34

1.7K 174 8
                                    

"Meu corpo pesava imensamente. Todas as minhas forças haviam sido retiradas.

Meus braços estavam roxos, enquanto sangue escorria do meu rosto, mais especificamente, de meus olhos. Me assustei, logo erguendo meu corpo. O que estaria acontecendo? Estava cercada por uma sala branca, não existia nenhuma outra cor no local.

Um leve tocar em meu ombro fez-me recuar, mas algo me surpreendeu : Em minha frente, estava Tae. Seus olhos estavam azuis e seus cabelos loiros. O garoto me puxou contra si, abraçando meu corpo e enfim, beijando-me intensamente.

Eu preciso que você me escute, Stefany. - segurou meu rosto entre suas mãos. — Ele não quer me machucar, ao menos, por enquanto. Neste momento, Charles quer apenas você e todo seu sofrimento. O enfrente, não tenho medo. Eu e os Kim estamos contigo, mesmo que não nos veja. - suspirou. — Não encoste em nenhuma daquelas armas, ou você pode sofrer imensamente por conta disto. - assenti lentamente. — Em baixo de sua cama, procure por qualquer abertura naquele chão. Sua chave para sair daquele quarto, vai estar la. - sorriu. — Estou lhe esperando fora deste inferno minha princesa, você consegue. - selou minha testa. Sei quanta força esconde dentro de si mesma, você pode detê-lo. - acariciou meu cabelo - Eu te amo.

Em um leve piscar de olhos, sua imagem havia simplesmente desaparecido. Ao fitar meu corpo, todos os machucados se curaram em instantes.

Senti uma pressão sobre meu pescoço, ao tocar-lhe pude sentir a presença de um colar. Nele estava gravado "K&S". Sorri o apertando com força. Eu iria sair deste lugar (seja onde for) e resgatar meus melhores amigos e o amor da minha vida. Custe o que custar."

My Hybrid - Kth Onde histórias criam vida. Descubra agora