22

2.9K 274 1
                                    

Meus batimentos estavam disparados. Percorri minha visão por todo o parque em busca do homem que havia deixado o pequeno bilhete, mas não o encontrei.

Apressei meus passos em direção a Tae, que comia um algodão-doce azul, em outras circunstâncias eu teria sorrido perante a cena.

Juntei nossas mãos, levando-o novamente para casa, o garoto apenas permaneceu quieto durante o percurso, agradeci mentalmente por isto.

Subi rapidamente para meu quarto, devido a uma desculpa esfarrapada onde dizia que iria me deitar um pouco por estar com dor de cabeça.

Milhares de pensamentos diversos invadiam minha mente a cada instante. Como souberam que o gato estaria comigo e naquele determinado local?

Puxei rapidamente todas as cortinas, evitando toda e qualquer visão que uma pessoa de fora pudesse ter deste apartamento.

Não desejava preocupar o mais velho com esta "ameaça", mesmo que ele mereça saber sobre o risco que esta correndo, mas ao lembrar-me de todos seus anos torturantes, sabe-se Deus onde, resolvi apenas esconder todo este caos.

Sim, eu estava errada, mas meu maior desejo era apenas protege-lo de seus instintos.

Suspirei, deslizando minhas mãos por meu pescoço em uma tentava falha de diminuir a grande tensão que estava sentindo.

Apanhei uma roupa qualquer, me dirigindo ao banheiro, talvez seja disto que estou precisando, um bom banho relaxante em minha banheira.... ou de uma solução para meu problema.

My Hybrid - Kth Onde histórias criam vida. Descubra agora