7

5.6K 499 35
                                    

Kim Taehyung - 25/12/2010
Daegu - Coreia do Sul

"Ossos cobertos pelo amargo sabor da inferioridade. Olheiras devido a noites perdidas, onde sentia meu corpo ser violado de minuto a minuto.

De acordo com minhas contas, hoje seria dia da tão amada e almejada noite de Natal, ou conhecido como um dos piores dias da minha vida.

Diversos tubos estavam espalhados por meu corpo, enquanto agulhas penetravam minhas veias retirando meu sangue.

Minhas pernas e mãos se encontravam imobilizadas, graças as correntes cobertas por veneno, que dilaceravam minha pele a cada movimento brusco ou não.

Diversas pessoas mascaradas rodeavam o pequeno quarto onde eu me encontrava. Minhas costas ardiam devido as chicoteadas dadas a elas hoje pela manhã, enquanto alguns cortes abertos ainda sangravam, manchando o lençol que cobria a pequena maca hospitalar.

Pude ver uma nova injeção, com um aspecto alaranjado, ser injetada em meu pescoço com brutalidade.

Gritei ao sentir todos os meus ossos contraírem em um único momento; Dr. Charles se apressou a caminhar em minha direção, logo retirando seu canivete banhado a ouro do bolso.

Eu lhe disse que não poderiam haver gritos garoto. - cuspiu as palavras. — Você desobedeceu minhas regras. - seus olhos brilharam, domados pela fúria. — Sabe que terá de receber a punição.

E então mordi meu lábio inferior, assim que sua faca adentrou a minha coxa esquerda. Ele a puxou rapidamente, causando uma hemorragia momentânea e se retirando do local.

Lágrimas desciam como cachoeiras por meus olhos, enquanto mais experiências eram realizadas.

Agulhas e lâminas que atravessavam meu corpo. Eu poderia sentir minha alma ser dilacerada a cada ação realizada por estas pessoas.

O quão longe o ser humano iria apenas pelo dinheiro e sua própria diversão? Ou então, como eu poderia ainda estar vivo?"

My Hybrid - Kth Onde histórias criam vida. Descubra agora