Jiyong e eu ficamos um tempo juntos na cachoeira, abraçados por um longo tempo, algo parecia incomodar ele, mas ele não parecia querer compartilhar o que era. Eu decidi que iria esperar ele se abrir, então apenas ficamos lá, cada um com seus pensamentos.
-Acha que chegaremos a tempo de arrumar o aparelho para a festa?
-Claro que sim! -ele diz e sorri para mim.
-Você etá muito gato com essa roupa. -apoio minha cabeça no banco e o encaro admirando-o e ele sorri um pouco tímido. Ele estava usando uma calça jeans preta justa, uma camiseta larga e comprida, alguns brincos que ele costumava usar e o de cruz na orelha direita. Os cabelos caíam em seu rosto emoldurando o formato.
-Está me distraindo...e estou dirigindo. -ele brinca e me olha com um sorriso travesso.
-Então concentre-se na estrada...-sorrio de volta e ele volta a encarar aquela paisagem. O clima estava mais leve, passar o dia só nós dois trouxe um pouco de tranquilidade, e aparentemente, ele se sentia do mesmo jeito.
Dirigimos até a casa da Clara, chegando lá Kim ajudou Jiyong a instalar o aparelho que ele iria usar, ajudei Clara com as comidas, a levar e arrumar na parte externa.
-Quer um pedaço? -me aproximo de Jiyong e coloco um pedaço de melancia em sua boca, ele aceita e sorri, então aproxima nossos lábios e dá um pequeno e casto beijo.
-Você está linda. -ele diz e sorrio, passando meus braços em volta de seu pescoço e ele apoia a mão em minha cintura. Coloco um pouco e seu cabelo para trás e ele junta nossas testas. -Mas sinto que vou precisar ficar perto de você a noite toda...porque você parece que está brilhando. -ele diz com o rosto sério e sou obrigada a rir, porque ele estava verdadeiramente fofo.
-Brilhando é?
-Sim...tenho muita sorte de estar com você. -ele me puxa mais e coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
-Uau...olha eles...nem parece que estão vendo a gente aqui. -Clara para do nosso lado e cruza os braços, Kim sorri e Jiyong esconde o rosto em meu pescoço. -Agora está com vergonha? Estou aqui desde o: Você está brilhando. -ela enfatiza usando as mãos e sinto a risada dele em meu pescoço.
-Para com isso...Está com inveja que eu brilho.-digo e Kim começa a rir e Clara levanta uma sobrancelha.
-Vocês dois estão brilhando desde a hora que chegaram...o Que foi? Ganharam na loteria? -ele sorri e me puxa. -Solta minha amiga um pouco aí Dj...é meu aniversário, dá um desconto. -ele levanta as mãos se rendendo e ela me puxa com ela, enquanto mostra a língua para ele e sorri.
Seguimos para dentro da casa, para pegar mais comida e ela passa o braço por meu ombro e seguimos assim.
-Estou feliz por você...-ela me solta e segue para a mesa e pega uma bandeja com alguns petiscos.
-Ele...é incrível. -digo e sorrio.-Eu realmente achava ridículo essa história de se apaixonar...mas é como se eu estivesse sempre apaixonada por ele...nem consigo me lembrar como é não estar. -digo e sorrio.
-Eu estou...nas nuvens por ver você apaixonada. -ela fica na minha frente. -Você está brilhando de verdade. -
-Para com isso. -digo e nós duas sorrimos.
-É sério...qualquer um que te olhe, percebe isso.
-E agora? Se as coisas não derem certo...-o pensamento faz meu peito apertar e era como levar um soco no estômago.
-Eu te disse uma vez...se isso acontecer, então eu vou estar aqui e nós duas iremos comer brigadeiro de panela e chorar tudo o que pudermos...e eu vou dar um chute nas bolas dele. -ela diz e começamos a rir.
-Não muito forte...mas eu vou deixar. -pisco e depois a puxo para um abraço, então beijo sua bochecha e depois pego algumas bebidas da geladeira e levo para o freezer colocado lá atrás.
Jiyong já estava testando o som, ele ficava diferente na frente daquele aparelho, era como se fosse uma extensão de seu corpo. Como se fosse possível, eu conseguia sentir mais atração ainda por ele daquele jeito.
Nossos amigos foram chegando e estava tudo tranquilo, eu ficava um pouco ansiosa e preocupada do meu pai aparecer com a esposa lá, meus padrinhos não tocaram no assunto do desastre da noite anterior, mas eu esperava que ele não tivesse essa audácia.
-Ele não vem...relaxa Isa...meu pai falou com ele ontem e disse que ele devia falar com você em outra ocasião e sozinho. -Clara disse com firmeza e eu sorri agradecida e aliviada.
-Eu realmente tive uma reação exagerada, eu sei...mas eu não consegui controlar, sabe...achei péssimo ele vir aqui com a...mulher dele e o filho...sei que é ridículo, mas parecia que estavam esfregando isso na minha cara. -digo e Clara franze o cenho.
-Quantos copinhos desse você bebeu? -ela me encara e eu respiro fundo e reviro os olhos. -Nunca falou tanto sobre seus sentimentos como fez agora. -ela sorri de uma maneira mais terna e eu dou um leve empurrão nela.
-Não viaja Clara...estou tendo uma conversa séria aqui.
-E eu também. -ela ri e logo vejo Kim vir com algumas bebidas na mão, ajudando minha madrinha.
-Ele parece bem confortável aqui.
-Os dois fizeram compras no mercado de manhã...na verdade, passaram um longo tempo por.
aí.
-Kim está estudando o território... garoto esperto. -digo e ela quase cospe a bebida e me encara.
-Meu Deus o que fizeram com minha amiga...
-Vou atrás do DJ... vc viu que gato? -brinco e acabo rindo da face dela mostrando choque.
Sigo rindo até Jiyong que estava mexendo nas músicas e ele sorri assim que me vê. Ofereço um pouco da minha bebida para ele, que faz um não com a cabeça e aponta para a chave do carro que estava em seu bolso.
-Bom garoto. -digo e me aproximo dele, dando um beijo e puxando levemente seu lábio inferior. Ele me olha surpreso e sorri.
-O que é isso? -ele pergunta e tira aquele treco gigante do ouvido, fones gigantes e me encara sorrindo.
-Não gostou? -brinco e ele sorri novamente, mas desta vez, mais sereno e tímido.
-Gosto de tudo que você faz. -me aproximo dele e o abraço, apoiando minha cabeça bem na curva de seu pescoço, depois aperto o abraço e sinto o perfume dele, inspirando mais fundo para deixar meu corpo inteiro totalmente embriagada dele.
-Eu te amo tanto! -digo e me sinto vulnerável, um pouco assustada. -E tenho tanto medo disso.
-Por que? -ele aperta o abraço e sinto ele aproximar a boca do meu ouvido. -Eu te amo muito também!
-Mas... você vai voltar para seu país... e tem que servir ao exército, Kim me contou como funciona...
-Tenho um segredo para te contar! -ele acaricia meu rosto e sorri.
-Um segredo?
-É... mas ficará somente entre nós dois.
-Ok!
-Eu já servi ao exército... com 20 anos.
-Que? -me afastei e o encarei perplexa - ... Mas... como isso? Sua família não sabe? Por que?
-Calma... falou rápido... -ele sorri e beija minha testa. -Eu já servi...assim que terminei a escola, meu pai achou melhor me mandar para o exército, porque eu queria vir atrás da minha mãe e da Hana... então eles fizeram de tudo para me segurarem por mais um tempo.
-Por que você mentiu quando chegou?
-Por que eu tinha que ir embora... e para minha família aqui, o mais aceitável era que eu fosse por causa do exército.
-Por que mentir?
-Isso foi antes Isabel... de conhecer vocês, me aproximar de Kim... conhecer minha tia...
-Mas está me contando só agora... eu sofri com isso.
-Desculpa... -ele me deu um abraço novamente.
-Então não precisa ir embora? -pergunto ansiosa e ele sorri.
-Preciso resolver umas coisas... e por mais que eu tenha como me sustentar e como morar aqui de vez... se eu não resolver tudo, virão atrás de mim.
-Que coisas? -pergunto e sinto uma ansiedade crescer.
-Sou herdeiro da minha família Isa... eles esperam de mim muitas coisas... e já tem planos traçados...mas eu tenho meus próprios planos e sonhos... então preciso dizer isso à eles e resolver tudo antes.
-Antes de que?
-Antes de ficar aqui... de vez! - ele olha em meus olhos e sinto meu coração acelerar.
-Pretende morar aqui... no Brasil? É sério?
-Bom... pretendo morar onde você estiver! -ele diz um pouco tímido e eu o puxo para um beijo.
Ele iria ficar, e eu estava muito feliz por isso... um pouco ansiosa por saber que ele teria que ir resolver algumas coisas... mas feliz porque ele voltaria pra mim.
-Pode fazer uma pausa? -pergunto e ele sorri.
-Posso! -ele coloca os fones em cima do aparelho e depois deixa umas músicas rolando, pega na minha mão e seguimos juntos até dentro da casa. A cozinha estava vazia, assim que entramos o puxei e o encostei na parede, o beijando com vontade e com todo o sentimento que já estava transbordando.
Ele fez o mesmo e depois de nos beijarmos como se fosse um último beijo, diminuímos o ritmo e deixamos nossa respiração acalmar, mas mantivemos nossos lábios unidos.
Ficamos um tempo ali, apenas nós dois, conversamos sobre o tempo que ele passou no exército, o que fez, o que aprendeu e ele perguntou sobre minha faculdade. Quando eu terminaria. Quais eram meus planos e eu não sabia ao certo que planos concretos eu tinha para depois da faculdade. Ficamos ali até Clara perceber nossa ausência e ir nos buscar, depois levou Jiyong para o som novamente e fiquei com Kim um pouco. Dançamos, conversamos e nossos amigos se enturmaram com a gente... foi animado e divertido. Nos divertimos muito, eu relaxei como nunca e depois de cantarmos parabéns e dançarmos mais, na madrugada, começamos a nos despedir.
-Isa... acho melhor ficarem aqui... você não tem costume de beber e ... seria mais seguro.
-Ela está com o namorado mãe... está tudo bem. -Clara diz e começa a rir.
-Mas ele não sabe andar pela cidade, pode se perder... e...
-Relaxa madrinha... ele é muito esperto... -digo e Clara sorri.
-Mãe... ela está muito apaixonada!!! Tipo... muito mesmo!
-Estou sim... muito mesmo e ele também.-digo e logo sinto a mão quente dele tocar minhas costas.
-Coloca essa blusa. -ele me ajuda a colocar a jaqueta de frio e coloca minha bolsa em seu ombro.
-Viu? Ele cuida dela... -Clara diz e abraçar a mãe... -Ei... cabelos coloridos... deixa eu te dizer uma coisa. -ela solta a mãe e se aproxima. -Nós duas temos um acordo... se vc fizer ela chorar... eu vou te dar um chute nas bolas. -digo e vejo minha madrinha cobrir a boca e puxar Clara.
-Desculpa... humm...Ji... -ela parecia não saber pronunciar.
-Jiyong mãe...
-Eu sei que as vezes parece que não demos educação para essa menina... mas nós demos.
-Está tudo bem tia... eu autorizei ela a fazer isso. -digo e olho para ele que sorria e colocava a mão nas minhas costas.
-Está tudo bem... eu agradeço a hospitalidade... deixei tudo separado e organizado, amanhã mesmo retiramos.
-Sem problemas... muito o obrigada por ficar no som... foi incrível...e... por favor... cuida dela. -ela diz e me olha com ternura, me aproximo e abraço minha madrinha, ela tentou de todas as maneiras suprir a necessidade de uma mãe para mim durante esse tempo, e eu a amava tanto.
-Não se preocupe, vou cuidar... avisarei Kim quando chegarmos e ele avisa vocês ok? -ele diz e faz um pequeno aceno de cabeça e eu ando até ele novamente e apoio meu corpo, deixando que ele segure minha cintura e me guie.
Seguimos para o carro juntos e eu estava rindo sem
Parar.
-Você bebeu bastante...
-Sim... mas meu super namorado vai cuidar de mim! -digo e ele sorri, me ajudando a entrar no carro e a colocar o sinto.
-O jogo inverteu é? -ele brinca e me dá um beijo de novo, apenas tocando nossos lábios.
-É verdade... eu cuidei de você naquele dia... -digo e ele sorri, fechando a porta e indo para o lado dele do motorista. -Parece que faz tanto tempo...
-Alguns meses.
-Seu português melhorou muito.
-Na verdade... meu português nunca foi tão ruim... só quando falam muito rápido que eu demoro mais para compreender... mas...-ele ri e liga o carro.
-Você mentiu para Kim? -digo e ele sorri.
-Queria me aproximar dele e da minha tia... e eu não sabia como.
-Uau... vc contou muitas mentiras. -digo e me sinto um pouco preocupada. -Tem mais alguma que eu deva saber?
-Não menti... eu treinei mais meu português, Kim me ajudou com a pronúncia de muitas palavras... eu só poderia ter me virado bem sem ele também. Mas aprendi muito e ainda aprendo... mesmo agora ele me ajuda com algumas gírias e expressões que vocês usam.
-Tem mais alguma mentira? Fale agora ou cala-se para sempre. -digo em tom de brincadeira e ele me encara por um tempo, depois pega minha mão e dá um beijo.
-Eu disse que você não ronca... mas é mentira.
-Para... eu não ronco. -digo e dou um
Leve empurrão nele.
-É... você não ronca e dorme muito linda.
-Me espia dormindo? -finjo estar indignada e ele sorri.
-Sempre. É meu passatempo favorito.
-Engraçadinho... vamos logo que estou caindo de sono. -digo e inclino minha cabeça para ficar olhando ele.
-Vamos... você precisa tomar um banho e dormir.
O caminho foi tranquilo, eu estava em paz, Jiyong cantava alguma música em coreano e aquilo me deixou tranquila e com um sentimento de paz imenso. Chegando no hotel, ele me ajudou a tomar banho e depois nos deitamos abraçados. A cama parecia estar girando, e eu estava agarrada nele como se quisesse estar firme. Mas o perfume dele e os braços me deixaram com a sensação de segurança e paz que eu não sentia a muito tempo. Apenas sorri e me aninhei mais ao seu abraço. E desejei estar ali por toda minha vida! Meu ponto de paz... meu lar. Naqueles braços senti que tinha um lar outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Liar
FanficIsabel, uma garota determinada, centrada ,cheia de sonhos e planos para seu futuro, mas que guarda algumas mágoas do passado que a impedem de permitir que ela se apaixone, vê sua vida virar de cabeça para baixo quando conhece Kwon Ji-Yong, um garot...