Stefany - 21/02/2015
Seul - Coreia do Sul"Ao passar de longas vinte e duas horas de voo, estava finamente pisando em solo sul-coreano.
Algumas pessoas me encaravam estranhamente. Talvez pelo fato deu não possuir traços orientais, ou então, simplesmente por estar perdida em meio ao aeroporto.
Eu ficaria hospedada no apartamento de Jin, um amigo de infância. Fazem exatos seis anos que não o vejo, lhe encontrar em meio a este movimento seria uma tarefa complicada.
Suspirei pesadamente, portanto me sentei em uma das cadeiras da loja de conveniência do Starbucks.
Retirei meu celular da bolsa, eu não poderia realizar nenhuma ligação, pois estava sem o chip. Que droga.
Percorri novamente meu olhar por todo o local, um homem alto e de cabelos loiros me encarava ironicamente. Algumas lembranças invadiram minha mente e soube que era ele, Kim SeokJin.
Sai em sua direção, o abraçando fortemente. O mais velho era meu melhor amigo, que infelizmente morava do outro lado do mundo.
— Sabia que eu estava sentada ali o tempo inteiro? - o encarei. — Eu estava quase indo embora sem você.
— Desculpe. - riu. — Mas ver a sua carinha de desespero não têm preço, Stefany.
— Eu gostaria de lhe matar, mas preciso de um descanso. - suspirei. — Não consigo dormir em aviões.
— Vamos para casa então, tenho uma pessoa para lhe apresentar. - disse Jin.
Adentramos em seu carro, as ruas de Seul estavam movimentadas. Não me lembrava de muita coisa deste lugar, pois visitei poucas vezes a Coreia.
Estava entusiasmada, mesmo que o meu desejo (e sonho) fosse estudar na UCLA dos Estados Unidos. Eu precisaria de um emprego, meus pais infelizmente não me manteriam por muitos anos ali.
Em questão de alguns minutos, estava abrindo a porta do enorme apartamento do meu melhor amigo. Um garoto de cabelos negros estava descendo as escadas, enquanto checava algo em seu celular.
— Gostaria de lhe apresentar o meu namorado, Namjoon. - sorriu. — Amor, esta vai ser a nossa nova companheira de apartamento, Lee Stefany, minha melhor amiga."
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hybrid - Kth
FanfictionStefany - 20/02/2015 São Paulo - Brasil "Primeira chamada para o voo da companhia "Azul" 01667 com destino a Portugal com escala no aeroporto de Lisboa. Por favor, dirijam-se ao portão de embarque." Ao soar dos auto-falantes desfiz o abraço com...