Capítulo 8

152 12 1
                                    


  Ji Yong se afastou, ficou sem ligar a semana inteira, eu não conseguia ligar para ele, meu orgulho não permitia. Estava ansiosa e olhava o celular com frequência. Almocei na casa do Kim na terça e na sexta, a mãe dele me fazia sentir bem naquela casa, ela era muito amorosa. E falava muito na mãe do Ji Yong, a irmã dela. Através dela soube mais da vida dele. A mãe dele se apaixonou pelo pai, e mesmo sendo filha de coreanos, a família dele desaprovava o namoro. O pai dele insistiu no relacionamento e a mãe do Ji Yong se casou e foi morar com eles, mas parece que a vida dele foi difícil, os avós do Ji Yong dificultaram para ela, que acabou sofrendo de depressão. O nascimento do tão esperado filho e herdeiro trouxe alegria para ela, mas as cobranças aumentaram, ela era mãe de um herdeiro. E pelo o que fiquei sabendo, ele era alguém que herdaria não só as empresas, mas que carregaria o nome da família. A mãe do Ji Yong não aguentava mais, e não podia mais aguentar, mas para desistir daquela vida, teria que desistir do filho. Ela tentou fugir com Ji Yong, mas a família descobriu e a separou do filho. Ela então se viu obrigada a voltar para o Brasil e acabou morrendo. Ficou doente e não lutou pela vida. Não teve forças para isso.Aquela história me assustou um pouco. A mãe do Tae não poupou detalhes, e no final, eu senti que ela estava me dando um aviso. Aquilo era para me avisar que se eu levasse essa história adiante, poderia ter fim semelhante a mãe dele. 

  A família dele, tirou um filho de uma mãe sem remorso algum. Aquilo era algo assustador.

  -Não pense muito no que minha mãe te contou. -Kim disse antes de eu descer do seu carro naquela sexta-feira. Mas foi tudo o que fiz. Pensar naquilo.

  ***

  Acordei atrasada naquela manhã, Kim iria comigo buscar Lucas na rodoviária comigo. Ele havia conversado com Clara e apareceu bem cedo para me buscar.

  -Kwon sabe que o garoto vai ficar o fim de semana com você? -ele diz e percebo que estava rindo.

  -Sabe, mas não falou comigo desde o início da semana. Que foi quando descobriu. -Digo e ele ri.

  -Você não ligou para ele? -ele me olha de lado e faço um não com a cabeça. -Ele pode estar esperando sua ligação.

  -Eu posso estar esperando a dele. -digo e ele sorri.

  -Está certo.

  -Obrigada por vir comigo...eu realmente não sei onde Clara estava com a cabeça quando ofereceu nossa casa para ele.

  -Você o conhece bem? É alguém confiável?

  -Namoramos por um longo tempo. -digo e ele junta as sobrancelhas e me encara.

  -Agora entendo porque ele ficou tão bravo. -ele diz e eu reviro meus olhos e encaro a janela. -Vai dormir em uma casa com o ex ao lado. Isso com certeza irritaria qualquer um.

  -Não fui eu quem convidou. -digo e ele se concentra na estrada.

  -Ok. -ele diz e volto a encarar a janela.

  -Posso te contar um segredo? -digo e continuo olhando para fora. -Nunca me senti com tanta vontade de ligar para alguém...mas tenho medo de me envolver mais. -digo e o encaro. Kim me olha nos olhos e respira fundo.

  -Posso te dar um conselho? -ele diz e algo me dizia que aquele conselho iria me machucar, mas mesmo assim fiz que sim com a cabeça e olhei em seus olhos.

  -Fuja disso ok? Para o bem dos dois. A família dele não vai aprovar...e se quer saber, acredito que já saibam, Ji Yong não sai do seu apartamento, o motorista o levou lá diversas vezes, e tenho certeza que deve ter relatado ao pai dele...eles machucaram muito minha tia...não vai ser diferente com você.

Stupid LiarOnde histórias criam vida. Descubra agora