-Por que tem tantas coisas? -Kwon estava reclamando com Kim assim que estavam subindo uma caixa de livros pela escada. -Isso aqui pesou mais que o sofá.
-Vocês nem carregaram o sofá Jiyong. -brinco e Kim começa a rir.
-Mas colocamos ele no lugar na sala. -ele retruca e passa por mim no corredor, me dando um beijo na testa. -Não pegue essas caixas, está muito pesado.- ele diz e faço um sim com a cabeça, depois desço para pegar mais ítens.
-Preciso dos meus livros...esqueceu que sou professor e intérprete?
-Com a internet hoje em dia...isso é inútil. -ouço Kim responder em coreano e tinha certeza que era porque explicar em português seria algo realmente confuso para Kwon.
-Wow...olha quantas caixas de livros. -Clara estava encantada.
-Na casa dele, ele tinha uma salinha apenas para isso.
-Estou curiosa para saber como ele vai colocar isso tudo aí.-ela brinca e procura caixas mais leves para ajudarmos. -Aqui têm itens de cozinha.
-Deixa eu levar. -estendo minhas mãos e ela me passa uma caixa.
Depois de descarregar o caminhão, Clara e eu ajudamos a dar um pouco de forma na cozinha e na sala. Organizamos os ítens e deixamos tudo com fácil acesso para que eles pudessem ir arrumando aos poucos. O fogão, iria chegar no dia seguinte, a geladeira tinha chego um dia antes, Clara recebeu e pediu que deixassem dentro do apartamento. Assim que conseguiram alugar o apartamento, Kwon saiu para comprar esses ítens junto com Kim...precisei ir junto, porque ele sempre olhava os mais caros. No fim ele acabou escolhendo os mais modernos mesmo. Mas conseguimos convencer ele a não exagerar.
-Vamos pedir pizza? -Clara diz e se aproxima deles na cozinha, enquanto tentavam encaixar e montar a lavadora de roupas no lugar.
-Minha mãe está trazendo comida. -ele olha para Kwon e parecia cauteloso. -Tudo bem para você?
-É sua mãe...ok. -ele diz e continua focado no que estava fazendo. Eu sabia que não estava tudo bem naquele momento, mas ele estava se esforçando, e eu ficava cada vez mais admirada com o empenho dele em tentar. Aquela ferida estava aberta, e eu não gostava de vê-lo sofrer.
-Jiyong...-digo e ele para tudo e me olha. -Pode ir comigo comprar um suco e algumas coisas para almoço? Eu ainda não estou acostumada com as comidas de vocês. -Digo e Kim sorri.
-Claro. -ele diz e me oferece um sorriso cúmplice.
-Não esqueço sua cara comendo Kimchi.
-Eu sei...você riu muito de mim. -digo e encaro Kim com um sorriso.
-Assim que terminarmos isso aqui nós vamos.
-Ok...Clara e eu vamos dar uma arrumada no quarto para vocês ao menos conseguirem dormir.
-Ok. -os dois respondem e seguimos para o quarto de Kim.
-Onde estão as roupas de cama? -Clara olha em volta e eu sigo para a sala. Pego uma sacola enorme que estava ao lado do sofá e volto com ela.
-Tem aqui. A senhora Kim trouxe ontem, disse estar lavada e passada e para deixarmos dentro do saco para não pegar pó.-tiro uma fronha, lençol e colcha. -A outra é do Jiyong.-Aqui...pega. -jogo para Clara e ela sorri.
-Ele vai acostumar a viver sem o mimo da mãe?
-Jiyong está vivendo sem o luxo que era acostumado...acho que Kim ficará bem.
-Vai ser interessante ver os dois morando juntos.
-Vai sim. -digo e me aproximo para arrumarmos a cama.
Depois de arrumarmos a cama, organizamos alguns sapatos na sapateira. E penduramos algumas roupas para poder tirar o excesso do chão do quarto. Assim que terminamos o do Kim, fomos para o do Kwon. Fizemos o mesmo...mas ele tinha tantas roupas e sapatos que ficamos um pouco perdidas.
-Acho melhor ele ir fazendo isso aos poucos. -Clara diz ao encarar as 3 malas abertas a nossa frente.
-Tem razão...vou ajudá-lo depois. -digo e sorrio, fechando todas elas.
-Ele tem mais roupa do que nós duas juntas.
-Eu tenho certeza que sim. -brinco e logo ele aparece na porta.
-Posso entrar? -ele pergunta e nós duas nos olhamos e rimos.
-É seu quarto...claro que pode. -Clara diz e Kwon sorri, entrando.
-Eu sei...mas tem duas garotas aqui e...
-Sua namorada e a amiga dela...isso não conta.- ela se levanta e segue para a porta. - É melhor você ajudar ela...é seu quarto e tem muitas roupas aqui...parece uma loja. -ela brinca e ele sorri para ela. -Vou ajudar o Kim.
-Ok. -digo e ela sai. -Quer ir agora? Comprar as coisas? -pergunto e ele vem em minha direção e senta ao meu lado.
-Eu sei o que está fazendo e agradeço muito...mas eu preciso lidar com isso ok?
-Tem certeza? -pergunto e ele me puxa para um abraço, enquanto acaricia meus cabelos.
-Tenho...só preciso que você esteja exatamente onde está...ok? -ele se afasta e olha em meus olhos.
-Vou estar. -digo e ele sorri, então me aproximo e junto nossos lábios. -Amo ver você sorrindo.
-Se você fizer isso sempre que me ver sorrindo...vou treinar para sorrir mais. -ele diz e dou um leve tapa em seu braço.
-Pervertido.
-O que? -ele me encara e faz cara de cachorro sem dono. -Você é minha namorada...não tem nada de pervertido aí.
-Não faz essa cara. -digo e me aproximo, abraçando-o e dando vários beijos em seu rosto.
-Tenho muitas expressões para aprender. -ele diz e paro para encará-lo, mas ele me agarra e nos deita no chão, enquanto começa a beijar meu rosto.
-Para com isso...Kwon Jiyong, ele continua me beijando e logo começo a rir, porque os beijos faziam cócegas. Então ele parou e me encarou.
-Estou feliz aqui...como nunca achei que ficaria.
-Eu também...como nunca achei que ficaria.
-Não saia do meu lado ok?
-Ok.
-Pombinhos...temos visitas...se quiserem posso fechar a porta e dizer que estão ocupados. -Clara diz e Jiyong se levanta bem rápido, demonstrando estar constrangido por Clara ter nos visto assim.
-Vou na frente... -Kwon fez um pequeno aceno para Clara e passou por ela.
-Você é bem má. -digo e me levanto.
-Ele fica bem bonitinho quando está com vergonha.
-Não acho...
-Que?
-Ele fica lindo de todas as maneiras. -digo e ela revira os olhos.
-É bom você ir cuidar do seu bonitão...a prima deles..Bia... está aí?
-Quem? -pergunto e me levanto.
-A garota que secou ele na casa do Kim e disse que ele era lindo.
-O que ela está fazendo aqui?
-Veio com a mãe de Kim. Ajudar. -Clara ri e sei que estava se divertindo me vendo com ciúmes dele.
Saio do quarto do Kwon e sigo para a sala, a garota estava parada de frente para Kwon, toda sorridente.
-Você vai morar bem perto agora. -ela disse. -Só achei que iria escolher um apartamento maior e bem localizado.
-Nós escolhemos esse porque é perto de muitos lugares que dou aula e também do metrô. E não pesa para nenhum de nós dois pagar. -Kim diz e mexe nas sacolas que a mãe trouxe.
-Mas ele é rico... pode comprar o prédio inteiro se quiser.
-Minha família é rica...eu não. -Kwon diz.
-Kim...depois que montar a prateleira te ajudo com os livros. -Clara interrompe e todos olham em nossa direção.
-Isabel. -A mãe de Kim sorri e se aproxima. -Fico feliz em te ver.
-Eu também fico feliz de ver a senhora. -Digo e sorrio.
-Vejo que eles estão sendo mimados. -ela diz e Kwon sorri e me encara.
-Na verdade... nós mimamos elas...-Kim diz e Kwon sorri. Me aproximo dele e dou um leve empurrão.
-Está rindo de que? -cruzo os braços e ele ri e finge dor onde o machuquei. -Vou lavar algumas coisas para usarmos para comer.
-Eu te ajudo. -A mãe do Kim diz, mas Kwon responde algo em coreano e depois me puxa com ele para a cozinha.
-O que disse para ela?
-Que ela já tinha cozinhado...que eu te ajudava.
-Bom garoto. -digo e dou um beijo em sua bochecha.
-Você está ficando bem corajosa ultimamente. -ele diz e sorri.
-Pode me devolver se não gostou.
-Eu gosto quando fica corajosa assim.
-Vocês vão lavar isso aí ou vão ficar namorando? -Clara diz e Kwon abaixa a cabeça e sorri.
-Não dê atenção para ela. -digo e ele me olha e abre um sorriso. -Eu passo o sabão e você enxágua.
-Ok. -Kwon pega pratos e talheres de uma caixa que eles haviam comprado e os coloca na pia, vou ensaboando enquanto ele pega copos e depois ele começa a enxaguar. Ele tinha um ar sério e parecia fazer aquilo com perfeição. Era impressionante como ele levava tudo a sério. Eu amava aquele jeito dele. Sempre determinado, caprichoso, atento, cuidadoso e dedicado.
-Por que está me olhando assim? -ele me olha com um sorriso tímido.
-Eu acho que deixei você ocupar espaço demais na minha vida. -digo brincando, mas estava realmente preocupada com isso.
-Estamos quites então...porque eu também deixei você ocupar na minha. -sorrimos um para o outro e depois ele me deu um beijo longo e carinhoso na bochecha. O que me fez rir.
Secamos os utensílios e depois arrumamos a mesa. Estava um clima bom e Kwon parecia desarmado. Eu queria que ele ficasse bem, que as coisas se acalmassem e que a família dele se tranquilizasse, para que ele não precisasse fazer escolhas. Não era justo com ele.
Nos sentamos todos para comer e a mãe de Kim abriu alguns potes e pudemos ver vários alimentos bem temperados e coloridos.
-Experimenta assim Isa...-Kwon pegou um dos potes pequenos que ela trouxe e misturou alguns itens com arroz, depois pegou uns pedaços de carne e jogou dentro. Ele então provou um pouco usando os hashis, eles usavam outro nome para hashi, mas eu nunca acertava. -Tem pouca pimenta...da para comer. Usa a colher, será mais fácil.
-Viu...elas são mimadas. -Kim diz e sorriu para ele.
-A única mimada aqui é ela...ele cozinha para ela, busca todas as noites no trabalho para ela não vir só, leva para os trabalhos dele nos fins de semana e ainda passa todo o tempo vago.
-Estão com inveja.-digo e Kwon cobre o rosto e ri.
Começamos a comer e eu realmente amei comer daquele jeito. Kwon abastecia meu prato com tudo que ele sabia que eu podia gostar e todos iniciaram um assunto na mesa sobre a casa e os planos dos garotos, o que deixou Kwon levemente desconfortável.
-Vai renunciar à herança? -a garota diz um pouco chocada.
-Não vou deixar minha liberdade por dinheiro algum.
-Acha que eles irão permitir? -a senhora Kim parecia preocupada.
-Acredito que minha vó irá resistir um pouco...e meu pai vai ficar bravo por agora...então estão me dando um tempo, acham que vou desistir e que estou apenas sendo rebelde.
-Por que acha isso? -Bia pergunta e todos olham para Kwon.
-Eles acham que não consigo viver sem todo aquele luxo.
-Eu não conseguiria.
-Estudei muito, aprendi muitas coisas nas viagens que fiz, fiz amigos fortes e ganhei dinheiro por conta. Tenho meu dinheiro e meu trabalho e eles não sabiam disso. Tenho alguns investimentos também fora da Korea. Consigo me virar sem eles. E com a Isabel ao meu lado cortando meus gastos...-ele ri e eu também - sei que vou ficar bem.
-Eles não podem tentar atrapalhar seus investimentos e mexer no seu dinheiro?
-Sim...podem...por isso fiz vários investimentos por vários países que viajei e me certifiquei que eles não me achariam.
-Como? -a garota insiste e Kwon se encosta na cadeira e a encara.
-Tenho meus meios...
-Você pretende ficar por quanto tempo aqui? -a mãe do Kim ainda parecia preocupada.
-Pretendo morar aqui...
-E o exército?
-Vou cumprir...mas tenho até os 30 anos para isso...e tenho que resolver algumas coisas antes para eu servir tranquilo.- ele mexe na comida e responde enquanto encara a comida. -Não se preocupe tia...eles não vão fazer comigo o que fizeram com minha mãe...e Hana. Eu vou ficar bem. -ele se vira para a tia e respira fundo. -Me desculpe por aquele dia...eu nunca tive contato com vocês...não havia possibilidade de me contarem isso...quem mentiu para mim a vida inteira foram eles. Estou bem.
A mãe do Kim começou a chorar e ficamos todos sem saber o que dizer, então Kwon se levantou e foi em sua direção, ele se abaixou e a abraçou.
-Você se tornou um bom homem...ela estaria muito orgulhosa de você. -ficamos todos emocionados com a cena, Jiyong respondeu algo em coreano e ficamos todos em silêncio, era o momento deles. Todos nós éramos apenas telespectadores daquela triste história envolvendo a irmã e tia, e o filho e irmão daquelas vítimas dessa triste história.
***
-Estou cansado. -Tae diz após passar das 20. A casa já estava com forma e tudo parecia no lugar certo. Os detalhes seria aos poucos. Os garotos já podiam recomeçar ali. Eu esperava que desse tudo certo para eles. A mãe do Tae foi embora com a prima, ela parecia feliz e fez planos de trazer alguns alimentos para ficarem na cozinha deles, e alguns ítens que eram comuns em suas cozinhas. Ele parecia feliz. E eu estava contente por isso.
-Vou dormir com a Isabel...-Kwon se espreguiça e Kim o encara com uma cara engraçada. -O que? Aquele quartos está uma bagunça, não há possibilidade de eu dormir ali. -ele pega a blusa de frio e Clara começa a rir.
-Você é muito fresco Kwon. -ele apenas sorri e me puxa.
-Vamos...estou com sono.
-É sono mesmo? -Clara brinca e Kwon para no meio do caminho e encara ela, ficando praticamente da cor do cabelo.
-Eu já disse para ignorar ela. -empurro ele até fora da casa e seguro o riso da face corada dele.
-Está rindo de mim? -ele diz e eu me aproximo, segurando seu rosto e juntando nossos lábios.
-Eu realmente amo quando você fica tímido...não consigo segurar. —começo a rir e ele me empurra levemente com um bico pequeno no rosto.Resmungou algumas palavras em coreano e eu comecei a tentar segurar ele.
-Jiyong...ei...-ele soltou minha mão e eu corri e o agarrei pela cintura. -Desculpa meu cabelo vermelho mais lindo do mundo. -digo e ele para e me olha desconfiado.
-Agora estou um pouco assustado...quem é você e o que fez com minha namorada desconfiada e adulta?
-Se apaixonou por um garoto imaturo, teimoso e que usa cabelos coloridos.
-Boa resposta...-ele diz e se abaixa um pouco, puxando minha mão. Subo em suas costas e ele me carrega até o apartamento. -Tranco?
-Não...Clara já deve estar vindo. -digo e ele segue para meu quarto.
-Toma um banho, tem uma roupa sua aqui, eu te levo no banheiro.
-Ok...obrigado. -ele diz e se vira para me dar um beijo. Desço de suas costas e vou até o guarda-roupa.
-Isa...-ele volta e me abraça enquanto eu ainda estava de costas para ele. Então seguro firme suas mãos e viro para olhar seus olhos.
-Obrigado por hoje...e por todos os dias ok?
-Não tem o que agradecer...eu não estou te fazendo um favor...eu estou do seu lado porque eu quero. Ok? -pergunto e ele sorri, e beija minha bochecha novamente.
-Te amo! -ele diz e aproxima nossos lábios. Subo minha mão e acaricio seu rosto, retribuindo o beijo.
-Também te amo.
-Vou tomar banho. -ele dá um ultimo selinho e segue para o banheiro. Sorri ao encarar aquela visão e lembrei do primeiro dia que o vi. Coloquei minha mão em meu peito e sorri com a lembrança. Quem diria que estaríamos desse jeito nos dias de hoje.
-Isa...-Clara me chama e eu sigo até a sala. -Vou assistir um filme com Kim...vocês querem ver?
-Jiyong está cansado...vamos dormir. -digo e ela faz um pequeno aceno e vai até a cozinha e pega umas pipocas de microondas e um refrigerante da geladeira.
-Certo...pode trancar a porta, eu tenho a chave. -ela diz e eu a acompanho para fechar tudo. Ela segue por duas portas e para na terceira, entra e eu também entro e tranco a porta. Sigo até o quarto e pego a toalha e roupa para Jiyong, então bato na porta.
-Jiyong...vou deixar sua roupa aqui ok? -entro e coloco em cima do cesto, o box estava embaçado, mas era impossível não ver a forma de seu corpo ali dentro, seus cabelos vermelhos destacava no vidro e me peguei admirando aquilo. Fechei a porta e fiz algo ousado até para mim. Tirei minha roupa e andei até o box, estava incerta e me sentindo tímida, mas não queria perder aquele momento. Meu coração estava acelerado e eu apenas abri o box, Kwon se virou e pareceu um pouco surpreso.
-Pode ficar olhando em meus olhos...por favor? -pergunto e ele faz um sim com a cabeça, levemente enquanto a água escorria dos seus cabelos para seu rosto. Entro e fecho o box, então me aproximo dele e ele dá um passo para traz e me puxa pela mão, me colocando embaixo da água. Puxo ele pela cintura e ele inclina um pouco e me beija. A água quente caía em nossos corpos e nós nos juntamos mais ainda, deixamos nossos corpos colados. Ele segurou firme meu rosto com uma mão, enquanto a outro desceu para minha cintura. Logos nós dois estávamos explorando o corpo um do outro. Foi mágico. Foi amor misturado com desejo.
Kwon me ajudou com o banho e me permitiu fazer o mesmo com ele, então nos enrolamos na toalha e seguimos para o quarto. Lá, terminamos o que começamos no banho. Dessa vez não foi calmo, deixamos o desejo tomar conta da gente, não havia mais cansaço, não havia nada, apenas nossas respirações aceleradas. Foi um sentimento esmagador e libertador ao mesmo tempo. E eu tinha certeza que ele estava se sentindo assim.
-Eu amo você Jiyong...-digo e ele para e me olha. Então aproxima seus lábios levemente e sussurra.
-Eu amo você Isabel.
Dormimos abraçados depois, sem nossas roupas.Usando nossos corpos para aquecer o outro. Um sentimento de paz que eu não sentia a muitos anos retornou e eu queria segura-lo pelo máximo de tempo que eu conseguisse. Eu faria qualquer coisa para estar ao lado dele. Enquanto Jiyong me amasse, eu ficaria ao seu lado e enfrentaria qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Liar
FanfictionIsabel, uma garota determinada, centrada ,cheia de sonhos e planos para seu futuro, mas que guarda algumas mágoas do passado que a impedem de permitir que ela se apaixone, vê sua vida virar de cabeça para baixo quando conhece Kwon Ji-Yong, um garot...