— Stefany. - chamou o gato. — Eu queria sair, Tae não gosta de ficar preso no apartamento.
— Não acho que seja uma boa ideia. - fitei a TV. — E se aqueles homens ainda estiverem lhe procurando?
— TaeTae toma cuidado, e Stefany vai estar comigo. - segurou minha mão — Por favor.
— Você tem que prometer não sair do meu lado. - o encarei. — E se sentir algo, me avise imediatamente.
— Sim, Tae promete. - selou minha bochecha. — Obrigado, obrigado, obrigados - riu. — Obrigado, Stefany.
— Se vista, e traga um tênis para mim. - o garoto assentiu. — Pode ir.
O encarei enquanto subia as escadas em direção ao nosso quarto, não sabia se havia feito a escolha correta permitindo a Tae sair do apartamento.
Nunca lhe prenderia como um "animal enjaulado", mas o medo de que alguma das pessoas que o fizeram mal durante todos estes anos estivesse por ai o procurando, me corrompia.
Afastei ligeiramente estes pensamentos, apanhei meu celular o colando no bolso traseiro de meu short jeans.
Em poucos minutos, Taehyung estava me arrastando para fora do local, alguns o encaravam estranhamente, eu os entendia, não era algo completamente normal um "ser humano" caminhando pelas ruas da Coreia com um rabo e orelhas.
Fomos a uma sorveteria (minha predileta), o garoto estava encantado com todos os sabores distintos que ali existiam.
Ri ligeiramente de sua animação e então partimos para um parque/praça de cerejeiras. Alguns locais ainda estavam cobertos pelo neve de dias anteriores, em outros o solo estava seco, exibindo o gramando estupidamente verde.
Os olhos do mais velho brilharam ao analisar o local, fizemos uma pequena "guerra" com bolas e galhos, nos trazendo olhares de repreensão.
Sorri admirando a cena de Tae conversando com uma menininha, eles estavam em uma conversa animada, o que me provou o quanto aquele homem levava jeito com as crianças.
Meu olhar se desviou para uma sombra que estava escondida por um tronco. Sua atenção estava presa ao gato, algo que me deixou curiosa. Levantei-me com intuito de me aproximar, mas ao notar minha presença, ele logo partiu deixando um papel cair ao chão.
O peguei, logo abrindo o pequeno pedaço amassado, que dizia : "Não deveria sair com o projeto XVI (Kim Taehyung) nas ruas de Seul. Estarei em todos os lugares, pronto para tê-lo de volta.
Se cuide brasileirinha, e dele também."
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hybrid - Kth
FanfictionStefany - 20/02/2015 São Paulo - Brasil "Primeira chamada para o voo da companhia "Azul" 01667 com destino a Portugal com escala no aeroporto de Lisboa. Por favor, dirijam-se ao portão de embarque." Ao soar dos auto-falantes desfiz o abraço com...