Narrador - 23/02/2018
Seul - Coreia do SulAo soltar-se do abraço com o garoto de cabelos castanhos, Stefany se dirigiu ao quarto de ambos, logo caminhando apressadamente ao banheiro, com intenção de encarar-se no enorme espelho que cobria a parede.
Tae, que brincava com seu rabo, se incomodou imensamente com a ausência de sua tão querida dona, logo refazendo o mesmo caminho para, enfim, encontrá-la.
Ao adentrar no quarto bem decorado, o mais velho se assustou ao se deparar com a garota estirada ao chão, com sua pele pálida.
Desespero, este era o atual estado do híbrido que caminhava de um lado a outro em busca de uma solução.
O nome "Seokjin" ecoou em sua mente, que saiu em disparada a busca pelo celular de Stefany.
"— Alô, Seokjin ? - disse Taehyung, aflito.
— Eu mesmo, quem esta com o telefone da minha melhor amiga? - aumentou o tom de voz.
— Eu sou o Tae, um ... amigo da Stefany. - gaguejou.
— O que você quer comigo? - riu. — Não me diga que ela esta bêbada novamente.
— Ela desmaiou, eu não sei o que fazer, Seokjin. - suplicou.
— Como assim ela desmaiou? - gritou . — Chego no apartamento dela em 10 minutos."
Seokjin dirigia apressadamente pelas ruas movimentadas de Seul, estava ciente de que iria levar algumas multas e seu namorado (Kim Namjoon) iria o matar por conta disto, mas o garoto nunca poupou esforços para ajudar sua melhor amiga.
Ao estacionar em frente ao condomínio de Stefany, cumprimentou rapidamente o amigável porteiro, e se dirigiu ao apartamento da garota.
— Onde esta a ... Quem é você? - encarou Taehyung com duvida. — Ou melhor, o que você é?
— Acho que isto não é hora para eu me explicar. - suspirou pesadamente. — Me ajude a levar Stefany ao hospital.
— Tudo bem, você esta certo. - o encarou. — Onde ela esta?
— Desmaiada em nosso quarto. - resmungou. — Vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hybrid - Kth
FanfictionStefany - 20/02/2015 São Paulo - Brasil "Primeira chamada para o voo da companhia "Azul" 01667 com destino a Portugal com escala no aeroporto de Lisboa. Por favor, dirijam-se ao portão de embarque." Ao soar dos auto-falantes desfiz o abraço com...