24

2.7K 242 4
                                    

"Meus olhos pesavam intensamente. Havia perdido alguns (ou muitos) de meus sentidos.

Encarei todo o lugar em que estava, encontrei apenas diversas paredes compostas por cores neutras e janelas protegidas por grades.

Um sentimento ruim (ainda desconhecido por mim) se instalava intensamente em meu peito, mas no momento toda minha preocupação se direcionou apenas a frase : "Onde esta o meu gato?"

Com muito esforço, levantei-me ainda agarrada as paredes completamente sujas. Caminhei lentamente em direção a porta que estava destrancada.

A minha frente, estava um enorme guarda-costas, encarando-me com o olhar raivoso e sacana.
Puxando-me agressivamente pelo braço, fui largada sobre o chão de uma pequena sala.

Ao levantar meu olhar, todos os meus sentidos foram embora, Tae estava sentado (e amarrado) a uma cadeira de ferro, enquanto uma faca ensangüentada estava alojada em seu pescoço.

Seus olhos estavam abertos, mas não transmitiam sinas de vida. O garoto estava sem pulso.

Pude sentir meus joelhos fraquejarem e então cair em um abismo sem fim. Haviam retirado de mim o homem que eu amo. De uma forma cruel e dolorosa, mataram aquele que se tornou tudo para mim.

Estava perdida em meus pensamentos, sentia que iria desmaiar a qualquer momento. Antes de tudo se tornar uma gigantesca escuridão, pude avistar a sombra de um homem caminhando em minha direção. Ele era alto e consigo existiam cabelos pretos. Abri a boca em uma tentava falha de comunicar-me e então, apaguei."

My Hybrid - Kth Onde histórias criam vida. Descubra agora