— Eu trouxe suas roupas. - sorri. - Me desculpe se elas ficarem um pouco grandes.
— Não tem problema. - apanhou a veste. - Obrigado por... por ajudar o Tae.
— Não tem porque me agradecer. - abaixei o olhar. — Vou lhe esperar aqui no quarto, ok? Preciso cuidar dos seus ferimentos.
Taehyung assentiu e fechou a porta com cuidado. Abri uma gaveta do meu closet, onde guardava um Kit de primeiros socorros, e o deixei sobre a mesinha.
Em questão de alguns minutos, pude avistar o gato saindo do banheiro com uma coloração vermelha as bochechas.
Seus cabelos castanhos ainda estavam um pouco molhados. Apalpei a cama, lhe mostrando onde de se sentar e assim ele fez.
O penteei levemente e, então, desci minhas mãos a barra de seu moletom, o subindo com cuidado, mas ao meu olhar cair sobre as costas do garoto pude sentir meu coração apertar.
Haviam marcas de chicotes, cortes e algumas feridas cicatrizadas. Deslizei minhas mãos por toda extensão de seus machucados e pude ouvir um soluçar baixo vindo da minha parte. Como aquilo havia acontecido?
— O... o que aconteceu? - gaguejei. - Tae, o que fizeram com você? Meu Deus, eu sinto muito.
— Tatae foi maltratado. - abaixou o olhar. — Homens maus queriam Taehyung morto. - me fitou. — Você não vai deixar Tae morrer, vai?
— Eu nunca mais vou deixar que encostem em você, Taehyung. - o abracei. — Vou cuidar de ti, eu prometo.
— O...obrigado, moça boazinha. - retribuiu meu aperto. - Desculpe por fazer Stefany chorar.
— Não, não se desculpe. - passei as mãos por seu cabelo. - Você não tem culpa de nada, gatinho.
Eu realmente não sabia o que havia acontecido para dizer estas palavras ao Taehyung, mas algo me dizia que eu deveria cuidar deste pobre gatinho com todo o amor do mundo, e eu faria isto a todo e qualquer custo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hybrid - Kth
FanfictionStefany - 20/02/2015 São Paulo - Brasil "Primeira chamada para o voo da companhia "Azul" 01667 com destino a Portugal com escala no aeroporto de Lisboa. Por favor, dirijam-se ao portão de embarque." Ao soar dos auto-falantes desfiz o abraço com...