Harlenn.....
-Harley me perdoa?
-Não Jerome, te perdoa não. Por que você não tava nem ai se eu via você Payton juntos. Mais se importo quando me viu com Lourenço. Entende uma coisa Jerome a fila anda. -Mano chega eu aprendi a lição?
-Não não aprendeu ainda.
-Harleypor favor.
-Te perdoa não, mas eu posso te dara última chance. Eu não garanto nada.
Ele me olhou por um tempo e depois levantou da cama é foi até a porta.
-Harley.
-Eu.
-Se prepare pra ser minha de novo.
Nisso ele sai é fecha a porta.
-Gente eu não sou um objeto. Que coisa. Depois de tirá minha maquiagem eu fui tomar banho. Depois do meu banho eu me vesti algo confortável para dormi,eu não demorem muito para dormi, tinha acontecido bastante coisa hoje é eu estava exausta. De manhã eu acordei,ainda com sono. Me levantei arrastada ,hoje seria o meu primeiro dia de trabalho. Eu tomei um banho e depois sai da banheira. Eu fui ate o meu closet ver uma roupa.
Depois de vesti pentiei meus cabelo, eu cancei do do meu cabelo castanho é resolvi voltar ao normal, eu deixei meu cabelo Souto é passei a maquiagem. Depois de tua arrumada eu sai do quarto é fui tomar café da manhã. Na mesa só estava Dakota.
-Bom dia.
-Bom dia.
-Onde vai toda arrumada assim?
- Primeiro dia de trabalho no orfanato lembra?
-Sim. O que foi aquilo ontem?
-Foi demais né.
-Foi. Jerome piorou,sobrou até pra Payton.
-Como assim?
-Jerome tav conversando com Joker sobre você é Lourenço, ai ela se meteu no meio é els mandou ela embora. Ai ela começou a dar o show dela idiota é fomos embora.
-Ele esperou eu chegar ontem. Eu passei direito por é pela Payton, ai eu estava no quarto quando ele entrou é me perguntou o que esta que tinha tido aquilo, é tal. O melhor você não sabe ele pediu perdão.
-Mentira.
-Disse que não estava aguentado mais,é me pediu perdão.
-É você?
-Eu falei que não, mas ele tinha a última chance de tentar.
-É ele?
-Não falou nada,só ficou olhando eu tirá a maquiagem. É depois ele disse ,se prepare pra ser minha de novo Harley.
-Arrepieei.
-Para.
-É o Lourenço?
-É mais um obstáculos pra Jerome.
-Se ele matar ele?
-Ele não vai fazer isso.
Dakota riu tanto, que ate eu fiquei assustada.
-Jerome Valeska não eliminar a pessoa que esta no caminho dele. Há. Você conhecê muito bem Jerome.
-Isso é. A propósito cadê eles?
-Jerome viajou está em Los Angelis. Joker teve que ver umas coisas,mas disse que ia voltas pra me levar para sabermos o sexo do bebê,é que você vai. comigo né?
-Claro.
-É Payton foi encontra uma amiga que esta vindo morar aqui na cidade. É Lili está lá em cima com Mel é as meninas.
-O quê ela está fazendo lá?
Está com as netas dela Harley. Lembra?
-Claro. Mas não confio nela. Eu vou lá em cima.
-Eu vou com você.
Nós duas fomos ate o quarto das meninas,e ela estava com Theresa no colo,Mele com Lilith e Katherine mechendo uns brinquedos pendurados no berço.
-Está tudo bem?
-Sim. Elas já tomaram mamadeira, já foram trocada,é já tomaram banho.
-Bom dia ,Harlenn.
-Bom dia senhora Salvatore. Mel eu vou sais pra trabalhar é volto a tarde,a Dakota vai fica te ajudando tá?
-Tá certo.
Eu me despedi de cada uma da meninas é sai,se não eu ia acabar me atrasando. Um motorista me levou ate lá, é como Jerome disse um homem vestido de terno me acompanhou. Eu entrei é fui ate a sala da diretora,ela falou que eu tinha minha própria sala para atender as crenças. Já tinha uma lista de crianças que eu precisaria atender hoje,tinha umas dez crianças, entre elas estão os garotinhos que eu conversei segunda. Eu peguei a fixa da primeira criança.
Se chamava Anthony Marcel. Ele viu os pais serem mortos por um assacino é a diretora disse que ele sonha com isso toda noite é não consegue nem dormir. Eu atendi todo só falavam o Austim é Cameron Miller. O histórico deles é igual a o de Anthony, a diferença é que eles sofriam maus tratos pelos pais,é também viram os pais morrem torturados,é só sê salvaram por que a polícia chegou a tempo. Uma moça jovem os trouxe ate a minha sala saiu.
-Oi. Lembram de mim?
Sim!
Responderam em coro.
-Que bom. Por eu vou ver vocês aqui todos os dias.
Eles deram um sorrisinho.
Eu conversei com eles por um bom tempo, é o mais que esta com traumas é o Austin, por ele ser mais velho ele não esquece de nada do que viu. Cameron já esqueceu a maioria, por ser menor. Eu arrumei minhas coisa é fui embora,marquei de encontra com a Dakota pra irmos almoça depois da ultrassom. Nós nós encontramos na frente da clínica,mas Joker não estava com ela.
-Oi .
-Oi,Harley.
Dakota parecia bem brava.
-O que foi?
-Joker não vem.
-Por quê?
-A Peyton pediu pra ir busca ela é a amiguinha dela no shopping. Ai ele me ligou é falou que não ia poder vir por que logo depois teria que ir ao um compromisso, é agora ele datando pra mim toda hora.
-É você não vai atender?
-Não. A mulher dele sou eu,quem ta com o filho dele no útero sou eu também.
-É amiga você tá certa.
-É melhor nós irmos por que minha consulta é agora.
Nós entramos na clínica, nem demorou muito é o medico atendeu a Dakota. Ele passou um gel na barriga da Dakota é nos começamos a ver o bebê.
-Parabéns é um menino.
-Ai que lindo.
-Parabéns amiga.
-Dakota você pode trocá de roupa é depois vá ate minha sala eu preciso conversa com você.
-Certo doutor.
O medico saiu é ela foi trocá de roupa. Enquanto Dakota trocava de roupa um número ligou pra mim.
{LIGAÇÃO ON}
-Alô.
-Harley. É o Joker.
-Oi Joker
-Harley onde está a Dakota?
-Trocando de roupa pra ir falar com o medico.
-Por que ela não ta atendendo o celular?
-Por que ela ta puta com a sua cara.
-Ela já fez a consulta?
-Sim.
-Já sabe o sexo do bebê?
-Sim.
-O quê é.
-Não posso te dizer.
-Por quê?
-Ela pedio. Tenho que ir ela vindo.
-Har...
{LIGAÇÃO OFF}
-Vamo falar com o medico é depois vamos almoça.
-Tá bom.
Nos fomos falar com o medico é ele disse que era pra Dakota ter mais cuidado com as emoções dela,de raiva e estresse. Depois de falar com ele fomos almoça. Nós comemos é fomos pra casa. Quando cheguei em casa ,tomei logo um banho eu queria passar a tarde com as meninas.Depois de me vesti eu fui ate o quarto das meninas, Dakota e eu ficamos lá a tarde toda ,depois demos banho nelas é as colocamos pra dormir. Agente ficou no quarto da Dakota ate escutar algumas vozes no andar de baixo. Nós descemos as escada ,é quando chegamos no hall,lá estavam Payton, a miga dela é Joker. A Dakota pegou o meu braço é deu um apertão.
-Ai!
Então todos olharam pra nós.
-Vamos Harley.
Dakota voltou a subir as escadas.
-Dakota!
Joker chamou ela é ela só continuou subindo.
-Oi gente.
Jerome falou enquanto entrava.
-Tchau.
Eu subi junto com a Dakota. Nos ficamos no quarto da Dakota é ela quebrou tudo de quebraveo dentro do quarto. Alguém bateu na porta é logo depois abriu. No mesmo momento Dakota jogou um vaso de vidro na porta,mas a pessoa se abaixou a tempo.
-Dakota só pra esclarecer não fui eu que deixei minha namorada pra ir pregar minha ex a amiga dela no shopping. Joker é eu somos gêmeos mais não nos parecemos em nada.
-Payton também foi a ex de Joker?
Eu perguntei espantada.
-Não. A ex do Joker é a Camila.
-Aquela Camila que viajou com agente quando estudavam os juntos?
-Isso. Você não sabia?
-Não.
Dakota jogou outro vaso no chão.
-Opa. Eu vou ver as meninas. Harley quer ir comigo na boate? Eu tenho umas coisas pra resolver lá.
-Na boate com você?
-Sim. Mas se não quiser então chamo a Payton.
-Então chama lá a sua vadia.
-Era brincadeira.
-Não sei. Você não mercê.
-Você me disse que me daria outra chance. Eu tô tentando.
-Tá ,Jerome. Mas eu só vou te acompanhar.
-Certo.
Jerome saiu do quarto e Dakota deitou a cabeça no meu colo e começou a chorar.
-Calma amiga. Ele nem te traiu pelo menos assim fisicamente.
-Mais deixou de ver o filho dele pra ir ver aquelas vadias.
-Calma tá, você não pode se estressar lembra?
-Sim
Joker entrou no quarto é ficou pasmo com a bagunça.
-O que aconteceu aqui?
-Some da qui agora!
-Dakota temos que conversa.
-Sai!!
-Emelhor você sair é depois vocês conversam.
-Mas...
-Joker!
-Tá bom.
Joker saiu é a Dakota sele levantou.
-Posso ficar com você no seu quarto?
-Pode.____________________________________
(SEM REVISÃO)
Mais um capítulo. Bjs💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
HARLENN QUINZEL
Fanfiction[SEM REVISÃO] Linguagem inapropriada.... Harlenn Quinzel uma garota de dezessete anos que perdeu os pais em um acidente, que ela nunca entendeu. Está estudando o 3 ano do ensino médio, faltam dois meses para ir a faculdade. É uma garota linda, si...