30

2K 203 4
                                    

Apanhei rapidamente meu computador, em alguns minutos adentrei em minha conta. Dito e feito, haviam 1.000.000 Won, depositado por um endereço anônimo.

Olhei mais algumas vezes para todas aquelas fotografias, intercalava o olhar entre elas e a carta jogada sobre a bancada. Neste momento, eu nem mesmo conseguiria sentir medo, existia apenas o sentimento de raiva se instalando por todo o meu corpo.

Num piscar de olhos, meu MackBook estava estirado ao chão com sua tela rachada. Minha mente fervilhava em busca de uma solução (da qual eu sabia que não chegaria). Nunca contaria nada disto ao Tae, o garoto perderia todos os seus momentos de paz.

Era madrugada, eu necessitava de falar com qualquer um que fosse. Subi as escadas, ao encontra meu celular, liguei para Jin.

— "Espero que exista um bom motivo para a senhorita me acordar esta hora. - resmungou.

Preciso da sua ajuda Jin. - esbravejei. — Você pode trazer o Nam no meu apartamento? De modo algum o gato pode ficar sozinho.

O que aconteceu, Stefany? - seu tom de voz era preocupado. - Me diga.

Não posso falar disso ao telefone. - encarei o garoto que ainda dormia. — Apenas venha, traga o Appa com você.

Chegaremos em dez ou quinze minutos. - desligou o celular."

Retirei a calça de pijama, substituindo por uma jeans. Calcei meus tênis e tranquei a porta do quarto. Mesmo que eu ainda estivesse aqui, não confiaria em deixar as coisas "abertas".

Me sentei na pequena poltrona, minha cabeça latejava em sinal de dor. Não sei por quanto tempo permaneci na mesma posição, apenas encarando seriamente a janela com vista para as ruas de Seul.

Batidas foram ouvidas, abri e tive a imagem de dois homens preocupados. Puxei Nam para dentro e sai, trancando a porta.

Segurei Seokjin pela mão, o caminho para a garagem havia sido silencioso. Ao entrarmos em seu carro, re-inclinei minhas costas no banco.

— Agora pode me contar o que aconteceu e por que estamos aqui? - disparou.

— Apenas abra o envelope. - lhe entreguei. — As respostas para seus questionamentos estão ai.

Seu olhos analisavam tudo com bastante calma, mas pude perceber a expressão medrosa em sua face. Eu estava completamente (e literalmente) ferrada.

— O que você pretende fazer? - suspirou.

— Eu não sei. - fitei o vidro. — Estou perdida. Não posso lidar com este homem sozinha, sei que virão muito mais deles.

— Sabe que estamos aqui com você. - segurou minha mão. — Podemos fazer isto juntos.

— Duvido. - ri. — Pelo que Tae me contou, eles nunca andam em pequenos grupos.

— Por que você não liga para pessoas especializadas com este tipo de assunto? - devolveu o pacote. — Você esta sendo ameaçada.

— Acha que deveria ligar para as forças maiores? - soltei-me de sua mão. — Imagine o que eles fariam com o Tae. Tudo bem, existem outras pessoas metade humanos, metade felinas, mas eu não consigo confiar. - suspirei. — Sair aquele dia foi arriscado demais.

— Não temos outra escolha, Stefany. - esbravejou. — Como disse, não podemos lidar com eles sozinhos.

— Tem que ter outra escolha. - gritei. — Eu prometi ao gato que iria protegê-lo, sempre cumpri todas as minhas promessas, com esta não seria diferente, Jin. - o encarei raivosa. — Nem mesmo que isto custe a minha vida, eu deixarei o Taehyung ser livre.

My Hybrid - Kth Onde histórias criam vida. Descubra agora