Capítulo 16

137 8 6
                                    

-Essa cidade é muito bonita...e tranquila...gostei daqui. -Tae diz e Clara o encara incrédulo e depois ri. Estávamos caminhando em direção a casa, eu estava atrás com Jiyong, rindo de algo que ele havia dito. Entramos na casa e senti todo o sangue do meu corpo congelar...meu pai estava parado na sala, com a amante dele e o filho que eu não havia conhecido ainda. Fiquei parada na entrada, Jiyong percebeu, pois me encarou e depois se colocou ao meu lado, e passou a mão pela minha cintura e pude deixar um pouco o peso cair e me deixar ser amparada.
-Filha...-Ele diz aquela palavra com tanta facilidade, e eu só consigo sentir uma raiva crescer. Senti tanto a sua falta...eu...ia te fazer uma visita...-ele se aproxima e dou um passo para trás.
-Oi Isa...como você está? -não podia acreditar que aquela mulher teve coragem de falar comigo. Eu não sabia como falar...era como se minha voz tivesse desaparecido...minha cabeça estava girando...
-O que estão fazendo aqui? -Clara diz e se coloca na minha frente.
-Clara...-ouço meu padrinho repreendê-la, mas minha amiga parecia determinada...
-Me tira daqui...-olho para Jiyong e não sei se eu estava muito assustadora, mas ele simplesmente me tirou de dentro da casa.
-Jiyong...-Kim chama e eu me senti totalmente em choque...- Nós vamos com vocês. -Seguimos até o carro e entramos. Tudo o que eu lutei para tentar manter guardado estava me invadindo, meu corpo estava tremendo e eu só queria sumir dali o mais rápido que eu podia. Afundei meu rosto no pescoço do Jiyoung e o abracei, ele apertou o abraço e seguimos assim no banco de trás. Eu não queria sentir aquilo tudo pelo meu pai...porque ele havia sido um pai incrível para mim...pelo menos até antes de estar com uma amante e me deixar...e depois vender a casa que eu vivia com minha mãe sem me consultar e achar que colocar metade do valor na minha conta iria fazer eu me acalmar...não pude buscar minhas coisas, porque nunca consegui entrar na casa, aquela mulher entrou na casa da minha mãe e o ajudou a retirar tudo de lá...tocou em tudo depois de destruir minha família.
-Vou trazer alguma roupa para você dormir hoje...-estávamos em um hotel, ficava na cidade vizinha, porque eu não queria que eles me encontrassem de novo. Ficava a uns 25 minutos de onde estávamos, mas eu sabia que se ficasse na cidade, meu pai me encontraria
-Trás tudo...vou ficar aqui. -digo, pois sabia que ele tentaria me ver de novo.
-Mas Isa...
-Não vou voltar para lá...me desculpa...eu não consigo...-digo e sinto as lágrimas caírem...
-Vou ficar com você! Me desculpe, eu devia ter ficado lá e dito para meus pais para comemorarmos na nossa casa... e...
-Clara...não ok? Eu é que tenho que me desculpar com você...
-Não...aquela megera...aquela... -eu cubro a boca dela e forço um sorriso...
-Vou ficar bem...Jiyong vai ficar comigo...não é? -digo e o encaro, ele estava com a testa franzida...mas fez um sim com a cabeça...ele estava calado e parecia cauteloso.
-Tem razão...é melhor ele ficar com você...vou trazer suas coisas também. -Clara diz e logo Kim e Jiyong vão na recepção e fazem uma reserva. -Posso vir também...você sabe disso.
-Já estou me sentindo mal por isso...se você não ficar com seus pais, vou ficar pior...
-Eu sei...por isso vou para casa...trago suas coisas e amanhã cedo venho pra te ver.
-Não...você tem muitas coisas para preparar...eu te encontro lá mais tarde para te ajudar...não se preocupe comigo...por favor.
-Tá certo...não vou te pressionar.
-Obrigada por tudo Clara...você sabe que amo muito você não é? -digo e ela morde o lábio e me abraça. -Obrigada por me ajudar lá.
-Na próxima eu prometo que dou um tapa na cara daquela megera. -Eu a aperto em um abraço e misturo uma risada ao choro...porque conseguia imaginar Clara fazendo aquilo. -Te amo também...se cuida ok? -ela se afasta e limpa meus olhos.
Clara e Kim se despedem e saem. Jiyong se aproxima e me abraça.
-Vamos dormir...foi um dia...longo. -ele diz e eu o encaro e faço um sim com a cabeça, ele seca minhas lágrimas e dá um beijo leve em meus lábios.
Seguimos para o quarto, entramos e fui direto para a cama e me sentei nela.
-Isabel...-ele fechou a porta e se abaixou na minha frente. -Se quiser...podemos ir embora...agora mesmo...compro as passagens e seguimos para casa...o que você quer fazer?
-Não sei o que fazer agora...estou cansada no momento...quero me esquecer deles por agora.
-Vem... -ele me puxa e senta na cama, então me coloca em seu colo, eu sorrio e acaricio seu rosto, então nos abraçamos, e ficamos um tempo assim. Sentir o cheiro dele e os braços em volta do meu corpo me reconfortando era uma sensação indescritível...mas assustador ao mesmo tempo. Tudo o que eu não queria era me apegar a qualquer pessoa, porque assim eu não sofreria tanto com a partida. Essa sensação de segurança que ele me passava era muito boa e ao mesmo tempo perigosa...pois Kim foi claro que Jiyong teria que voltar ao seu país e que teria que ficar um tempo ausente.
-Jiyong...-me afasto e o encaro. -Amo você! -digo e ele sorri e me beija.
-Amo você também...-ele me abraça novamente e nos deitamos, abraçados. Ficamos assim por um tempo, e consegui sentir meu corpo relaxar e minha mente se acalmar.
***
Abro os olhos e vejo Jiyong dormindo , era uma visão linda. Sorrio e tiro uma mecha de seu cabelo dos olhos ele se mexe um pouco e vira para o outro lado.
O telefone do quarto toca e me levanto rápido para não acordar Jiyong, era Clara com minhas malas e a dele. Coloco meu tenis, vou ao banheiro e lavo meu rosto e arrumo meus cabelos, então saio do quarto e desço até ela.
-Bom dia! -digo e ela sorri ao me ver. -Que bom que parece melhor...acho que foi uma boa idéia escolher o bonitão lá.
-Não seja idiota...-dou um empurrão de leve. -Onde está Kim? .
-Com meus pais, arrumando a parte de trás da casa...
-Vou ajudar vocês...quando Jiyong acordar nós vamos lá.
-Não precisa...sério, vai para algum lugar com ele, leva na cachoeira, o tempo está gostoso e vai que seu pai aparece por lá. -Ela diz e só a idéia me desagrada.
-Sabe, eu sei que não posso fugir disso para sempre...mas...
-Isa...leve seu tempo ok? Não se culpe por isso...vai dar tudo certo.
-Obrigada Clara.
-Agora...cheguem pelo menos duas horas antes para Jiyong arrumar aquele aparelho de som que ele conseguiu para minha festa.
-Pode deixar. -digo e puxo ela para um abraço.

Clara foi para casa, e Jiyong estava acordado quando subi, ele estava saindo do banho, de cabelos molhados e a toalha enrolada na cintura, olhei para ele sorri de lado.
-O que foi? -ele cruzou os braços e me encarou com um sorriso.
-Só pensando aqui que no fim das contas conseguimos dormir no mesmo quarto e eu não sai tão prejudicada assim. -ele ri e se aproxima, me puxando para um abraço.
-Que bom que está melhor...-ele se afasta um pouco e me encara. Coloca as duas mãos em meu rosto e me beija. -Me senti...mal...não sei se tem uma palavra que define melhor... mas não gostei de não poder fazer nada por você. Foi um sentimento horrível.
-Desculpa por isso. -digo e o abraço. -Obrigada por estar aqui e não ter corrido.
-Corrido? -ele me encara e esqueço que as vezes ele não sabe sobre algumas expressões.
-Ir embora, me deixar... -sorrio e ele faz o mesmo.
-Ahhh...entendi...não vou correr.
-Bom...
-Mas quero que me faça uma promessa Isa...-o encaro, pois ele não costumava me chamar de Isa, ele geralmente me chamava por Isabel mesmo. -Não corra também quando as coisas ficarem dificeis...ok?
-Está se referindo a ontem?
-Não...estou me referindo...a mim. -ele diz e seus olhos vagam por mim e depois ele acaricia meu rosto.
-Por que está dizendo isso? -seguro uma de suas mãos e ele e sorri e desvia o olhar, seguindo até a porta e pegando a bolsa dele que eu havia acabado de trazer.
-Por nada...só estou dizendo para não me deixar...-ele sorri. -Vamos dar uma volta?
-Clara quer que eu te leve na cachoeira...mas não sei se você gostaria.
-Posso ir onde você me levar...-ele brinca e eu sorrio e me aproximo dele.
-Ok...posso te levar em um lugar antes? -pergunto e junto nossos corpos, ele junta as sobrancelhas, mas depois sorri e me beija.

Stupid LiarOnde histórias criam vida. Descubra agora