos minutos depois ele chegou.
-Melanie a Katherine, sujou a fralda.
Mel estava com a Theresa ainda no colo.
-Harley poderia pegar ela pra mim.
-Claro. Deixe que eu a troco.
Peguei a Katherine do colo do Jerome e entrei pra dentro. Cheguei no quarto dela,é a coloquei no trocado.
-Un. Você não esta cheirando bem.
Tirei a fralda, é meu deus como uma coisinha tão pequena pode fazer isso. Limpei a Katherine é coloquei outra fralda.
-Minha princesinha amanhã sera primeiro natal de vocês. É o primeiro natal aqui. Deve ser maluco.
RI pra mim mesma,enquanto saia do quarto. Eu passei um tempo com a Dakota no shopping, fomos ver algumas coisas pro bebe dela,nem sabemos o sexo ainda. Eu aproveitei é comprei algumas roupinha fofas que eu adorei. Quando chegamos eram 11h40.
-Meu deus já ta. tarde. Eu vou ver as meninas. Eu passei no quarto é a Mel já tinha colocado pra dormi Theresa é Katherine, agora erá a vez de Lilith. Elas já tinham tomado banho e tomado mamadeira, é estavam com roupinhas confortáveis, então resolvi tomar banho. Entrei no meu quarto,é preparei a banheira é fui tirar a maquiagem, da qui a pouco é a hora do almoço. Entrei na banheira é relaxei,estava precisando muito disso. Depois do banho eu fui me vesti.Depois de me vesti e me arrumar, desci para o almoço. Quando cheguei a mesa estava posta é todos lá menos Payton é Jerome. Dói muito saber que eles estão se amassando por ai mais é melhor assim.
-Harley mudou o visual também?
-Sim. Nós continuamos a conversa Joker, Dakota é eu. Depois do almoço, eu resolvi conversa com Jerome sobre eu voltar ao meu trabalho. É claro que ele não manda em mim mas eu estou morando na casa del ainda,é nos temos um trato. Eu vi na internet um orfanato onde ficam crianças que passaram por traumas, é e lá estão precisando de uma ou um psiquiatra então pensei é ir lá ver,pelo menos vou me ocupar com a alguma coisa alem das trigêmeas. Eu fiquei lendo ate quê resolvi ver se Jerome chegou. Fui ate o seu escritório é sim ele tinha chegado estava sentado em sua cadeira é Payton também estava lá, sentada na mesa,aparentemente conversando.
-Eu tenho que conversa com você. É um assunto sério é partícula.
-Queridinha se tiver alguma coisa para...
-Sai Payton.
-O quê?!
-Sai logo.
Ela saiu resmungando é ne encarando.
-Fundida.
-Bem Harley pode falar.
-Jerome eu quedo voltar a trabalhar.
-Pra quê? Se eu posso dar tudo que você quiser.
-Menos a fidelidade. Eu quero vivier do meu dinheiro é não do seu.
-Aonde você que trabalhar?
-Em um orfanato.
-Que eu saiba você psiquiatra é não babá.
-Pelo visto você tá bem informado só não deixou eu completa. Eu quero trabalhar em um orfanato com psiquiatra infantil, esse orfanato tem crianças que sofreram traumas.
-Vamos fazer um acordo. Você vai trabalhar e em troca volta comigo.
-Se liga na resposta. Há. Ha.Ha.Não.
-Então um dos meus homens vai te buscar te levar.
-Pra que eu tenho pernas,seu andar muito bem.
-É perigoso Harley.
-Tá bom Jerome, agora chega de ladainha.
-Já sabe quando faz a intrevista.
-Eu já fiz. Começo na quarta.
-Ei é se eu falace não?
-Eu estava. Foda-se eu ia trabalhar mesmo assim. Tchau, tchau.
Eram exatamente três horas da tarde. Eu fui pro meu quarto é fiquei pesquisando sobre o orfanato, até que decidi que ia ir lá agora. Perguei minha bolsa é meus óculos e chamei o Bernardo. Quando eu cheguei no orfanato tinha algumas crianças brincando na parte da frente. Uma mulher que aparentava ter uns 30 anos veio me atender.
-Olá.
-Olá. Eu sou a nova psiquiatra. Dr.Harlenn Quinzel.
-Ah sim,pode entrar.
-Eu poderia conversa com a diretora?
-Ah senhorita por agora não. Ela esta ocupada.
-Quando ela se desocupar avise a ela que estou aqui.
-Certo,senhorita.
-Obrigada.
A moça me deu um sorriso é saiu. Eu esperei uns cinco minutos é nada,então resolvi conhece melhor o orfanato. Passai primeiro por um corredor é cheguei ate a cozinha onde só tinha algumas crianças lançando,então continuei a andar,cheguei ate o patio onde tinha doou meninos,aparentemente um tinha se machucado, ele estava sentado no banco chorando enquanto o outro o consolava.
-Ei o quê houve?
-Ele machucou a pena tia me ajuda.
-Posso ver?
Perguntei me abaixando é olhando sua perna,ele tinha ralado o joelho e estava sangrando.
-Fique calmo tá? Eu já volto.
Fui atrás da moça que me atendeus é ela estava cuidando de outros duas crianças.
-Moça você poderia mi empresta o quite de primeiro socorros?
-A senhorita se machucou?
-Não, é que um garotinha lá fora machucou o joelho.
-Ah sim. Está aqui.
Peguei o quite de primeiro socorros é voltei para o patio.
-Vamos ver.
Passei um pouco de álcool o que fez ele chorar mais anda ,depois de limpar toda ferida,coloquei um curativo é me sentei ao lado dele.
-Melhorol?
-Uhum.
-Obrigado moça por ajudar o meu irmão.
-De nada querido. Qual é o seu nome?
- Austin.
O garotinho aparentava ter uns seis anos. Ele tinha os cabelos pretos e olhos verde bem claros.
-É você pequeno?
-Cameron.
Cameron parecia ter uns quatro anos de idade. Cabelos ruivos,um pouco de sarnas é olhos verdes.
-Eu sou a Harley.
Uma mulher apareceu. Ela tinha cabelos cacheado castan.
-Boa tarde ,eu sou a diretora,Jaqueline Mendes.
-Harlenn Quinzel. Eu sou a psiquiatra você converso.
-Ah sim. Vamos ate a minha sala.
-Tchau meninos.
Ele deram um risonho. Jaqueline é eu ficamos conversando ate umas quatro horas,estava tudo certo,eu começaria na quarta. Quando cheguei em casa logo de cara com a scalopicita desbotada e Jerome.
-Onde estava?
-Não e da sua conta.
Falei passando direto por ele é pela idiota.
-Harley, quando eu falar com você quero que olho pra mim.
Ele falou segurando o meu braço.
-Já falei pra não tocar em mim! É não te devo satisfação da minha vida.
Falei subindo as escada. Subi para o meu quarto ,eu fiquei lá um tempo até que um amigo me mandou mensagem. A tanto tempo eu não conversava com o Lourenço. Nós somos amigos desde crianças, mais os pais dele se mudaram quando tiamos 10 anos,então nunca mais o vi,mas tinha o contato dele. Agente conversou um monte até que ele me disse que estava aqui na Flórida, é me chamou pra jantar amanhã, é eu aceitei. É Jerome, eu já estou ate vendo a reação dele. Já era hora do jantar então jantamos,pelo menos eu estava em silêncio, enquanto todo mundo conversava. Depois do jantar eu subi pro quarto das meninas,eu fiquei lá um pouco é então resolvi ir dormi estava cansada. Tomei banho relaxante é dormir.____________________________________
Gente mais um capítulo, aguarde o próximo que sai hj. Um beijo💋💋
(SEM REVISÃO)
VOCÊ ESTÁ LENDO
HARLENN QUINZEL
Fanfiction[SEM REVISÃO] Linguagem inapropriada.... Harlenn Quinzel uma garota de dezessete anos que perdeu os pais em um acidente, que ela nunca entendeu. Está estudando o 3 ano do ensino médio, faltam dois meses para ir a faculdade. É uma garota linda, si...