14

4.1K 409 122
                                    

Acariciava os fios do garoto deitado sobre meu colo, enquanto assistia a oitava temporada de "The Vampire Diaries."

Ao encerrar o jantar, Tae havia sido domado pelo sono, eu não conseguiria levar seu corpo para o quarto, portanto decidi lhe fazer companhia na sala.

O soar da campainha se fez presente em todo o apartamento. Devido a sonoridade, avistei o gatinho encolher suas orelhas, enquanto apertava o cobertor que coloquei sobre si.

Apoiei seu corpo sobre uma almofada, enquanto calçava meus chinelos e me dirigia a porta.

A imagem de um homem alto, com cabelos castanhos (quase pretos) e um sorriso semelhante ao de um coelho me encarava enquanto se escorava no batente.

Pude sentir todo o sangue de meu corpo ser drenado enquanto encarava seus olhos negros. Por minutos, havia me esquecido como pronunciar qualquer palavra que fosse, pois ele estava bem ali, em minha frente.

Sorri largamente e pulei nos braços do mais velho, entrelaçando minhas pernas em sua cintura, suas mãos estavam apoiadas em minha coxa, enquanto me apertava a ele.

Inalei seu cheiro doce, logo minha mente havia sido corrompida por lembranças antigas e calorosas. Me soltei de seu corpo, analisei o rosto do coreano a minha frente e pude sentir meu peito explodir em questão de segundos.

— Sim, Stefany. - selou minha testa. — Eu finalmente voltei, e foi por você.

My Hybrid - Kth Onde histórias criam vida. Descubra agora