Acordei na manhã seguinte, antes de Kwon e de todos, decidi fazer o café da manhã, peguei meu celular e coloquei em um site de receitas, achei uma receita de um bolo de chocolate e comecei a fazer.
Enquanto o bolo assava, preparei um suco de laranja, café e leite. Organizei a mesa e coloquei algumas torradas e biscoitos. Queria que todos pudessem relaxar e apenas passarmos um tempo juntos, porque nossa última refeição foi um desastre. Tirei o bolo e deixei na pia esfriando.
-Bom dia! -Clara se espreguiçou e veio em minha direção.
-Bom dia. -sorrio e a encaro, colocando água para ferver para fazer chá para JiYong.
-Nossa...quem diria que veria você acordada fazendo café da manhã para um namorado.
-É né? -a encaro e cruzo os braços. -E quem diria que você iria me esconder que estava saindo com alguém por tanto tempo. -digo e ela me encara um pouco sem saber o que dizer. -Deixei você sem fala?
-Não...é só que não estou escondendo nada!
-Realmente...não está escondendo nada...está bem nítido. Principalmente o fato dele ter dormido com você no quarto.
Ela andou até conseguir ver o corredor e voltou correndo para o meu lado, com certeza era um segredo.
-Eu não estou escondendo nada...é que ele é bem lerdo...e parece gostar de outra pessoa, mas ultimamente passamos um tempo juntos e ele parece um pouco mais relaxado. Foi isso! Eu só não disse nada porque não temos nada definido. Demos uns beijos e só. -estávamos uma de frente para outra, falando baixinho e logo JiYong aparece com os pés no chão, bagunçando os cabelos e com um sorriso no rosto.
-Olha só para você babando no garoto! -Ela me olha com deboche e me dá um leve empurrão.
-Vai lá no seu quarto acordar o Tae...diz que o café está na mesa. -digo e ela me olha envergonhada. JiYong a encara confuso. Clara sai da sala e eu fico sorrindo por estar feliz por minha amiga. Taehyung era um ótimo garoto. Tinha um coração excelente e podia fazer minha amiga feliz.
-Preparei o café da manhã. -Digo e ele sorri se aproximando. -Fiz um bolo, espero que você goste.-Vou gostar com certeza. -ele diz e eu sorrio. -Vamos almoçar na casa do Kim mais tarde. Assim que eu tomar café preciso ir no hotel...tomar banho e vestir roupa.
-Ok. Depois volta para irmos juntos ou vou com o Kim? -pergunto e ele coloca uma mecha de meu cabelo atrás da orelha.
-Você vai comigo. Venho te buscar.
-Ok. -digo e ele me puxa e me dá um abraço gostoso.
-Bom dia. -Kim aparece um pouco tímido e Jiyong e eu o encaramos e sorrimos. -Qual é...parem com isso. -ele diz e bagunça os cabelos, seguindo até a mesa e sentando. Kwon passou o braço pela minha cintura e eu apoiei minha mão em seu ombro nos olhamos cúmplices e pisquei para ele.
-Eu estava preocupada que você pudesse ficar com frio aqui na sala...mas vi que você dormiu muito bem não é Kim?
-Eu sabia que não devia ter aceitado dormir no quarto dela. -ele diz e pega uma torrada e passa manteiga.
-Vocês dois vão ficar de marcação agora? -Clara aparece fazendo um rabo de cavalo e Jiyong me olha confuso.
-Marcação? -ele pergunta e Kim responde em coreano, logo vejo um sorriso no rosto de Kwon.
-Senta aí que vou trazer o bolo.
-Bolo? Quem diria que você faria um bolo para um namorado. -Clara provoca e eu reviro os olhos para ela.
-Não sou um namorado...sou "O namorado". -Kwon pisca e sorri, o que deixa Clara de boca aberta e eu acabo rindo.
-Você anda aprendendo mais do que devia em nosso país. -digo e me sento ao lado dele.
-Deve ter vindo com esse jeitinho aí do país dele.
-Duvido. -Kim diz e sorri. -Lá na Coréia, ele com certeza não podia namorar quem quisesse. -Kim diz eu o encaro curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Liar
FanfictionIsabel, uma garota determinada, centrada ,cheia de sonhos e planos para seu futuro, mas que guarda algumas mágoas do passado que a impedem de permitir que ela se apaixone, vê sua vida virar de cabeça para baixo quando conhece Kwon Ji-Yong, um garot...