2

8.4K 702 221
                                    


Em questão de alguns minutos, eu me encontrava escorada a porta de meu apartamento, enquanto buscava as chaves em minha bolsa.

Ao abrir a porta sorri admirando o local que, mesmo pequeno, era aconchegante.

Sentei Tae em uma poltrona e retirei meu sobretudo, o jogando em cima da mesinha de centro juntamente com meu celular. O gato encarava todo o espaço com seus olhos atentos.

— Acho que você deveria tomar um banho. - o fitei. - Para limpar as feridas e retirar este sangue seco.

— Tu...tudo bem. - abaixou a cabeça. - Tae esta com... com fominha.

— Faremos o seguinte gatinho. - me agachei a sua frente. - Suba para o meu quarto e se limpe, enquanto preparo algo para você comer.

— Obrigado moça. - sorriu minimamente. - Qual seu nome?

— Lee Stefany, mas a maioria das pessoas usam somente o Stefany. - ri. - Prefiro assim

— Tudo bem. - coçou a nuca. - onde fica o quarto para o Taehyung tomar banho?

— Suba as escadas, vire o pequeno corredor e entre na segunda porta à esquerda. - sorri. — Vou separar alguma roupa para você.

O garoto apenas assentiu e subiu as escadas, o encarei enquanto refletia sobre a tamanha confusão em que havia entrado ao o trazer para minha casa.

Suspirei e me dirigi a cozinha, e como suspeitava : A geladeira estava completamente vazia.

Desde a vinda do meu melhor amigo, Seokjin, eu havia me esquecido completamente de repor as compras do mês.

Busquei meu celular e realizei o pedido de dois Bibimpab, que certamente chegariam daqui a 20 minutos.

Subi as escadas com rumo ao meu quarto, pude ouvir o som do chuveiro ligado. Abri meu guarda-roupa e peguei um conjunto moletom que Jin havia esquecido, certamente ele não se importaria.
Fiz um pequeno buraco para a passagem do rabinho e bati a porta, avistando o garoto enrolado a uma toalha.

My Hybrid - Kth Onde histórias criam vida. Descubra agora