18

3.9K 401 84
                                    

Stefany - February
Seul - Coreia do Sul

A noite caia serenamente pelo outro lado da janela, sorri admirando a bela vista do centro comercial de Seul.

Ouvi um resmungar, ao me virar encontro um gatinho, ainda sonolento, coçando seus olhinhos. Sorri perante a cena e me aproximei, sentando ao seu lado.

O garoto se ergueu enquanto me encarava, seu olhar estava avermelhado (provavelmente, devido as longas horas desacordado).

Segurei seu rosto entre minhas mãos o sentindo queimar, em sua face estava esboçada uma expressão dolorosa.

— Você esta pelando em febre. - me desesperei. — O que esta sentindo Tae?

— Tae... Tae não sabe ao certo. - piscou repetidas vezes. — Ainda sinto sono e minhas costas doem... Isto se parece com o que sentia ao receber agulhadas.

— Eu posso ver suas costas? - o garoto assentiu levemente. — Me diga caso sinta mais alguma coisa.

Ergui sua camiseta, logo tendo a visão de algumas manchas roxas espalhadas pelo corpo do mais velho, enquanto alguns de seus cortes transbordavam em sangue.

Assim como no dia em que o encontrei, atravessei meus braços ao redor de sua cintura, o levando para o andar de cima.

Enchi rapidamente a banheira, eu mesma limpei algumas de suas feridas e, então, permiti que o gato terminasse seu banho sozinho.

Ao se retirar do banheiro, deitei Tae em nossa cama cautelosamente. Cuidei de suas feridas e novamente lhe entreguei um comprimido para dor.

Me banhei rapidamente e então, vesti um pijama fresco. Deitei-me ao lado do gatinho, enquanto acariciava seus fios sedosos.

— Esta se sentindo melhor? - o encarei preocupada.

— Sim, a dor passou. - sorriu. — Obrigado por cuidar do Tae, de novo.

— Eu sempre irei cuidar de ti. - selei sua testa. — Amanhã irei trocar alguns de seus curativos.

— Tudo bem.... - murmurou. — Tae pode fazer uma pergunta?

— Claro que sim. - o encarei. —O que foi?

— Quem era aquele garoto na sala e por que você disse que ama ele? - abaixou o olhar. — Stefany não gosta mais do Tae?

— O que? Claro que não! - gritei, pude perceber o mesmo encolher suas orelhas. — Me desculpe. - suspirei — Não deveria ter gritado.

— Stefany pode responder as perguntas? - seus olhos brilharam. — Por favor.

— O garoto na sala, era meu ex-namorado. - percebi seu semblante entristecer. — Ele havia ido cumprir seus dois anos como militar, e agora esta de volta.

— E você vai voltar a namorar ele? - seus olhos marejaram. — Não deixa Tae sozinho, por favor.

— Não, não. - repeti. — Eu e o Jeon somos passado. - sorri minimamente. — Ele foi especial, mas agora eu me enxergo com outra pessoa.

— Tem... tem outro? - gaguejou. — Tae pensou que ...

— Não seja bobo. - engoli em seco. — Eu estou falando de você, Taehyung. - segurei em seu pescoço. — Enxergo o meu futuro com você.

— Então, a Stefany ainda ama o TaeTae? - assenti sorridente. — Obrigado por não me deixar.

— Nunca lhe deixaria. - selei sua bochecha. — Entenda que eu amo você.

Ao soar de minhas palavras, pude sentir Tae me puxar em direção ao seu colo. Atravessei minhas pernas por sua cintura enquanto apoiava minhas mãos em sua nuca.

Um leve carinho estava sendo depositado em minha coxa, sorri e tomei seus lábios em um beijo necessitado. O garoto me puxou, colando nossos corpos em um único movimento.

A sensação de o beijar era simplesmente maravilhosa, havia uma enorme mistura entre a excitação e o amor, ambos em uma dose certa.

O sabor era viciante e nisto eu soube, Kim Taehyung havia se tornado a minha droga.

My Hybrid - Kth Onde histórias criam vida. Descubra agora