23

2.7K 290 9
                                    

Em questão de alguns horas, o anoitecer havia finalmente chegado. Devido aos acontecimentos desta tarde, meu corpo assimilava um trilhão de emoções distintas.

Por conta disto, não pude dar muita atenção ao Tae, deixando-o zangado comigo durante o dia. Odiava ver meu gatinho deste modo, que agora estava apenas sentando sobre nossa cama, com sua coluna apoiada a cabeceira e com seu olhar fixo ao programa televisivo.

Me aproximei lentamente, logo sentando em seu colo, enquanto ultrapassava minhas pernas por cada lado de sua fina cintura.

— Não seja malvado comigo. - fiz bico. — Me desculpe por não lhe dar muito carinho esta tarde, estive preocupada com alguns assuntos.

— Quais assuntos? - perguntou secamente.

— Da faculdade. - suspirei, negando levemente com a cabeça. — Você sabe que eu não gostaria de lhe deixar chateado.

— Como pode ter se estressado com a faculdade, sendo que volta as aulas apenas semana que vem? - me encarou seriamente. — Arranje outras desculpas, Stefany.

— Eu não estou inventando desculpas, Tae. - acariciei seu pescoço. — Eu realmente me preocupei com estes assuntos, não se pode levar as coisas na esportiva quando se entra na vida adulta. - suspirei pesadamente. — Me desculpe, por favor.

— Tudo bem. - abaixou o olhar. — TaeTae apenas queria um pouco mais de aproximação da sua dona.

— Eu estou aqui agora. - sorri. — Posso fazer o que quiser.

Dito isto, o gato puxou-me contra si, iniciando um beijo lento. Percorri toda extensão de seu braço, ao encontrar sua mão, a segurei firmemente.

Me deitei ao lado do gato, escorando minha cabeça em seu peito, enquanto ouvia seus batimentos.
Selei rapidamente sua bochecha e nos cobri com o cobertor, eu necessitava de uma boa noite de sono, ainda mais ao passar de todas as emoções de hoje.

My Hybrid - Kth Onde histórias criam vida. Descubra agora