19

3.9K 360 127
                                    

Attention : + 18
( Se preferir, não leia. )

Suas mãos, que antes estavam presas as minhas coxas, traçaram um caminho lento em direção a minha camiseta, que em alguns segundos estava jogada ao chão.

Senti seus beijos por toda extensão de meu pescoço aos seios, e involuntariamente soltei um gemido abafado.

Inverti nossas posições, retirando a camisa do mais velho, enquanto mordiscava seu abdômen.

Tae retirou o pequeno short e logo selou novamente sua boca a minha. Em um movimento, rebolei em si, fazendo-o resmungar.

Sorri e retirei sua calça deixando-nos somente com uma peça de roupa. Subi em seu colo, enquanto o beijava, arranhei levemente suas costas.

Em questão de segundos, pude sentir ser preenchida por completo. Movimentos ora lentos, ora depressas causavam-me um prazer intenso.

A voz rouca do garoto em meu ouvido excitava-me a cada segundo. O sangue quente corria por minhas veias, enquanto suor escorria por nossos corpos de segundo a segundo.

Seu toque trazia vida ao meu mundo, enquanto delirava ao segurar fortemente os lençóis.

Formigar de seus beijos se fez presente em meu pescoço, com algumas marcas.

Havia perdido a sanidade ao sentir seu apertar em minhas pernas, eu estava completamente entregue a Kim Taehyung.

My Hybrid - Kth Onde histórias criam vida. Descubra agora