Jiyong e eu ficamos na praia aquele fim de semana, comprei dois vestidos, um short e uma blusinha. Já ele fez compras como se fosse passar um mês. Ficamos juntos na areia, apenas relaxando e aproveitando a companhia um do outro. Ele me contou um pouco sobre seu país, e comecei a compreender um pouco sobre a cultura deles.
A noite, quando estávamos na varanda, deitados em uma rede e olhando para o céu que estava estrelado, ele perguntou de mim e contei sobre minha história. Ele me ouviu, enquanto acariciava meu braço, me ouviu com toda paciência, e não me deixou desconfortável. Na verdade, acabei chorando enquanto ele me segurava forte em seus braços. Agradeci por isso. Pois não aceitava chorar pelo meu pai. Guardava raiva dele por tudo e o culpava por tudo de ruim que aconteceu a minha mãe. Poder chorar foi algo bom. Me trouxe paz. E foi ali, nos braços dele, naquela rede que pegamos no sono. Que dormi sentindo a leve respiração dele, que batia em meu rosto alternando com o ar frio da noite. A pele quente me segurando firme fez meu corpo relaxar, e me trouxe uma noite tranquila e cheia de paz.
-Podíamos morar aqui. -ele diz e eu paro e o encaro. Estávamos guardando a pequena mala com as roupas que compramos dentro do carro. -O que acha? -ele pergunta e sorri.
-Do que iríamos viver? pergunto e ele morde o lábio inferior, parecendo pensar seriamente naquilo.
-Já me formei na faculdade. Fiz algo parecido com administração aqui para vocês. Também sei falar 4 línguas...sou DJ e também modelo. -ele fazia as contas nos dedos e eu me senti um pouco ansiosa. -Posso fazer tudo isso se precisar.
-E eu? Não me formei ainda?
-Não tem problema algum...pode se dedicar aos seus estudos. -ele diz e eu sorrio.
-A vida não é tão fácil assim Jiyong.
-As pessoas complicam tudo. -ele diz e fecha o porta-malas, se aproximando e me dando um beijo leve.
-Vamos? -digo e o abraço, sentindo seu perfume fresco e levemente adocicado.
-Vamos. -ele me leva até o outro lado e abre a porta, esperando que eu entre. Então fecha a porta e depois seguimos para casa.
-Vou ligar em uma música...é do meu país...eu gosto dessa banda, dizem que eu pareço o vocalista. -ele diz e eu sorrio. -O nome da banda é Bigbang. -ele mexe no som e logo coloca em uma música. A voz me lembrava muito a de Kwon. E começa dizendo " I'm so stupid, I'm so stupid, I'm so stupid in love. Ri dessa parte e ele também, então ele a cantou baixinho.
-Qual é o nome da música? -ele me olhou e pegou em minha mão.
-Stupid Liar.
-Gostei dela.
-Gosto também. Se quiser dormir um pouco, baixa o banco ok? -ele diz e faço um sim com a cabeça.
-Você pode continuar cantando? -digo e ele sorri. -Gosto da sua voz.
-Posso sim...descobri recentemente que posso fazer tudo o que você me pedir. -ele diz e me olha sorrindo.
-Essa informação será importante para mim no futuro.
-Use tudo o que souber de mim no futuro ok?
-Para o que?
-Para o que precisar. -ele diz e pisca, depois encara a estrada e eu me encosto no banco. Começou outra música e ele a cantou para mim, fechei meus olhos e aproveitei aquele som.
-Jiyong...vou exercer do pedido que me fez...-digo e olho para ele, estava um pouco sonolenta.
-Huum. -ele estava concentrado, mas eu sabia que estava atento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Liar
FanfictionIsabel, uma garota determinada, centrada ,cheia de sonhos e planos para seu futuro, mas que guarda algumas mágoas do passado que a impedem de permitir que ela se apaixone, vê sua vida virar de cabeça para baixo quando conhece Kwon Ji-Yong, um garot...