Meu peito estava acelerado, podia sentir a intensidade de meus batimentos.
O suor escorria por meu pescoço, um sufoco se prendeu em minha garganta. Cenas deste pesadelo percorriam minha mente a cada segundo.
Levantei-me rapidamente, correndo para o banheiro e depositando meu peso sobre a pia. Enxaguei meu rosto, em uma tentativa falha de romper o calor.
Ouvi a porta ser aberta, girei os calcanhares e, então, meus olhos se prenderam aos de Taehyung, que me encarava seriamente, com um semblante transbordando preocupação.
O puxei contra mim, logo abraçando a figura mais velha em minha frente. Pude sentir o apertar de seu tronco contra o meu.
Me aninhei em seus braços, e em questão de alguns segundos, um soluçar baixo se esvaiu de minha garganta.
Não soube por quanto tempo permanecemos nesta mesma posição, o senti soltar-se de mim. Com um olhar compreensivo, o garoto se dirigiu lentamente ao chuveiro e portanto ligando-o na temperatura fria.
Me despi lentamente e então adentrei ao box. Meu corpo se arrepiou em instantes, braços percorreram toda extensão de minha cintura e então virei-me, analisando cada detalhe do rosto de Tae.
Sua boca rosada (pela qual, eu sou apaixonada), seu olhar cativante que me aprisionava em todos os momentos.
Eu não poderia ficar sem ele.
— Talvez este não seja um bom momento. - engoliu em seco. — Mas, o que aconteceu?
— Eu não quero me lembrar. - abaixei o olhar. — Você pode me prometer uma coisa?
— Claro. - sorriu minimamente. — TaeTae quer ver Stefany feliz.
— Prometa nunca me deixar. - senti meus olhos marejaram. — Não importa o que aconteça, fique comigo. - solucei. — Por favor.
— Tae promete. - acariciou minha bochecha. — Mesmo que por obrigação, não deixaria Stefany sozinha. - selou minha testa. — Nunca.
— Obrigado. - fitei seus olhos. — Eu... Meu Deus, por que estou sentindo tanta dor? - apartei seu ombro.
— Não fique assim. - me encarou piedoso. O gatinho odeia ver sua dona deste jeito. - acariciou meu cabelo. — Estou aqui com você, sempre.
Meus olhos certamente estavam vermelhos. Tae depositou um leve selar na ponta de meu nariz e então traçou um pequeno caminho a minha boca.
Seu beijo era quente, toda preocupação existente em meu corpo havia sumido ao sentir seu toque, entrelacei minhas pernas em sua cintura, sentindo-me ser imprensada na parede molhada.
Leves mordidas eram depostas em meu pescoço, suspirei baixinho me permitindo sentir a calmaria que se instalava no local.
— Eu amo você. - o fitei seriamente. — Com todas as minhas forças, Taehyung. - segurei sua mão. — Não quero que isto acabe, nunca.
— Isto não vai acabar. - segurou meu rosto entre suas mãos. — Aconteça o que acontecer, sempre estaremos juntos, sabe porque? - balancei a cabeça negativamente. — Porque o Tae ama você, Stefany.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hybrid - Kth
FanfictionStefany - 20/02/2015 São Paulo - Brasil "Primeira chamada para o voo da companhia "Azul" 01667 com destino a Portugal com escala no aeroporto de Lisboa. Por favor, dirijam-se ao portão de embarque." Ao soar dos auto-falantes desfiz o abraço com...