capitulo 34

49 5 0
                                    

Harlenn...
-Ai ficou tão lindo.
-É realmente,somos boas decoradoras.
-Com certeza.
Eu é Dakota chegamos ,umas duas horas da tarde. Tínhamos almoçado em um restaurante é depois vinhemos pra casa. Dakota tinha resolvido subir é tomar um banho. Eu decidi ver as meninas nos bercinhos. O quarto era todo branco,decidi decorar nas cores de ,rosa e creme. Elas tinham um closet de vidro ,na cor cinza é branco. Sai do quarto é fui ate o meu. Tirei a roupa é entrei na banheira estava muito exausta. Depois do banho entrei no meu closet,é fui a procura de uma roupa.

Resolvi dormi um pouco. Acordei as quatro é meia da tardio. Jerome avia chegado é estava com Joker é outro homem no escritório. Ele tinha cabelo loiro é belos olhos castanho claro.
-Harley querida.
Jerome falou fazendo o homem olha pra mim.
-Jerome não vai me apresenta a bela dama?
-Cara,to afim não.
Jerome falou ao pegar minha mão.
-Prazer Harlenn Quinzel.
-Adam Salvatore.
Adam falou ao beijar as costas da minha mão.
-Salvatore?
-Isso querida,Adam é meu meio irmão.
-Nunca me falou que tinha um meio irmão.
-Não gosto dele.
-Ei eu to aqui.
-Grandes merda.
Joker falou sentado no sofá de couro,com tédio.
-Idiota.
-Cara eu só não te mato agora porque eu estou entediado de mais,pra perder meu tempo com você retardado.
-Chega os dois.
-Jerome falou dando um basta.
Jerome eu vou ver as meninas é já volto.
-Meninas?
-Sim. Com licença.
Sai do escritório, e indo em direção ao quarto.

3 meses depois....

Harlenn...
Se passaram três meses desde a chegada das meninas, três
longos meses,de bilhões de fraldas trocadas, de choro,de olheiras. Mas agora estava tudo bem. A única coisa diferente que tinha era que eu estava sentindo dores bem estranhas,de cabeça eram horrível roíam muito. Eu estava tomando um pouco de sol com as bebês. Decide entrar já estava ficando muito quente,pede a ajuda a Mel ela me ajuda a cuidar das meninas. Demos banho é colocamos pra dormi. Depois fui ate o quarto,onde Jerome estava acabando de colocar a camisa.
-Acho que cheguei no momento certo.
Ele virou pra mim é sorriu. Jerome começou a me beija,é as coisa foram esquentando. Até que senti uma dor de cabeça enorme,esta muito pior que das ultimas vezes. Jerome parou de me beijar na hora é me ajudou ir ate a cama.
-Harley fica aqui eu vou chamar a Dakota.
Jerome saiu do quarto, me deixando sozinha. Derrepente tudo começou a escurecer.
Quando abri os olhos minha cabeça já avia passado. Jerome estava sentado na ma ao meu lado.
-Harley. Você esta bem ?
-Sim,pelo menos acho que sim.
-Dakota,disse que acordaria logo ,então quis esperar.
-Você não tinha que sair?
-Ainda tenho mas eu prefiro esperar você acorda.
-Acho melhor você ir. Eu já estou bem.
-Tem certeza?
-Sim. Pode ir.
-Tá bom.
Jerome me deu um beijo rápido é saiu do quarto. Meu notebook começou a toca. Eu o peguei em cima do criado. Era minha avô. A três meses eu não falo com ela direito. Ela estava muito ocupada viajando é muitas coisas mais.
-Alô querida?
-Vovó como está?
-Estou bem meu anjo. É você?
-Estou um pouco cansada mas fora isso tudo bem.
Por que o cansaço?
-Ah vovó, bem pode se dizer que eu....Eu tive filhas.
-Filhas?!
-Sim. Mas não saíram da minha barriga.
-Então como são suas filhas?
-São as filhas do Jerome, é eu me considero a mãe delas.
-Ah.
Minha avó pareceu pensar em alguma coisa poi alguns segundos.
-Vovó?
-O querida desculpe. É o que mais le cansa ?
-Ah vó to sentindo umas dores de cabeça estranhas sabe.
-Dores de cabeça?
-Sim.
-Harley qual o nome que você escolheu pra sua filhas? É quantas são?
-São trigêmeas. É eu escolho o seu nome,Katherine, escolhi o nome da minha mãe, Lilith é escolhi Theresa.
-Harley,preciso que tenha aqui ainda hoje.
-O que?! Vovó você esta em Miami.
- Eu preciso que que venha aqui ainda hoje.
-Mas...
-E com as trigêmeas.
-O que?!
-Venha Harlenn.
-Mas vovó.
-Por favor querida.
-Tá eu vou fazer o meu possível sé eu não estiver ai hoje estarei amanhã.
-Obrigada querida.
-De nada vovó, um beijo.
-Outro meu bem.
Desliguei o notebook é voltei a dormi. Estava precisando descansar. Quando eu acordei ,Jerome avia chegado é Mel a babá me falou quê ele estava no quarto das meninas.
-Oi.
-Oi. Você esta bem.
-Sim. É... Jerome?
-Sim.
-Quando você saiu do quarto, minha avó ligou,ela falou que eu precisava ir ate lá.
-Tá. Eu vou com você.
-Hoje.
-Tá.
-É com as meninas.
-Por quê?
-Eu não sei ainda.
-Por mim tudo bem.
-Tá certo. Eu vou pedir a Dakota é a Mel para irem com agente.
-Tá bom.
Chamei a Mel ela me ajudou a arrumar as coisas eram muitas coisas. Dakota infelizmente não pode ir. Depois de arrumar três grandes bolsas é duas malas.
-Pronto ,Mel. Você pode ir arrumar as suas coisas ,tá. Vamos sair da qui a uma hora.
-Certo senhorita.
-Mel já falei  que não  precisa me chamar de senhorita.
-Desculpe. Com lincesa
Mel saiu,é eu também. Fui ate o quarto  das meninas . Cheguei perto do berço da Theresae ,ela estava açordas.
-Olá, meu amor.
A peguei nos meus braços
-Minha princesa você é suas irmãs geram a primeira viagem hoje. Vamos pra casa da vovó.
Coloquei a hope pra dormi,é depois fui ate o meu quarto.
Fui pro banho, é lavei meu cabelo. Depois que sai do banho,fui ate meu closet.


HARLENN  QUINZEL Onde histórias criam vida. Descubra agora