~Harley~
Depois que o Jerome saio peguei o elevador e subi ,quando cheia em casa vi algumas mensagens das meninas dizendo que dariam uma passadinha aqui mais tarde. Peguei meus livros e subi ,guardei todos e fui tomar um banho,depois do banho vesti uma roupaDepois que me vesti peguei um livro é comecei a ler ,era por volta das 10h da manhã.
Jerome....
Quando sai do apartamento da Harley ,voltei ao hospital pra buscar o Joker. Tempo depois....
-Vamos duende.(falo abrindo a porta)
-Até você? (Falo me levantando da cadeira)
-É engraçado.(falo saindo)
-Cadê a Harley ?(falo indo a traz dele)
-Deixei ela em casa.(falo entrando no carro)Amanhã vamos ver a gravação do clip.
-Certo.
-Doi muito o braço ?(falo ligando o carro)
-A não, nem um pouquinho.(falo com ironia)
-Que bom maninho.Na Harley....
Estava lendo quando tocam a companhia,e guardo o livro e deço.São Melissa é Natália.
-Oi meninas.
-Oi Harlenn.
-Oi miga,tenho uma noticia maravilhosa .
-Entrem. (Falo abrindo caminho pra passarem)
-Adivinha quem ta namorando?
-Parabéns Nat.(digo dando um abraço nela)Que bom amiga.
-Nao é legal,A Me ta saindo com o amigo dele.
-Uii,todo mundo namorando é eu aqui sozinha.
-Bem era só isso tenho que ir vou encontra ele daqui a pouco.
-Tá, tchau meninas.(falo dando um beijo em cada uma)
-Tchau Harlenn.(falo saindo)
-Tchau miga(falo saindo)
-Vou fazer o almoço.
Pre parei o almoço é arrumei o apartamento,era unas 10h50 ,quando terminei voltei a ler o livro. O resto do dia foi tranquilo ,dormi um pouco pela tarde .Quando acordei eram 18h35 ,levantei tomei banho e troquei de roupa.Depois preparei o jantar.Quando terminei subi pro quarto e assisti a minha serie preferida The Vampire Diarie. Assisti ate a 6temporada,voltei a ler o livro .Terminei escovei os dentes e troquei de roupa e deitei.
(.....)
Acordei pela manhã eram 10h30,levantei da cama, fui ao banheiro fiz minhas higienes e me troquei.Dessi fiz o meu café ,aproveitei fiz o almoço. Estava arrumando o apartamento quando alguem me liga.
Ligação on
-Alô?
-Harley?
-Sim...
-O Jerome pediu para eu te ligar disse que passava ai 4h.
-Tá certo. Como ta o braço ?
-Tá doendo um pouco.
-Tá, espero vocês .(falo desligando o celular)
Ligação offDepois que desliguei o e celular subi para o quarto escolher uma roupa. Escolhi uma blusa ciganinha de renda branca com uma saia colada rosa bebê,peguei a roupa e coloquei na cama.Eram 12h45 quando fui almoçar .
Depois do almoço subi pro quarto e preparei um banho na banheira ,fiz um coque no cabelo é entrei na banheira. Quando sai era 13h20.
Vesti a roupa e fiz a maquiagem e arumei o meu cabelo.Estava acabando de causar os saltos quando a o celular vibra,era uma mensagem.
{Jerome}
Chegamos.Pego a minha bolsa e saio de casa. Quando chego o Jerome e Joker estão no carro.
-Cheguei.
-É eu bersebi.(eu é Jerome rimos)
-Idiotas (falo entrando no carro)
Pouco tempo depois....
-Vamos.(falo abrindo a porta do carro)
Nós três entramos .Falamos como iriamos fazer o clip ,marcamos pra próxima semana,Já que temos pouco tempo.
-Agora vamos tomar um suco.
-Eu to dentro. É você?
-Primeiro eu tenho nome,é e Halenn é segundo eu vou.
-Tabom...Baixinha.
-Vai se foder. Vou soletrar pra você entender V.A.I - S.E- F.O.D.E.R,entendeu.
-Entendi.(falo entrando no carro)chata.
-Insuportável.(Falo entrando no carro)
-Vocês parecem duas crianças.
( falo ligando o carro)
-É seu irmão.(falo pegando meus fones e celular .)
Coloquei os fones ,é fiquei escutando a música Havana.
-Harley?chegamos.(falo tirando seus fones.
-Ah...sim.(falo saindo do carro)
Agente tava andando em direção ao lugar.
-Oh...Harley aquele ali não o Bruno? (Falo parando)
-É, é aquela não e sua amiga?(SEM REVISÃO)
😻💕💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
HARLENN QUINZEL
Fanfiction[SEM REVISÃO] Linguagem inapropriada.... Harlenn Quinzel uma garota de dezessete anos que perdeu os pais em um acidente, que ela nunca entendeu. Está estudando o 3 ano do ensino médio, faltam dois meses para ir a faculdade. É uma garota linda, si...