29

2K 210 39
                                    

No passar de algumas horas, as ruas de Seul se encontravam alagadas pela tempestade.

Os Kim haviam voltado para casa assim que encerramos o almoço. Nam ainda não confiava completamente em Tae, pois o mesmo estava tendo um relacionamento com sua "filinha que ainda deveria ser BV". Depois de um longo sermão dado por Jin, ambos se foram.

O gato estava novamente deitado em nossa cama, com o cobertor na altura de seu pescoço. Apanhei um moletom preto em meu closet, e então o vesti.
Fiz um pouco de carinho nas orelhas do garoto, ele adorava isso. Sorri ao ver ronronar.

— O que achou do meu Appa? - ri. — Você ficou bem quieto assim que ele chegou.

— Ele assusta o Tae, fez algumas ameaças quando você e o Jin hyung foram a cozinha. - disse.

— Que tipo de ameaças? - o fitei brincalhona.

— "Se você machucar ela, vou cortar o seu amiguinho fora." - engrossou a voz.

— Não se preocupe, cachorro que rosna não morde. - sorri. — Esta com sono?

— Um pouquinho. - fechou os olhos. — Pode alisar o cabelo do TaeTae?

— Claro. - beijei sua bochecha.

Em questão de alguns minutos, o gato se encontrava dormindo serenamente. Devido aos acontecimentos da noite passada, o sono se esvaia do meu corpo por conta do medo de rever aquelas cenas.

Suspirei pesadamente, em uma tentativa de relaxar.
Apanhei meu celular e troquei algumas mensagens com Suga, o mesmo agora estaria com seus cabelos pintados de preto. Ria de algumas de suas baboseiras, mas parei ao ouvir o som da porta se fechar.

Me levantei, rapidamente descendo as escadas e apanhando uma faca que estava sobre a mesinha de centro da sala. Rodei meus olhos pelo apartamento, não existia nenhum sinal de vida por aquele lugar.

Me aproximei da cozinha, em cima da bancada estava um envelope. Com as mãos trêmulas o peguei, revelando fotos de Tae preso em uma cela enquanto sangrava. Ele estava desmaiado. Acompanhado estas imagens, havia uma carta impressa.

"Espero que tenho apreciado este pequeno presentinho com alguns momentos do seu amado. Em poucos dias, teremos nosso animal de volta, você e nem mesmo seus amiguinhos Kim's poderão impedir-nos. Aceite sua derrota Stefany, a promessa de que sempre iria protegê-lo não vale de nada, ao menos, não para mim. Claro que preciso lhe agradecer por ter cuidado dele durante estes dias, portanto, cheque sua conta, depositei um valor de 1.000.000 Won para você. Aproveite como quiser, incluindo, visitar seus parentes no Brasil, sei o quanto deseja que isto aconteça.
Foi um erro ter se apegado ao meu projeto, espero que não sinta falta dele. Lhe livrei de um enorme problema garota, no futuro você vai me agradecer.
Nos vemos em breve, Lee Stefany.
Ass : Dr. Charles."

My Hybrid - Kth Onde histórias criam vida. Descubra agora