4

6.8K 630 172
                                    

Ao limpar suas feridas, apliquei algumas pomadas para cicatrização e o ofereci um comprimido para dor.

O som estridente da campainha me fez levantar rapidamente em busca de minha carteira, retirei 50.000 Won e entreguei ao rapaz.

Depositei as embalagens com comida sobre o balcão, e ajudei Tae a descer as escadas, apanhei os Hashis e ambos jantamos em silêncio.

Me surpreendi pelo garoto saber utilizar corretamente os dois pauzinhos que eu odiava com todas as minhas forças, nunca trocaria meu garfo e faca por isto, mas, infelizmente, eles não eram vendidos aqui em Seul.

— Stefany, posso lhe perguntar uma coisa? - brincou com os dedos.

— Claro. - sorri. — Pergunte o que quiser.

— Onde TaeTae vai dormir? - coçou os olhinhos. — Eu estou morrendo de sono.

— Pode dormir no meu quarto. - acariciei sua bochecha. - Você precisa descansar.

— Mas... mas e a Stefany? - me fitou. — Tae não pode deixar Stefany dormir fora da sua caminha e ... Taehyung tem medo do escuro.

— Tudo bem gatinho. - ri. — Eu durmo com você, ok? Mas antes eu preciso terminar um trabalho para a minha faculdade.

— Do que a Stefany faz faculdade? - seus olhinhos brilharam. - Tae pode fazer uma?

— Eu faço medicina, Tae. - ri. — E, quem sabe, um dia você não consiga entrar numa faculdade? Mas agora preciso que você durma. - o levei ao quarto. - Tem uma escova azul em cima da pia, use-a para escovar seus dentes.

— Stefany, você.... você promete não demorar muito? Tae não gosta de ficar sozinho. - choramingou.

— Eu volto logo, Tae. - beijei sua bochecha. — Agora durma.

Me soltei de sua mão e desci as escadas, apanhando minha bolsa e retirando dela algumas apostilas com os assuntos restantes para concluir meu TCC.

Ao encarar a tela reluzente do celular me assustei, haviam diversas chamadas perdidas de Yoongi. Eu não teria tempo para conversar com o garoto de cabelos azuis a esta hora.

Me concentrei em terminar rapidamente o trabalho, que garantia parte de minha formação na faculdade.

My Hybrid - Kth Onde histórias criam vida. Descubra agora