6

5.9K 548 107
                                    

Carreguei as compras com um pouco de dificuldade ao apartamento. Abri a porta, deixando diversas sacolas irem de encontro ao chão e ri por isso.

Tae estava sentado no tapete da sala, enquanto sua visão estava voltada para um desenho infantil, que estava sendo transmitido na TV.

Sorri com a cena e passei a organizar algumas compras alimentares na cozinha e, então, levando as roupas para meu quarto (agora meu e de Taehyung) e as guardando no closet.

Retirei as botas e calcei um chinelo, logo descendo as escadas e me sentando ao lado do garoto, que apoiou sua cabeça em minhas pernas, como um pedido de carinho.

Deslizei minhas mãos por seus pequenos fios castanhos, enquanto admirava cada detalhe de seu rosto. "O que você esta fazendo comigo, gatinho?."

Havia se passado algum tempo desde que voltei para casa, Taehyung dormia tranquilamente em meu colo, enquanto eu conversava via mensagens com algumas amigas da faculdade.

Ao bloquear a tela avistei uma foto antiga, eu e meu primo, Andrew, em frente ao enorme castelo da Walt Disney World.

Diversas lembranças invadiam minha mente e, então, pude sentir um apertar em meu peito. Eu sentia falta dos meus amigos, dos meus pais, primos ... Eu sentia falta do Brasil por um todo.

Nunca imaginei que algo assim aconteceria comigo, a alguns anos era apenas uma adolescente que sonhava em sair de sua cidade natal e viver uma vida coberta por emoções.

Ao ser aceita na Universidade Nacional de Seul, eu me sentia realizada, mesmo que meu desejo atual fosse Los Angeles, nos Estados Unidos. Mas, com o passar dos anos, eu comecei a me sentir vazia.

O que teria acontecido? Aquela menininha sonhadora ainda esta viva em mim, mas sua vida estava incompleta e eu sabia bem disso.

Desde 2015 não revejo aqueles que amo, esta saudade me aprisionava aos poucos. Eu, infelizmente, não tinha muito tempo livre da faculdade para poder fazer uma visita a eles.

De algum modo, Taehyung havia me feito bem, mesmo que tenha se passado apenas 1 dia que ele esteja comigo.

Isto parece um tanto quanto irônico, mas a tristeza que me consumia todos os dias havia sumido, ao menos por ontem. Eu o protegia, mas sentia como se houvesse ganho um anjo da guarda.

My Hybrid - Kth Onde histórias criam vida. Descubra agora