5

6.8K 576 182
                                    

Meus olhos se fechavam aos poucos, sentia o cansaço dominar meu corpo e, então, me levantei, guardando toda a bagunça que havia feito.

Subi lentamente as escadas, com cuidado para não fazer muito barulho e despertar o garoto que se encontrava abraçado a um travesseiro.

Sua expressão era serena e me peguei sorrindo boba, enquanto encarava o rosto angelical de Tae.

Apanhei um pijama qualquer e me dirigi ao banheiro, olheiras fundas e uma aparência cansada estava sendo refletida pelo enorme espelho.

Ao vestir a camisola com uma estampa de Minions (muito infantil por sinal) me encaminhei a enorme cama de casal, e logo me deitando ao lado do gatinho, sendo domada pelo sono.

(...)

Soltei um grunhido ao ver o quarto sendo dominado pela luz do sol, que radiava contra a janela.

Me espreguicei e inclinei meu corpo à procura do gatinho, que não se encontrava deitado ao meu lado, meu corpo entrou em estado de alerta.

Desci rapidamente as escadas, levando um pequeno choque. Ao chegar no primeiro andar, encontro Taehyung escorado a bancada de granito, enquanto comia um chocolate, suspirei relaxando meu corpo.

  — Pensei que você teria fugido. - o encarei. — Não me assuste assim.

— Desculpe o gatinho. - sorriu meigo. - Tae estava com fome, e não queria acordar sua dona.

— Desta vez passa. - ri. — Você não devia comer doces esta hora da manhã.

— Por que? Não tinha outra coisa aqui. - abaixou o olhar. — Desculpe.

— Pare de pedir desculpas, estou brincando. - ri. — Bom, eu preciso urgentemente fazer compras para esta casa.

— Tatae pode ir junto com Stefany? - me encarou esperançoso.

— Não acho que seja uma boa ideia, Tae. - suspirei — Mesmo que eu tenha cuidado de suas feridas, elas ainda podem infeccionar. - o encarei tristonha. - Você não pode correr muitos riscos, ao menos por enquanto.

— Tudo bem. - resmungou. — Sei que esta fazendo isso pelo bem do Tae. - sorriu. — Pode ir, se quiser.

— Você fica bem sozinho? Eu pensei em contar para o Jin, afinal, não posso lhe deixar sozinho enquanto estiver na faculdade.

— Se Stefany confia nele, TaeTae confia. - riu. — Vou tomar um banho.

— Tudo bem, vou me trocar. - beijei sua bochecha. — Não abra a porta.

Vi o garoto assentir e subi as escadas apressadamente. Apanhei uma calça jeans com alguns rasgos, um moletom preto e, por fim, minhas amadas botas de cano alto e me dirigi ao banheiro.

Peguei minha bolsa, que estava sobre a cômoda, e sai do apartamento, trancando a porta em seguida.

Peguei o elevador com rumo a garagem e adentrei ao meu carro, partindo para um SuperMercado.

Estava passando as coisas no caixa e logo entreguei o dinheiro a atendente. Iria voltar para casa e então me lembrei dum detalhe : Tae não tinha roupas.

Dirigi rapidamente, estacionando no Shopping de Seul. Existiam algumas lojas com roupas para "meio humanos e meio gatos", comprei desde roupas para as quatro estações do ano a alguns pijamas e cuecas.

Sai em rumo a praça de alimentação, comprando um sorvete e voltando para o carro. Apanhei meu celular, que estava jogado em minha bolsa, e liguei para Yoongi.

— "Oi meu amorzinho. - ri. - Me desculpe por não ter atendido nenhuma de suas ligações.

Eu iria hoje mesmo ao seu apartamento, Stefany. - resmungou. O que fez o dia inteiro para eu ter que lhe ligar 24 vezes e você não atender nenhuma?

Estive ocupada concluindo meu trabalho, Suga. - suspirei. - Sabe o quão exigente eu sou com essas coisas.

Entendo, mas eu queria um pouco de atenção vinda da minha amiga, sabia?- pude saber que ele havia revirado os olhos, ri. — Não ria, garotinha.

Desculpe senhor. - me controlei. - Prometo que iremos sair juntos, ok? Preciso apenas me aliviar um pouco com estas coisas da faculdade.

Certo, nos vemos em breve então. - pausou. - Se cuide, Stefany.

Irei me cuidar, Suga. - ri. — Tchau."

Encerrei a chamada, e retornei ao apartamento.

My Hybrid - Kth Onde histórias criam vida. Descubra agora