capítulo 44

30 3 0
                                    

Harley.....

-Meninas sinto muito mas,vou ter que ir ate Nová York.
-Por que?
-Tem vestidos lá que eu quero que você teste é alguns tecidos que eu preciso.
-Quanto tempo vai ficar lá?
-Umas duas semanas.
-Meu deus.
-Calma gente eu vou fazer o possível pra esta aqui antes. Nós conversamos mais um pouco com o Cléo é depois quê ele foi embora nós vemos alguns tipos de decorações.,nós queríamos que ele ficasse mais ele teria que ir arrumar as coisas dele para ir pra Nová York. Nós vemos algumas decorações ,é Dakota resolveu que seria na praia. Nós pesquisamos algumas praias por aqui e achamos uma linda. Depois de vermos algumas coisas do casamento fomos ver as meninas, hoje elas saíram pra tomar sol. Colocamos os macaquinhos nelas é saímos lá pra fôra, Mel estava com Katherine, Dakota com Theresa é eu com Lilith. Theresa é Katherine brincavam enquanto Lilith só tomava mamadeira.
-Mel.
-Oi.
-Como você já sabe eu vou me casar. É queria saber se você topa ser uma das minhas damas?
-Claro.
O assunto mais uma vez era o casamento,todas nós estamos empolgadas. Eu comessem a me sentir observada, mas ignorei.

{Uma semana depois}

Harley....
Já se passou uma semana, Dakota é eu já marcamos de ir ate a praia onde vai ser o casamento. Nesse momento eu estou me vestindo para Ir trabalhar, apesar de ter apenas três crianças.

Eu estou feliz pois Jerome tem tentado conversa comigo, mas sempre Payton atrapalha eu estou segurando ultimamente pra não voar no pescoço dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estou feliz pois Jerome tem tentado conversa comigo, mas sempre Payton atrapalha eu estou segurando ultimamente pra não voar no pescoço dela. Depois de me vesti eu passei no quarto das meninas e  é fui para o hall  tinha que tomar café .. Quando cheguei n mesa só estava Jerome.
-Bom dia Harley.
-Bom dia.
-Você vai trabalhar?
-É.
-Harley por curiosidade. Onde e quê está o pai das suas filhas?
Falando comigo nesse momento.
-Bem ele foi embora, não sabe que tem filhas.
-Você não falou pra ele?
-Já falei,mais ele diz que não tem filhas.
-Harley, Joker me falou que eu já namorei com você é verdade?
Nesse exato momento Dakota entra na sala.
-Bom dia gente!
Dakota se senta ao meu lado.
-Bom dia Dakota.
-Harley você não se esqueceu que vamos ver a decoração do casamento hoje né?
-Não ,assim que eu sair do trabalho nós vamos.
-Então tá.
-Droga!
-O quê foi?
-As meninas tem pediatria hoje a tarde.
-Nos vamos depois de ver a decoração.
-Pode ser.
Eu adiante o café eu estava um pouco atrasada.
-Tenho que ir. Cadê o Bernado?
- Payton pediu pra levar ela no shopping.
-Eu estou atrasada, não posso espera.
-Eu te levo.
Jerome falou ,fazendo a Dakota atrás dele,ficar fazendo sinais para eu aceita.
-Ah....
Ela continuou fazendo os Sinai,mais logo destacou quando ele olhou pra trás para ver o que tanto chamava minha atenção.
-Então você quer que eu te leve?
-Pode ser.
-Vamos então.
Nós dois fomos para o carro,era uma lamborghini. Eu sei o quanto que ele gosta desse tipo de carro,eu não lembro muito bem mas Dakota falou que ele é Joker viviam mudando de carro quando nós estudavam os ,até hoje é assim,ele tem uma coleção desses carros ele não usa nem um por uma semana, esse por exemplo ele vai usar uns três dias é depois usar outro é esse vai pra coleção.
-Harley minha pergunta.
-Que pergunta?
-A que  eu te fiz hoje antes da Dakota entrar .
-Ah sim. Lembrei.
-Então?
- Não vai adiantar nada Jerome. Primeiro você não lembra de nada. Segundo quado ouve o acidente eu não estava mais com você.
-Por que não?
-Você me traiu com a Payton. Depois me pediu perdão é mais uma chance.
-Sinto muito por ter feito osso com você, mesmo não lembrando.
Esse não é o mesmo Jerome, Jerome me pediria desculpa, mas ágora depois do acidente Jerome mudou o jeito de falar é algumas outras coisas também. Não que eu não gostasse do anterior, mais esse é bem diferente. Pra falar a verdade eu gosto dele de qualquer jeito.
-Então você vai ser madrinha da Dakota.
-É. Ela me falou que Joker escolheu você como padrinho.
-Quem mais ele escolheria,eu sou o irmão dele.
-Tem o Adam é o Allan.
-Nao os conheço.
-São seus irmãos também.
-Quê eu lembre só tenho Joker de irmão.
-Não, sua  mãe teve mais dois filhos depois de vocês é agora tá grávida de outro.
-É aqui né?
-Isso. Tchau Jerome é obrigado.
-Tchau Harley.
Depois que desci do carro entrei para o orfanato entrei direto nele. Eu atendimento as três crianças incluindo Austin é Cameron. A diretora disse que um casal adotou Antony hoje ele viram ver algumas crianças é gostar dele,o casal era muito bom Anthony os adorou. A mulher é modelo é o homem é fotógrafo. Quando cheguei em casa Dakota já me esperava pra irmos levar as meninas no pediatra. Nós fomos, o médico olhou uma por uma é disse que estava tudo bem. Depois de deixar as meninas em casa,fomos ver os preparativos. Nós deixamos tudo organizado, Dakota escolheu a decoração de girassol, é a flor favorita dela. Quando cheguei em casa tomei um bom banho é coloquei uma roupa confortável é fui dormi um pouco,eram umas onze da manhã. Quando acordei era meio dia. Eu peguei uma roupa no closet é vesti depois desci.

Depois de sair do quarto passei no quarto das meninas e depois desci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de sair do quarto passei no quarto das meninas e depois desci. Na mesa só estava Dakota, Joker é Jerome.
Nós estávamos almoçando bem até Payton chegar atrás de escândalo.
-Jerome você saiu com essa vadia?!
-Olha sua escalopisita eu não sei se você lembra mais eu vou dizer a segunda é a última vez. Ouse me chamar de vadia de novo, que você nunca mais abri seus olhinhos.
-Jerome ela tá me ameaçando.
-Ah chega Payton! Chega! Eu quero que você vá embora agora.
-Como?! Por que eu é não ela.
-Por quê eu quero. Você tem vite minutos pra tirar tudo seu dessa casa. Agora me deixa almoça em paz.
Ela saiu praguejando tudo. Uma coisa a  menos pra aguentar. Depois do almoço eu fiquei um tempinho com as meninas é depois Dakota me disse que Cléo tinha chegado.
-Olá amores.
-Oi Cléo.
-Oi Cléo. A viagem foi rápida né?
-Sim Harley ainda bem por que eu já estava imaginando o trabalho que ia ser pra achar esses vestidos.
-São lindos.
-São sim,é próprio pra grávida.
-Vai lá Dakota vê como ficou em você.
Dakota foi vesti o vestido.
-Tá perfeito.
-Tá confortável?
-Sim.
-Mais olha os outros se você não gosta de nem um vou ter que fazer um vestido.
Dakota experimentou todos os vestidos até que ela gosto do último.
-Esse tá maravilhoso. É esse.
-Está muito lindo mesmo.
-Só ficou não gostei das mangas .
-Eu Fasso um ajuste.
-Ótimo então. Cléo você sabe onde podemos ver o vestido da Harley?
-Sim. Se quiserem podemos ir na loja amanhã.
-Está bom pra você Harley?
-Sim,não trabalho amanhã então tudo bem.
Continuamos conversando sobre o casamento é tudo mais. Depois que Cléo foi embora, eu fui ajudar a Dakota a se arrumar,ela é Joker sairiam.
-Iai o que Jerome falou ?
-Ele me perguntou se eu já tinha namorado com ele.
-É você?
-Disse que não ia adiantar nada.
-É depois?
-Agente continuou conversando.
-Sabe o que Joker falou.
-O quê?
-Quê Jerome estava perguntando muito sobre você.

___________________________________
(SEM REVISÃO)
Mais um cap ,bjs💋💋💋

HARLENN  QUINZEL Onde histórias criam vida. Descubra agora