Nos afastamos e Kwon juntou a testa na minha, colocou as duas mãos em meu rosto e acariciou. Me puxou novamente e deu outro beijo, dessa vez suave e rápido, parando com um selinho.
Ele me olhou com um sorriso tímido e me abraçou. Eu agradeci, pois não teria que olhar para ele nesse momento. Depois do beijo ficou um clima um pouco desconfortável. Toda aquela atração parecia estar no ar ainda, mas agora que tínhamos nos beijado deixou o clima pesado.
-Desculpa ter te beijado. -ele diz e se afasta um pouco, mexendo no cabelo e olhando para baixo. -Isso não foi legal, uma vez que você está sozinha aqui.
-Queria ter me beijado quando tivesse alguém? -Brinco e ele me olha com um sorriso no rosto, mas ainda estava constrangido. -Eu gostei. -digo e ele me olha surpreso. Essa era minha vez de ficar constrangida.
-Gostou? -ele perguntou e eu apenas confirmei balançando a cabeça. Ele sorriu e passou a mão no cabelo de novo. -É melhor eu ir...está tarde e...
-Tudo bem. -digo e sorrio um pouco nervosa, mordendo o lábio inferior.
Ele segue em direção a mesa e pega a blusa de frio que estava apoiada na cadeira e a veste. Passo por ele e fico de frente para a porta, ele segue em minha direção e sorri um pouco tímido. Respirei fundo me aproximei e puxei a blusa dele, juntando nossos lábios de novo. Dessa vez deixei minhas mãos em cima, queria passar minha mão por aquele cabelo liso e sedoso. Ele passou os braços em minha cintura e me apertou em seus braços. Andou um pouco comigo e me encostou na parede. A casa estava silenciosa, mas nossas respirações estavam altas. Ele tirou uma mão da minha cintura e colocou em minha nuca, se afastou um pouco e nos olhamos, aqueles olhos pequenos me olhavam de uma maneira que parecia incendiar. Aquilo era totalmente surreal, o puxei de volta e ele me apertou na parede. Senti seu corpo mim.
O celular dele começou a tocar, ele parou de me beijar e ficamos respirando fundo, com as bocas quase se tocando novamente. Ele deu um beijo em minha testa e depois tirou o celular do bolso. Falou alguma coisa em coreano. A voz dele era levemente rouca e baixa. Ele falava suavemente.
-Preciso ir...o motorista já está lá embaixo. -ele diz e me olha. Dessa vez parecia mais relaxado. acariciou meu rosto e beijou minha testa.
-Vou abrir a porta para você. -O silêncio não estava mais tão pesado. Estávamos nos sentindo mais relaxados. Colocamos os tênis e depois saímos do apartamento, ele passou na minha frente e desceu primeiro. Abri e aporta e antes de sair ele se aproximou e me deu um selinho.
Ele saiu em meio a garoa e entrou no carro preto. Desceu o vidro o me deu um tchau.
Eu fiz aceno com a mão e assim que o carro saiu, subi a escada, abri a porta de casa e entrei, encostei na porta e deixei meu corpo deslizar, até eu ficar agachada no chão. Um sorriso escapou da minha boca e eu toquei meus lábios. Me lembrando da suavidade dos lábios dele. Talvez estivesse entrando em uma enrascada, mas naquele momento, não queria pensar nisso. Andei até a cozinha, lavei a louça, apaguei as luzes e fui para meu quarto, mas antes mandei uma mensagem para Clara.
"Pode voltar...e obrigada por ter me dado um tempinho com ele...aproveitei bastante." mando e sorrio, pois no momento que ela ler, irá surtar.
Pego uma roupa, sigo para o banheiro, tomo um banho rápido e logo em seguida me jogo em minha cama. Toco meus lábios de novo e sorrio igual uma idiota...não me lembro de ter me sentido assim alguma vez.
***Estava caindo de sono, Clara me fez ficar acordada naquele noite, contando os detalhes, mordia o travesseiro toda vez que falava do beijo dele. Me senti uma adolescente, na época em que arrumava um namorado e ficava animada...até o dia do divórcio dos meus pais, onde passei a me afastar um pouco, ver o sofrimento da minha mãe me deixou com receio de passar por aquilo.
-Bom dia. -digo e me sento no sofá, bocejando e me jogando nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Liar
FanfictionIsabel, uma garota determinada, centrada ,cheia de sonhos e planos para seu futuro, mas que guarda algumas mágoas do passado que a impedem de permitir que ela se apaixone, vê sua vida virar de cabeça para baixo quando conhece Kwon Ji-Yong, um garot...