O jantar em companhia dos Kim estava sendo divertido. Com o passar de algumas horas, Jin havia finalmente me perdoado por esconder meu emprego como agente do governo. Isto de certo modo me aliviou, não sei o que faria sem meu melhor amigo.
Esta noite decidimos fazer algo diferente, portanto estamos todos em nosso restaurante predileto, o "Tavolo 24".
Podia-se perceber de longe a inquietação de Tae ao meu lado, ri de sua euforia, chamando atenção do casal para o gato. Ambos arquearam a sobrancelha, portanto Namjoon resolveu se pronunciar.
— Vocês dois estão estranhos desde a volta da agência. - suspirou. — Lhe conheço a anos Stefany, diga o que aconteceu.
— Antes de tudo, gostaria de lhe pedir uma coisa. - o homem assentiu. — Não mate o Tae, por favor. Tanto eu, quando ele temos culpa pelo que aconteceu.
— Agora eu estou assustado. - riu nervoso. — O que houve de tão alarmante?
— Eu vou ser mamãe. - sorri. — Por favor, não me deem sermões sobre os diversos estilos de proteções que existem para previnir uma gravidez, simplesmente aconteceu, descobrimos hoje pela manhã.
Ao soar de minhas palavras, Nam que apenas bebericava um pouco de vinho, se engasgou, o marido desferiu alguns tapinhas em suas costas.
O casal nos encarava, ambos perplexos, TaeTae segurou fortemente minha mão, transparecendo seu desespero.
Jin abria sua boca diversas vezes em busca das palavras corretas, mas não emitia som algum. Se eles estavam assim, imagine a reação de meus pais que nem mesmo sabiam que eu "namorava".
— Eu vou ser avô. - SeokJin comemorou alegremente. - Meu Deus, eu estou tão feliz por você.
— Obrigado Omma, de verdade. - sorri em sua direção. — Appa? - perguntei cautelosamente.
— Acho que posso me acostumar com a ideia de ter uma criancinha correndo pela minha casa. - pronunciou desajeitadamente. — Mas eu ainda quero enforcar o seu namorado.
— Eu disse que ele iria querer me matar. - riu nervosamente. - Bom, acho que vou pagar a conta sabe? - Levantou rapidamente.
Ri com a situação e abracei ambos, a aprovação" deles significava o mundo para mim. De todos os modos, eles quem haviam estado comigo em todos os meus momentos na Coreia do Sul, sejam em alegrias ou tristezas, eu sabia que o casal estaria ao meu lado.
Ao retorno de Taehyung, apanhamos nossas coisas e nos separamos. O garoto segurou minha mão, logo deixando um simples selar sobre a mesma. Sorri internamente.
Assim que adentramos em nosso apartamento, larguei os saltos pela sala. Pude ouvir a risada de Tae e então me dirigi a nosso quarto.
Troquei alguns dos curativos e tomei um longo banho, vesti um pijama qualquer e me joguei na cama. Apanhei meu celular, agora seriam equivalentes as 11:00 horas no Brasil.
Liguei para minha mãe, no terceiro toque a mulher de cabelos pretos atendeu. Instantaneamente, eu estava sorrindo.
— Que saudade, filha. - me encarou. — Você não costuma me ligar muito, conversamos mais por mensagens.
— Eu sei mamãe. - ri. — Mas isto não deveria nem mesmo ser dito por celular.
— O que você fez desta vez, Stefany? - perguntou seriamente.
— Queria lhe apresentar o Kim Taehyung. - puxei o garoto. — Meu namorado.
— Um prazer conhecê-lo. - sorriu amigavelmente. — Eu sabia sobre esse relacionamento.
— Como assim? - quase gritei.
— Achou mesmo que eu iria deixar você morar do outro lado do mundo sem nenhuma vigilância? - riu ironicamente. — Nunca.
— Nossa, mãe. - fiz bico. - Bom, eu tenho outra coisa pra lhe dizer.
— Conte, tenho algumas coisas a resolver. - disse.
— Você e o papai terão um netinho ou uma netinha. - proclamei sorridente.
— Meu Deus. - gritou. — Me diz que você esta apenas brincando.
— Porque eu brincaria com isso? - arqueei a sobrancelha.
— Você esta feliz com isto? - assenti rapidamente. — Então, eu estou. - sorriu. — Vou avisar ao seu pai, em alguns dias iremos para sua formatura e podemos conversar melhor.
— Tudo bem. - acenei.- Amo você.
— Eu te amo. - encarou Tae. — Seja muito bem vindo a família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hybrid - Kth
FanfictionStefany - 20/02/2015 São Paulo - Brasil "Primeira chamada para o voo da companhia "Azul" 01667 com destino a Portugal com escala no aeroporto de Lisboa. Por favor, dirijam-se ao portão de embarque." Ao soar dos auto-falantes desfiz o abraço com...