20

3.7K 357 52
                                    

O quarto estava sendo iluminado graças a luz do sol, havia me esquecido de puxar as cortinas noite passada.

Tae estava com seus braços ao redor de minha cintura, sorri enquanto acariciava seus fios castanhos.

Lembrei-me da noite passada, trazendo consigo uma explosão emocional, me soltei de seu aperto levemente, enquanto caminhava em direção ao meu closet.

Ao passar de alguns dias, o calor se fez presente em Seul, portanto escolhi apenas um short jeans e uma das camisetas compradas para o gato.

Banhei-me rapidamente e segui para cozinha, felizmente, Jin havia preparado uma torta de morangos, como uma felicitação de boas vindas ao meu lar desde a ida ao hospital.

Retirei duas fatias, juntamente com o suco de laranja que estava guardado em minha geladeira.

Em questão de poucos minutos, pude ouvir os passado de Taehyung descendo as escadas. Ri internamente e então senti-me ser puxada de encontro ao seu corpo.

Seu olhar era penetrante, o garoto sorriu em minha direção e então beijou-me carinhosamente,
depositei minhas mãos em seu peito, enquanto intensificava o movimento.

— Bom dia. - sorri. — Espero que goste de torta de morango, o Jin quem preparou.

— Tenho certeza que o Tae vai gostar. - selou meu pescoço. — Dormiu bem?

— Muito. - abaixei o olhar. — Acho que foi uma das melhores noites da minha vida.

— Com certeza foi a melhor para mim. - suas bochechas ruborizaram.

— Não precisa ficar com vergonha. - acariciei suas bochechas. — A partir de hoje, seremos apenas nós dois.

My Hybrid - Kth Onde histórias criam vida. Descubra agora