Stefany - February
Seul - Coreia do Sul— Você realmente voltou. - sorri. — Foram tantos anos, eu pensei que estava morto.
— De algum modo, eu havia sentido sua presença durante todo o percurso para o campo. - abaixou o olhar. — Algo me dizia para resistir sempre.
— Eu senti tanto a sua falta. - meus olhos marejaram. — Me lembro de pedir em voz baixa, em frente ao nosso parque, para que você ficasse bem.
— Você foi ao nosso parque?- acariciou minha bochecha. — Não imagina o quanto senti falta de nossos piqueniques.
— Foram momentos maravilhosos. - apoiei minhas mãos em seus ombros. — Eu fui muito feliz com você, Jeon.
— Digo o mesmo. - riu. — Mas, acho que outra pessoa ocupou meu lugar no seu coração. - fitou a sala. — Espero que esteja feliz.
— Eu estou feliz. - encarei Taehyung. — Muito, na verdade. - ri. — Mas eu lhe garanto, nunca irão ocupar seu lugar em meu coração. - selei sua bochecha. — Eu te amei com todas as minhas forças, JungKook. - fitei o piso. — Ainda lhe amo, mas como um amigo.
— Obrigado por me guardar contigo. - juntou nossas testas. — Desejo apenas a sua alegria, Stefany - segurou minha mão. — Você ainda guarda o colar?
— Aquele que me deu antes de ir embora? - o retirei da camiseta. — Sim, eu guardo.
Em questão de segundos, um enorme sorriso alargou o rosto do mais velho a minha frente.
Eu guardo uma parte de Jungkook em mim para todo o sempre, mas ele infelizmente (ou felizmente) faz parte do meu passado, pois enxergo meu futuro ao lado de Taehyung.
O abracei fortemente, logo selando sua testa e o direcionado a porta.
— Ainda seremos amigos, certo? - me encarou esperançoso.
— Claro que sim. - ri. — Eu te amo, Jeon.
— Eu te amo, Stefany. - soltou minha mão. — Tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hybrid - Kth
FanfictionStefany - 20/02/2015 São Paulo - Brasil "Primeira chamada para o voo da companhia "Azul" 01667 com destino a Portugal com escala no aeroporto de Lisboa. Por favor, dirijam-se ao portão de embarque." Ao soar dos auto-falantes desfiz o abraço com...