Capítulo 9

183 15 10
                                    

  Minha cabeça estava latejando, eu não conseguia sequer abrir meus olhos. Minha boca estava amarga e eu queria poder arrancar minha cabeça fora. A conversa na sala estava me irritando, todo barulho estava me irritando. Respirei fundo e e com muito esforço me levantei da cama, passei as mãos por meu cabelo, bagunçando-os mais do que com certeza estavam, então coloquei minhas pernas para fora da cama e logo me assustei, senti algo em meus pés. Inclinei minha cabeça e vi um cabelo vermelho e sedoso espalhado em um travesseiro. Kwon estava dormindo. Os olhos fechados e o cabelo caindo em seus olhos, a boca levemente aberta e sua respiração suave. Estava com a mão descansando em sua barriga, e me peguei admirando aquele sono. Aquela pessoa havia se tornado alguém tão importante em tão pouco tempo. Eu não sentia mais medo. Só queria poder continuar ao lado dele.

  Sai da cama e me sentei ao seu lado, na cama improvisada que ele fez e acariciei levemente seu rosto, colocando seus cabelos delicadamente para trás da orelha. Repeti o carinho algumas vezes e vi um sorriso formando em seus lábios. Então ele abriu seus olhos e me encarou. Aqueles olhos pequeno que tanto me fascinava.

  -Bom dia. -digo e ele se espreguiça, depois olha em volta e então se senta, bagunçando os cabelos e depois passando as mãos pelos rosto. 

  -Bom dia. -ele diz e me olha com ternura. -Está bem?

  -Bem...obrigada. -digo e ele passa a mão pelo cabelo novamente. Desculpa por te dar trabalho ontem.

  -Estamos quites. -ele diz e sorri. -Vamos manter esse empate ok?

  -Ok...empatados então. -digo e ele estende a mão para mim, a seguro firme e deixo meu coração me guiar pela primeira vez, me aproximo e o abraço. Kwon retribui o abraço, sinto seus braços ficarem firmes em volta do meu corpo e aproveito a sensação do coração acelerado e frio na barriga que estava sentindo. Aquilo era bom. Era mágico.

  -Você se lembra do que eu disse ontem a noite? -ele diz e eu penso na confusão da noite passada. -Antes de tirar você de lá. -ele diz e sinto meu coração acelerar, eu sabia do que ele estava falando. Era sobre eu ser a namorada dele. -Eu falei sério.

  -Sobre o que? -pergunto à ele e sinto sua risada em meu pescoço, então ele me abraça e acaricia minhas costas. 

  -Você sabe sobre o que...seu coração está batendo bem forte...isso é um sinal que sabe o que é. -ele diz e sinto meu rosto esquentar de vergonha, tento me afastar e ele me puxa mais. Apertando o abraço. -Eu tentei me afastar de você...eu juro...-ele se afasta e me olha nos olhos, então acaricia meu rosto. -Mas eu não consigo mais.

  -Por que está tentando se afastar?

  -Vim para cá por um motivo...e...conhecer você...fez uma grande bagunça nos meus planos...muda tudo. E eu achei que podia sair disso a qualquer momento e pegar o caminho mais fácil...mas se para continuar com você, preciso escolher o mais difícil...então eu escolho o mais difícil. -ele diz e sinto meus olhos encherem de lágrimas.

  -O que isso quer dizer?

  -Que eu quero ficar com você...não sei o dia de amanhã, nem o que irá acontecer...eu só sei que quando estou com você, me sinto bem...calmo, em paz. É um sentimento que não sinto a muito tempo...eu nem sabia que estava procurando por ele até te encontrar.

  Fiquei olhando em seus olhos e ele me puxou e juntou nossas testas, com a mão quente em minha bochecha.

  -Eu sinto o mesmo por você JiYong. -digo e ele sorri, dando um beijo suave e casto em meus lábios. 

  -Eu sei...mesmo tentando fugir...você falhou também. -ele sussurra e eu agarro sua mão que estava em meu rosto e junto nossos lábios novamente. Em um selinho apenas. Somente para sentir o toque suave de seus lábios.

Stupid LiarOnde histórias criam vida. Descubra agora