Narrador - 25/05/2020
Seul - Coreia do SulEpilogue
Em outubro de 2018, Stefany havia dado a luz ao seu primeiro filho : Kim Daniel. Como previsto pela mulher, veio ao mundo um belo garotinho que em poucos meses completaria seus 2 aninhos.
A alegria do casal contagiava a todos. Os pais da garota amavam seu netinho com tamanha intensidade, igualmente ao casal Kim : Seokjin e Namjoon.
Com o passar dos anos, a relação da "garota" com Taehyung apenas se fortalecia. Ambos estavam imensamente felizes.
Na noite de Natal de 2019, seu amado lhe fez um belo pedido de casamento ao encerramento da ceia. Claro que sua resposta foi lhe dada como um "Sim", e hoje seria o grande dia.
A noiva entrelaçava neste momento, os braços ao de seu pai. O mais velho sorria, enquanto seus olhos marejaram ao perceber que sua garotinha finamente cresceu.
No altar, Tae estava um tanto quanto agitado. Hoje ele se casaria com o verdadeiro amor de sua vida.
Ao soar da melodia dos violinos, soube que havia chegado a hora, sua futura esposa estava divina. O longo vestido ressaltava graciosamente as curvas esbeltas de uma legítima brasileira.
Ambos sorriam, seus corações pulsavam em seus peitos.
Ao repassar dos votos, o filho do casal, que estava selando seu laço matrimonial, caminhou em direção aos seus pais.
O garotinho estava lindo, vestido com um pequeno terno preto comprado por Charlotte. Em suas mãos, se encontrava a bela almofada vermelha com o par de alianças incrustadas por diamantes (escolha feita pelo noivo). Sua amada merecia isto e muito mais.
E enfim, casados. Se beijaram apaixonadamente, sabendo que ali, naquele altar, se iniciariam os melhores anos de suas vidas.
The End.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hybrid - Kth
FanfictionStefany - 20/02/2015 São Paulo - Brasil "Primeira chamada para o voo da companhia "Azul" 01667 com destino a Portugal com escala no aeroporto de Lisboa. Por favor, dirijam-se ao portão de embarque." Ao soar dos auto-falantes desfiz o abraço com...