Harley........
-Quem era Ecco?
-Que Ecco?
-Se tentar me enrola vai ser pior.
-Não conheço nenhuma Ecco.
-Conheceu? É antes que você responda Joker já falou sobre ela.
-Merda. Você já sabê.
-Por quê nunca me falou dela?
-Porque ela morreu é não me interessa mais.
-Ela fez aquilo mesmo?
-Infelizmente fez,é você não tem indeia de quando foi horrível.
-Tenho sim. Se esqueceu do que ouve comigo. É eu acho que o meu foi pior.
-Por quê?
-Porquê eu fui exposta em um vídeo como se fosse uma atriz pornô.
-Credo.
-Credo mesmo. Mas mudando de assunto,essa conversa e sobre a nossa discussão.
-Que discussão?
-A que nos tivemos, é que você falou eu te amo.
-Eu já disse.
- Você falou só porque estava com raiva?
-Eu escutei um choro.
-Primeiro já falei pra não me tentar me enrolar. Segundo nenhuma das meninas acordam a noite.
-Harley eu não falei na hora da raiva, eu falei porque eu esta cheio já. Eu não suporto ver você com outro.
-Mas não tem problema nem um em ficar com outras.
-Eu sei que eu errei é admito. Eu fui um idiota em ter te traido.
-Não foi só isso Jerome. Você deixou suas filhas de lado por causa de uma fofoca da Payton.
-Eu sei,é sinto muito por elas também.
-Vamos resolver as coisas entre nos agora. Eu ainda gosto de você,mas você vacilou comigo é feio. É você tem mostrado que se arrependeu .
-Então....
-Eu acho que posso tentar de novo. Mas se você me trair mais uma géis eu juro que eu mato você nem que eu tenha que ir no inferno eu mato você.
-Esse é seu feito de dizer que me ama?
-Não é de te ameassar mesmo.
-O que eu estaria fazendo no inferno?É mesmo que tivesse como você iria até lá?
-Por favor. Eu sou meia feiticeira. Posso fazer isso.
-Então voltamos.
-Parece que sim.
Jerome se aproximou de mim e me beijo. Quando acordei de manhã, Jerome ainda estava dormindo então levantei é tomei meu banho e depois fui ate o closet me vesti.
Depois sai do quarto, passei no quarto das meninas é estavam dormindo ainda. Quando cheguei no hall, tinha umas malas ,eram da minha avó.
-Bom dia querida.
-Bom dia. Porque as malas?
-Eu tenho que ir. Tem uma reunião de emergência.
-Mais já?
-Sim. Mas eu prometo que quando tiver um tempo prometo que venho aqui.
-Serio?
-Sim. É eu quero que você também vá me visita.
-Tá bom.
-Você pode me levar até o aeroporto?
-Claro.
-Eu também vou!
Dakota falou descendo as escadas.
-Então vamos.
Um emprego colocou as malas no carro, enquanto minha avó se despedia das meninas. Depois nos entramos no carro é fomos para o aeroporto.
-Tchau nona. Já estou com saudades.
-Eu também querida.
-Eu também estou aqui!
-Eu vou sentir saudades de você também querida. É me promea que quando o bebê nascer vai me fazer uma visita.
-Claro.
Nós dispedimos da minha avó é nos fomos para o carro.
-Falou com Jerome?
-Sim.
-É?
- Voltamos.
-Sério?
-Sim. É eu já deixei bem avisado a ele se ele repetir o mesmo erro da última vez ele tá morto.
-Você mataria ele?
-Eu amo Jerome, então sentiria falta dele.
-Então não mataria?
-Sim,por isso sentiria falta dele.
Dakota riu enquanto pegava o celular que tocava na bolsa.
Dakota ficou un cinco minutos no celular, é aparentemente discutindo com alguém, depois ela desligou furiosa.
-O quê houve?
-Era minha tia.
-O que ela disse?
-Que era pra eu abrir o olho, que Joker estava me traindo.
-Como ela sabê?
-Ela disse que ta trabalhando aqui como prostituta. É Joker contrato uma das amigas vadias dela.
-Você não acreditou né?
-Claro que não.
-Ótimo. Porquê você sabe que Joker te ama.
-Sei. Mas voltando a você é a Jerome.Que bom que vocês se acertaram,porque as meninas estão crescendo é pelo que eu vejo ela te vê como mãe. Não daria pra você se afastar agora. Você já falou com Jerome da possibilidade da mãe delas querer elas de volta?
-Sim,falamos sobre isso bem antes de tudo acontece.
-Que bom ,elas tão crescendo bem rápido.
-É eu. Mas vamos porque Thomas tem aula hoje. É você não sabe .
-O que?
-Thomas, ele parece ter se interessado na Mel. Mas ele tem namorada e eu já falei com a Mel,é ela disse que queria focar nos estudos.
-Que bom. Ela é esperta é sabe o que fazer.
-Isso é.
-Vocês pretendem contar as meninas sobre a mãe delas de verdade?
-Não, Jerome falou que não quer que elas saibam o que a mãe delas fizeram.
-É melhor assim.
Quando nos chegamos, Mel e Elena estavam com as meninas tomando sol e Thomas já avia chegado é estava com Elena.
-Bom dia.
-Bom dia,professora Quinzel.
-Harley eu acho que a Theresa esta com febre.
-Deixa eu ver.
Theresa estava um pouco quente de mais.
-É mesmo. Eu vou ter uma aula agora ,quando termina nos vamos ao pediatra é a Ela fica com a Katherine e a Lilith. Mas se acontece alguma coisa antes disso por favor me chame.
-Tá bom.
-Vamos Thomas.
-Claro. Tchau Elena e Melanie.
Nós fomos para a biblioteca. Thomas tirava algumas dúvidas quando alguém bateu na porta.
-Pode entrar!
-Harley a febre da Theresa já abaixo, ela já esta melhor.
-Obrigado por me avisar Mel.
-Mas acho melhor levar ela mesmo assim.
-É mesmo. Arrume uma bolsa com algumas coisas dela por favor.
-Claro
-Obrigada.
Mel saiu,é Thomas continuou com a aula. Eu dei alguns livros que eu li quando estava estudando na faculdade, eles me ajudaram bastante. Levei Thomas ate a porta, estava o observando quando alguém me chamou.
-Senhorita Harlenn. Chegaram essas presentes pra senhorita.
-Obrigada Lena.
-Que lindas Harley.
-Quem será que mandou.
-Não sei. Mas queria te agradar está cheio de presentes ai. O que tem nessa caixa grande ai.
-Eu não sei.
Peguei a caixa grande que tinha ao meu lado. Era um lindo vestido.
-Meu deus! Que lindo Harley.
-Com certeza é lindo. Mas quem me mandou tudo isso.
-A resposta está aqui.
Dakota pegou um envelope que tinha na caixa.
-A resposta infelizmente vai ter que espera. Tenho que levar a Theresa médico.
Mel desceu as escadas com uma bolsa rosa e cinza e com Theresa que usava um macacão tosa é branco com uma linda tiara.
-Harley eu não posso ir com vocês.
Eu peguei Theresa do colo dela e ela já estava dormindo.
-Por quê?
-A Elena saiu é não volto ate agora.
-Tá bom. Depois eu quero conversa com você sobre a Elena. Não é nenhuma bronca é nem nada é só uma dúvida.
-Tá bom.
-Dakota você pode ir comigo?
-Claro.
-Mel lede por favor a Lena pra colocar essas coisas no meu quarto.
-Tá bom.
-Obrigada. Tchau.
-Tchau.
Dakota pegou a bolsa da Theresa é fomos para o carro. Coloquei Theresa na cadeirinha é nós fomos para o pediatra. Ele receitou um remédio para ela tomar, passamos na farmácia compramos o remédio é decidimos almoça gora,por sorte Mel colocou uma mamadeira já pronta na bolsa. Depois do almoço no fomos pra casa,Theresa estava cansada então antes de tomar banho dei banho nela é a coloquei pra dormir. Depois dê Theresa dormi,eu fui tomar meu banho e depois me vesti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HARLENN QUINZEL
Fanfic[SEM REVISÃO] Linguagem inapropriada.... Harlenn Quinzel uma garota de dezessete anos que perdeu os pais em um acidente, que ela nunca entendeu. Está estudando o 3 ano do ensino médio, faltam dois meses para ir a faculdade. É uma garota linda, si...